NFLY-capitulo 11/ Surpresas





         Surpresas

     


    *DUAS SEMANAS DEPOIS*



-Mari você tá bem?- perguntei batendo na porta do banheiro


-To sim- afirmou saindo do mesmo


-Você já foi 3 vezes no banheiro só está manhã!- Falei me sentando ao lado dela na cama- Tem certeza?- perguntei insistindo


-Eu tenho que te contar uma coisa... Mas promete que não briga comigo?- perguntou e eu assenti confusa


-Eu...Eu...Eutográvida!- falou tudo rápido e eu não entendi


-Repete!-pedi ainda não entendendo nada


-Eu...-respirou fundo- Eu to grávida!- falou e fechou os olhos esperando que eu gritasse, mas eu não fiz isso


-Diz que ta brincando!- falei esperando ela começar a rir da minha cara, só que ela me olhou séria- OH MY GOD! Eu não acredito!- falei colocando as mãos na boca


-Eu... Me desculpa eu...-começou a chorar e eu abracei ela


-Calma! Não foi sua culpa!- apertei mais ela que molhava meu ombro- Só me diz por favor que não foi com um estranho!- falei pegando nos ombros dela e ela negou


-Eu... Eu acho que é do Alex- falou entre soluços


-MY GOD!- falei arregalando os olhos


-É... Não quero nem ver a reação dele- falou colocando as mãos no rosto


-Ele vai aceitar eu sei disso!- tentei acalmar ela- Aiin Deus!! Eu vou ser titia!!- ela riu de mim


-Sim... Titia e madrinha!- arregalei os olhos e ela riu- Mas oque eu vou fazer? Eu só tenho 19 anos!


-E? Você vai ser mãe!!- falei e ela sorriu pro chão


-Verdade... Como eu vou contar isso?



-Sem drama vai! Você vai contar pra ele hoje!- ela negou~Vai sim e eu vou estar junto com você!- falei abraçando ela- Agora deixa eu chamar eles


-Porque "eles"?- perguntou fazendo aspas


-Você quer contar só pro Alex?-perguntei já com o celular na mão


-Eu pretendia... Mas tudo bem!- falou e eu assenti



Mandei uma mensagem primeiro para o Alex e depois para o Austin, chamei a Mari pra gente descer pra esperar eles oque não demorou muito porque o Alex já tava em casa


-Oque você quer?-Alex perguntou se jogando no sofá


-Espera o Austin chegar?-perguntei e ele bufou


Não demorou muito e a campainha tocou e eu fui atender, dei de cara com o Austin 


-Oi amor!- falei dando um selinho nele, entramos e ele sentou do lado do Alex e eu do lado da Mari. O silencio se formou e ninguém falava nada


-Então... Oque você queria Clara?- Alex falou quebrando o silencio


-Eu não a Mari!- falei e segurei a mão dela



-Então fala mulher!- Austin falou curioso



-Espero que não me matem...-sussurrou pra mim e eu ri- Bom... Eu não como falar isso... An... Eu... Eutográvida- falou rápido e colocou a mão na boca




CONTINUA...



HEY GIRLS!!

Podem me matar eu deixo!! Dessa vez eu demorei MUITO eu sei! Mas eu trouxe um capitulo nem tão grande mas que eu posto o próximo hoje de noite se der ok? Então é isso... Descobriram quem é o personagem novo? hahahaha Pensaram que ia ser a Clara? Não né? haha Mas então... Eu acho que 
Nothing Feels Like You  tá acabando... Mas eu não sei ainda... Pretendo fazer MUITAS coisas ainda haha mas isso vocês descobrem nos capítulos certo? haha  Já disse que amo vocês né? Se não EU AMO VOCÊS!! muito mesmo!! Até hoje a noite ou... Sei lá! mas antes do Natal eu posto!!


Beijos de Chiclete 





  

Comentários

  1. Continua mt bom
    By:Melissa

    ResponderExcluir
  2. Continuaa
    Kra eu amo sua fic tipo ela é perfeita
    Acho q eu sei quem é o personagem: novo o filho da Mari acertei
    Xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot