NFLY- capitulo 9 / Baile

   


                   Baile

    




         *Uma Semana depois*


-"O baile anual de inicio das aulas acontecerá este final final de semana (22/03/13-Sabado). Se você ainda tem seu par vá atrás de um!"-Mari leu em voz alta o panfleto que nos entregaram no refeitório.-Era disso que o Alex tava falando!


-An?- tinha um grande ponto de interogação na minha testa



-Alex me convidou para o baile!- falou batendo palmas



-Isso é uma besteira! Eu não vou!- falei pegando o papel da mão dela e conferindo- "vá atrás de um par" ah que par oque! Esse baile não vai dar em nada!-amacei o panfleto e joguei no lixo


-Clara! Você sim! Nem que seja comigo!-Mari falou tentando me convencer


-Ah é claro! Mari só porque o Alex já te convidou não quer dizer que EU tenha que segurar vela!



-EI! Você não vai segurar vela!-falou rindo e eu ri também- E você vai sim! Nem que eu tenha que te arrastar!- ri da cara dela e nos levantamos... Ainda tinha uma aula de Educação Fisica.

(...)


Depois que saimos da aula de Educação Fisica fomos até o vestiário para nos trocar. Passamos nos nossos armários para pegar nossas bolsas só que quando eu abri o meu caiu um papel


-Oque é isso Clara?-Mari falou pegando da minha mão-hmmm... O Austin te chamou para o baile?


-Que?!-peguei o papel da mão dela- "quero falar com vc-Austin"-li em voz alta- Ele só pode ta de brincadeira-amssei o papel, peguei minha bolsa e fui saindo do colegio quando alguém me puxa pelo braço


-Não leu o bilhete não?- Austin sussurrou no meu ouvido


-você tem que parar com essa mania de me puxar pelo braço-falei me soltando dele- E sim eu li o bilhete porque?


-Queria saber se você quer ir comigo no baile


-Hm deixa eu ver... NÃO!-ia sair andando mas ele puxou meu braço de novo- Que saco Austin! 


-Vai comigo ou não?



-Não é outra aposta?-perguntei e ele negou- Ok...Eu vou


-Passo lá as 20:00- sorriu e piscou para mim


-Tchau! Até amanhã-falei seguindo meu caminho



*2:00 HORAS ANTES DO BAILE*


-Ah deixa eu ver Clara!!-Mari estava praticamente implorando para ver meu vestido 


-já disse que não! Só depois que eu estiver pronto!-falei empurrando ela pra fora do quarto


-Mas Clara...


-TCHAU!-fechei e tranquei a porta- Menina chata!-reclamei e ouvi um "EI" do outro lado da porta, ri e fui para o meu banho.


Depois que estava pronta :
 

desci as escadas e encontrei Alex e Mari na sala.


-Nossa amiga!- me vez dar uma voltinha- Você tá gata!


-E você então?- falei olhando para a roupa dela:



-Vocês duas estão gatas!-Alex falou vindo até nós, sorri para ele e a campainha tocou


-Eu atendooo!!-Mari falou indo até a porta- Ah oi Austin!


-Oi! A Clara já está pron...-falou entrando na sala mas quando me viu parou- WOW! Você ta... Linda!


-Obrigada -sorri e corei


-Vamos?-Alex falou estendendo o braço para a Mari, ela apenas assentiu e os dois foram no carro do Alex


-Vai ficar parada ai?-Austin falou rindo vindo até mim


-Não... Vamos-falei indo até a porta, mas Austin segurou meu braço -você tem que parar com isso! -Falei me virando para ele, que logo me beijou.


-Você esta linda -Falou após o beijo


-Você já falou isso1-falei rindo- vamos! Quanto mais rápidos chegarmos no baile mais rápido saimos!-falei e rimos


*NO BAILE*


Estava sentada com o Austin em uma das mesas vendo todos dancarem porque eu não estava nem um pouco afim de dancar de salto. Logo a musica animada parou e começou a tocar uma mais lenta.


-Quer dançar?-Austin perguntou me estendendo o braço, sorri e fomos para a pista de dança.


Ele pegou na minha cintura e eu passei meus braços pelo seu pescoço, deitei minha cabeça em seu peito não sei oque ele tem mais ficar com ele me faz eu me sentir melhor... Como se existisse apenas nós dois no mundo... Clara não seja idiota! Ele não gosta de você! Fui tirada dos meus pensamentos quando senti lábios apreçados tomando conta dos meus. Em um beijo calmo e envolvemte terminamos de dançar e Austin me puxou para fora do ginásio


-Que foi? cansou de dançar?- perguntei quando nos sentamos em um banquinho que tinha na parte de fora do ginásio


-Não... Só queria falar com você...-fez uma pausa como se estivesse nervoso


-Então fala ué!


-Clara eu sei que nos conhecemos a poucas semanas...-parou e eu assenti- E também tivemos muitas desentendimentos...-falou rindo e eu ri junto- Mas eu queria te dizer que eu gosto muito de você e queria saber se você...-fez outra pausa 


-Se eu...-pedi para ele continuar


-Clara você aceita namorar comigo? 



CONTINUA...


HEY GIRLS!!

Vocês devem estar querendo me matar né? Eu sei eu sei... Eu demorei mais fiz um capitulo bem grande para vocês!! Finalmente o Austin tomou coragem para pedir a Clara em namoro!! Será que ela aceita? Bom isso vocês vão ficar sabendo no próximo capitulo !! hahahahaha cara eu A.M.E.I os comentários de vocês!! Espero que tenham mais capítulos dessa vez né? Bom... ta aí o capitulo espero que gostem!! E o próximo capitulo promete!! haha promete nada não hehe até a próxima!!

beijinhos de Jujuba 

Comentários

  1. Continuaa
    Ñ preciso nem falar q estou amando a sua fic de vdd
    Mas finalmente o Austin criouvergonha na kara e pediu a Clara em namoro agora so resta saber se ela aceito
    Xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot