NFLY-capitulo 10/ Almoço em "família"

 

 

    Almoço em "família"


     Quando Austin falou aquilo eu paralisei. Não sabia oque responder e mesmo que eu quisesse minha voz simplesmente não saia.


-Clara?! Não vai responder?! Eu sei que é meio cedo mas eu...-Não deixei ele terminar e apenas o beijei, foi oque eu consegui achar como resposta


-Respondido?-perguntei depois do beijo, ele assentiu e me beijou outra vez.



  ~Mari P.O.V 's~



-Você viu a Clara?-perguntei para o Alex


-Oque importa onde ela está?-perguntou me pegando pela cintura


-Alex...Minha melhor amiga sumiu de repente e você pergunta "oque importa"?- falei empurrando ele-Ela pode ter sido sequestrada


-Ai quanto drama!-falou rindo da minha cara.


-É... Acho que ela sabe se cuidar...Mais eu fico preocupada-falei ainda olhando para os lados


-Mais deixa isso pra lá!- ele pegou na minha cintura de novo- Oque você acha de irmos para casa?-perguntou sussurrando no meu ouvido


-Eu acho bom - mordi os lábios e sorri 



   ~Clara P.O.V's~



  *NO DIA SEGUINTE*



Acordei no sofá da sala não sei porque, olhei para o outro sofá e o Austin também estava dormindo. Será que...?! Olhei pra baixo e ainda estava com o meu vestido, UFA!



-Austin?- cutuquei ele -Morreu menino?!- perguntei e ri de mim mesma


Levantei já que ele não ia acordar tão cedo, fui para a cozinha e peguei um iogurte na geladeira e sentei em um dos bancos do balcão para comer meu iogurte. Estava quase acabando quando sinto algo me pegando pela cintura e um beijo na minha nuca, ri e me virei.


-Bom dia pequena!-Austin falou me beijando


-Bom dia- o beijei também- Eu não sou tão baixinha assim!- dei um tapa em seu ombro e ele reclamou


-Sabe onde o Alex e a Mari estão?- perguntou indo até a geladeira


-Não mas imagino...- ri soltando meu cabelo


-Quer descobrir?-perguntou com um sorrido maroto


-Agora!-falei e fui correndo até as escadas


Como imaginamos estavam  os dois deitados na cama do Alex. "Safados" pensei e fui abrir as cortinas


-BOM DIA!!- gritei junto com o Austin e jogamos almofadas neles


-SAIAM DO MEU QUARTO!!-Alex gritou assustado, com o grito ele acordou a Mari que se enrolou no cobertor


-Depois eu quero detalhes senhorita Mariana!-falei rindo e empurrando Austin para fora do quarto.


-Você viu a cara deles?- Austin perguntou rindo, assenti e ri também- Aqueles safados!- rimos e fomos para a sala


-Espera lá embaixo que eu vou me trocar!- ele assentiu e fui para o meu quarto. Fechei a porta e fui direto para o banheiro.


Me despi e tirei a maquiagem primeiro e entrei em baixo do chuveiro quente, senti meus músculos relaxarem. Um bom banho quente deixa qualquer pessoa relaxada. Sai do banheiro enrolada no roupão e me deparo com Austin deitado na minha cama 


-OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SEU LOUCO?!- gritei fechando ainda mais o meu roupão


-Você demorou e eu vim ver oque tinha acontecido ué!- falou vindo até mim


-Deixa eu me trocar?- perguntei me afastando e indo até o closet



-Tá eu espero aqui- se sentou na minha cama, bufei e fui por uma roupa.



Depois que me troquei sai do closet e Austin estava com uma foto minha e da minha mãe na mão.Me sentei ao lado dele na cama e peguei a foto de sua mão.


-Sua mãe?-perguntou me olhando


-Sim- sorri fraco


-Você deve sentir falta dela...-assenti e ele me abraçou- Ah, isso me lembra que minha mãe pediu para te conhecer!- falou separando o abraço e eu sorri- Topa almoçar lá em casa hoje?



-Pode ser... Só vou me trocar perai- levantei para ir até o closet mas ele me segurou 



-Essa roupa ta ótima!


-Mas eu faço questão!- me soltei e fui para o Closet,    posha...vou conhecer minha sogrinha! Tenho que estar apresentável! 


Quando finalmente estava pronta (de novo) sai do closet e Austin se levantou vindo até mim


-Não sei como consegue ficar mais linda!-falou me fazendo dar uma voltinha 



-Nem ta TÃO assim vai!- falei olhando para a minha roupa:
                                        (ignorem a bolsa)



-Ta sim!- me beijou- Vamos!- saiu me puxando 



Quando estávamos saindo eu ouvi a Mari me chamar.


-Fala coisa chata!- me virei para ela que estava sentada no sofá assistindo sei lá oque


-Vai onde toda produzida?- perguntou cruzando os braços


-Conhecer minha sogrinha porque?


-Perai...-levantou- VOCÊS TÃO JUNTOS?!- gritou pondo as mãos na boca


-Sim!-ri do desespero dela-  E não grita! Se não acorda a "Bela Adormecida" - Falei e ela riu- Beijos tchau! Fala pro Alex que eu já volto... Ou não- falei por fim e sai de casa, Austin me esperava na calçada com as mãos no bolso.


-Porque não me esperou lá dentro hein mocinho?-perguntei ficando de frente com ele


-Sei lá... Conversa de "garotas"- falou e eu ri- Ta rindo de que?


-Nada... Vamos?- estendi minha mão


-Vamos!- pegou minha mão e fomos andando até sua casa.



Chegamos lá e uma mulher muita linda abriu a porta 


-Oi filho!- abraçou Austin- E você é a Clara certo?-perguntou e eu assenti e ela me abraçou- Entrem! -falou dando espaço para nós entrarmos-Vou só terminar de fazer a comida e já chamo vocês!


-Vamos subir?- Austin me perguntou e eu assenti


Subimos para o quarto dele


-Sua mãe é legal!- Falei sorrindo e ele sorriu também


-Ela parece ter gostado de você também!-falou e alguém bateu na porta, Austin foi até a mesma e eu me sentei na sua cama


-Vamos almoçar crianças?- A mãe de Austin nos chamou e eu ouvi Austin reclamar alguma coisa e descemos para o almoço. 



CONTINUA...



HEY GIRLS!! 


Acho que demorei de novo né?! Mas tudo bem! Eu me esforcei MUITO para fazer esse capitulo. Como sempre eu li os comentários do ultimo capitulo e estou realmente muito feliz que estejam gostando!! Oque acharam do novo casal? E oque a Mari e o Alex fizeram hein?! hahahaha Aqueles safados! Como eu disse talvez o baile traga novos personagens e surpresas ><  IUPI!! Só que eu não vou contar quem são! haha  Espero que tenham mais comentários ok?! Até a próxima minhas loves!!


Beijinhos de Brigadeiro :3 

















 

Comentários

  1. Continuaa
    Kra eu ñ acredito q eles estao namoram e o Alex e a Mari devem se assumir logo um para o outro
    Mt perfeito to amando msm e ñ se preucupa para mim vc ñ esta demorando para postar}
    Xx

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooo, continua eu necessito do proximo capitulo bjúss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot