Sinopse- Nothing Feels Like You



   Bom como prometido girls... Aqui está a Sinopse : 

Clara é uma menina de apenas 17 anos que sonha em encontrar um principe encantado. Mora no Rio de Janeiro com sua mãe mas, um acidente pode mudar sua vida completamente.

    She lives in a shadow of a lonely girl
    Voice so quiet, you don’t hear a word
    Always talking but she can’t be heard - Little Me (Little Mix)

 Após se mudar para San Antonio, ela poderá ter novas surpresas (se isso for possivel).Vida nova, amigos novos e ... Amores novos? 

Agora eu vou explicar o porque da musica ali no meio... Bom, quando eu estava escrevendo a Sinopse da Fic eu estava ouvindo essa musica , e o nome "Nothing Feels Like You" também é uma musica da Little Mix (é minha preferida). Se eu pudesse descrever a minha ideia para a Fic seria essas duas musicas :).  Domingo eu posto os personagens ok? Não são muitos mas tudo bem   




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot