NFLY-Capitulo 3/ Nova vida

     

          Nova vida

      -Pronto! Acabamos!-Falei após terminamos de arrumar o closet e me joguei na minha "cama", fazia exatamente 2 horas que chegamos aqui em San Antonio e eu  queria sair... Amanhã já tinha aula mas, eu não estava afim de ser a novata em um lugar que eu mal conheço... Ta bom... Eu já vim pra cá com a minha mãe antes, mas... Foi só nas férias e isso faz MUITO tempo...-Clara? Clara? CLARA!!
-OI?-olhei para a Mari que me chacoalhava
-Nossa pensei que você não estava na Terra!-Falou brincando-Mas e ai... Quando vai me apresentar seu primo hein?-a olhei séria, nunca vi menina mais assanhada
-Não to afim... Se quiser vai lá pra sala ele deve ta la com os amiguinhos dele- falei enterrando minha cara no travesseiro
-Ah claro! Eu vou dar uma de oferecida e ir lá falar com um moleque que eu mal conheço!- falou se jogando do meu lado
-Afe... Me convenceu...Vamos lá logo!-ela comemorou sussurrando um "yeahs" e a gente desceu. Aquela sala parecia mais um campo de batalha do que uma sala.


-O QUE ACONTECEU AQUI?!-gritei assustando os meninos... Sim eram 3 meninos.
-CLARA?!-Alex parecia assustado comigo
-Não eu sou o Justin Bieber não ta vendo?-falei o olhando irônica e pude ver seus amigos rirem da cara dele-E vocês são?-perguntei me referindo aos meninos
-Austin e Robert-um deles falou- E você deve ser a Clara certo?
-Sim e essa é a Mari- me apresentei e apresentei a Mari
-Oi!-ela falou "tímida"... Tava tão assanhada babando pelo meu primo... Cutuquei ela, e ela pareceu sair de um transe-ai!¬¬'

-Então...Vamos dar uma volta... TCHAU!-gritei puxando Mari para fora da casa-Onde você estava com a cabeça menina?-perguntei para a Mari dando um tapinha em sua testa
-Ai!-colocou a mão onde eu bati-Eu estava com a cabeça onde ela sempre ficou ué!
-Não pareceu... Tava quase agarrando o Alex!
-Vai dar uma de priminha ciumenta é?-Perguntou e eu olhei pra ela séria-Ui ui! desculpa ai!- levantou as mãos em forma de rendição
-Bom mesmo!-falei e fomos andando até uma praça que tinha por lá


 ~ Alex P.OV's ~

-Aquela era sua prima magrela que vinha te visitar nas férias?- Robert perguntou e eu apenas assenti ainda em choque... Aquela NÃO é a clara! Ela sempre foi magrela e... feia.
-WOW! Ela tá muito gostosa!-falou Austin e eu o encarrei
-Você tá mesmo falando da minha prima na minha frente?-perguntei pra ele ainda o encarando
-Desculpa ae! Não ta mais aqui quem falou!-falou levantando as mãos em forma de rendição
-Mas confessa ai Alex... Ela é muito gostosa!-afirmou Robert rindo
-Por acaso vocês querem perder os dentes?-perguntei os desafiando
-Não!Tchau Alex!-falaram em uníssono e saíram correndo... Bando de cara-de-paus...


 ~ Clara P.O.Vs ~


*no dia seguinte* 



-ACORDA PREGUIÇA!- um ser pulou na minha cama... Um não... DOIS SERES! 
-QUIÉ PORRA?-gritei colocando o travesseiro na minha cara
-Escola! Levanta a busanfa daí! Anda!-Mari falou tirando a coberta e o travesseiro de perto de mim, levantei resmungando
-Da pro senhor sair daqui?-me referi a Alex que abria as cortinas, ele assentiu e foi embora- OBRIGADA!-gritei em agradecimento entrando no banheiro. Tomei meu merecido banho e sai enrolada na toalha- Mari?-a chamei... Sem resposta.Bufei e fui até o closet para pegar o uniforme, me vesti e desci para tomar café

-Bom dia flor do dia!-Mari falou assim que entrei na cozinha... Cínica
-Bom dia lindinha-apertei as bochechas dela e a mesma reclamou-ué... Cadê o povo?
-A noiva está no quarto terminando de se arrumar-se referiu a Alex e eu ri- E sua tia já saiu pra trabalhar
-Afe... Nem pra falar um "tchau" ela me esperou-falei pegando uma torrada
-E ai fofas?-Alex falou entrando na cozinha
-Bom dia seu gay!-falei rindo ele, que me encarrou e eu ri mais ainda
-Nossa quanto amor vocês dois!- Mari falou entrando na conversa
-FICA QUIETA!-falamos(eu e Alex) junto
-ta ta... Tchau!-falou saindo da cozinha
-Eu vou também!-falei saindo atras dela. 

Subi para pegar minha bolsa e sai de casa junto com a Mari. Estávamos conversando e rindo quando um ser pulou nas nossas costas
-ALEX!-gritamos juntas e depois rimos
-Nem me esperaram né suas folgadas?-se fez de ofendido e saiu "rebolando" na nossa frente. 
Rimos dele e fomos juntos até a escola... É... Parece que vou ter que me acostumar com essa nova vida.

CONTINUA...

  Hey Girls!!

O que acharam desse capitulo? Por favor deixem a opinião de vocês! E eu prometo que no próximo capitulo eu já coloco alguma coisas do Austin com a Clara ok? Amanhã ou ainda hoje eu posto o capitulo 4...

Beijos de Arco-íris 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot