NFLY- Capítulo 2/ A mudança

   
      A mudança


    She lives in a shadow of a lonely girl
      Voice so quiet, you don’t hear a word
      Always talking but she can’t be heard (Little Mix- Little Mix)http://letras.mus.br/little-mix/little-me/

     eu fiz o capitulo ouvindo essa musica então deem play quando eu falar ok?


  -Anda logo Clara!-minha mãe reclamava em quanto colocava as coisas no carro... Sim nós iriamos de carro para São Paulo
-To indo! To indo!-falei me levantando do sofá e indo para o carro
-CLARA!!-alguém gritou quando eu estava entrando no carro
-MARI!!-saí do carro para falar com ela-Aiin... Não deixa ela me levar por favor!-pedi para ela a abraçando
-Desculpa Boo... Mas eu não posso...-me olhou triste
-Vamos Clara? Ah, oi Mari!-minha mãe apareceu com a última caixa na mão
-Vamos... Fazer o que...-falei me separando dos braços de Mari e entrando no carro-Tchau Mari... Eu ligo para você quando eu chegar lá ok?-falei já chorando e colocando o sinto, ela apenas assentiu e mandou um beijo, ela estava triste... Apenas não queria demonstrar na minha frente, mas eu sei que quando ela chegar na casa dela ela vai chorar... Mari e sua mania de se mostrar forte...

 ~ Depois da viagem ~

-Não Mari! Eu não morri... Ainda...- falei rindo da preocupação dela pelo celular
-Ai eu aqui toda preocupada e você rindo de mim? que legal você!-falou fazendo drama
-Ai meu Deus... Que drama!-falei rindo mais ainda, até que o telefone fixo começou a tocar-Beijos Mari, depois eu te ligo!-desliguei sem ela responder e atendi o outro.( Deem play agora)

-Senhora Clara?-Uma mulher falou assim que eu atendi o telefone
-Ela mesma... Quem é?
-Aqui é do hospital Central de São Paulo gostariamos que você viesse visitar a Senhora Carla...
-Já estou indo!-desliguei o telefone

Ai meu Deus o que será que ela fez? Saí correndo pela rua atrás de um taxi, até que um passou e eu entrei
-Hospital central!!- falei para o motorista, sorte que eu tinha dinheiro no bolso... Chegando lá eu agradeci e paguei, desci correndo e perguntei pela minha mãe na recepção, quarto 193... UTI... Agora ferrou...

-Você é a Clara?-o médico perguntou assim que eu entrei no quarto
-Sim por que? Cadê a minha mãe?-perguntei entrando em desespero
-Acalme-se-o médico pediu me fazendo sentar na poltrona- Bom... A sua mãe sofreu um acidente e...-respirou fundo- A batida foi muito forte e ela não resitiu...
-COMO?! O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA QUE NÃO CONSEGUEM SALVAR UMA PESSOA DE UM ACIDENTE DE CARRO?- gritei em desespero já chorando, como ela pode me deixar aqui sozinha?
-Por favor acalme-se
-Acalme-se? ACALME-SE?- perguntei irônica-Ah para você é muito fácil falar "acalme-se" não foi você que perdeu sua mãe né? Quer saber? Eu vou embora! Nunca gostei de hospitais-saí de lá totalmente possuída pela raiva. Não iria voltar para "casa" por que minha casa sempre foi e sempre será o Rio de Janeiro... Então o que exatamente eu iria fazer? 

 Meu celular começou a tocar

 ~Ligação ON~

-Alô?Clara?-Uma voz de mulher falou assim que eu atendi
-Sou eu... Quem é?
-Ah... Aqui é a Gabi... Sua tia... Acho que não vai lembrar de mim
-TIA GABI?-gritei e ouvi ela rir-Aiin quanto tempo tia!
-Onde você esta menina? Eu estou aqui na sua casa em São Paulo e você?
-Aiin...-fungei por estar chorando ainda-Eu estou voltando... Quando chegar ai eu te conto...

~Ligação OFF~

Continuei a caminhar, só que dessa vez mais rápido... Quando cheguei lá minha tia olhava para o nada com uma cara de "O que aconteu?" eu corri até ela e a abraçei forte, soltando todas as lágrimas que estavam intaladas

-Ei ei! O que foi Clara?-ela me perguntou me abraçando tambem
-Minha...Minha mã... Ela... M-morreu...-falei entre soluços
-Como?!-perguntou em choque-Não!Isso... Isso é impossivel!-negou com a cabeça
-Não tia... Ela morreu... Acabou! E eu não tenho mais onde morar!
-Tem sim!-falou e eu a olhei confusa-Ué! Você vai morar comigo!-a olhei mais confusa ainda-Vamos pro Texas ainda HOJE!
-TEXAS?!- perguntei assustada
-Exato! Texas! Mais especifica... San Antonio!
-Como?!-perguntei mais assustada ainda
-Exatamente! Vamos comece a arrumar suas coisas!-falou me empurrando para dentro de casa
-Ta bom ta bom... Mas eu posso pelo menos levar a Mari junto?-pedi fazendo carinha alá "gato de botas" como diria Mari
-Okay... Eu ligo para ela e você vai arrumando suas coisas!-falou pegando o telefone assenti-ah... Qual o numero dela?-ela perguntou e eu peguei o celular e dei para ela ligar do mesmo ela agradeceu e eu fui arrumar as minhas coisas... San antonio?! Texas?! Nunca pensei que sairia do Brasil...


CONTINUA...

Hey Girls!! 

E ai o que acharam do capitulo? Eu fiquei muito triste por ter que fazer a mãe da Clara morrer maaaaaaaas... Se ela não morresse ela não iria para San Antonio com a tia e blá blá blá... Aiiiin Obrigada Jully Rodrigues! Você gostou? Que bom :) espero mais comentários nesse capitulo... Não é muito fácil escrever se ninguém comenta :(  E eu sei que tem MUITA gente que lê esse blog ;) Até o proximo capitulo (que eu já estou escrevendo) e talvez eu poste mais tarde... Beijos de Arco-Iris :*






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot