NFLY- capitulo 6/ Verdade e Desafio (parte 2)

   


        Verdade e Desafio  (Parte 2)


    

-Então...Austin...-Mari falava com o Austin me olhando-Verdade ou Desafio?

-Verdade- AINDA BEM QUE ELE TEM CONSCIÊNCIA! Se fosse desafio só Deus sabe o que sairia da cabeça dessa menina.

-Afe seu chato! Hm... É verdade que você acha a Clara gostosa?-Tá agora foi a vez do Alex ficar vermelho... Agora...Por que?!

-Er...-Austin me olhou e mordeu os lábios-É verdade-como como como?! OMG!! ~morri~

-EU GIRO!!-Robert gritou. Ele girou e caiu em mim e no Alex... Ok né

-Verdade ou Desafio?-perguntei normal

-Desafio!-afirmou e o olhei com um olhar maléfico

-Te desafio a beijar a Mari!!-falei e os dois me olharam tipo "WTF?!" ri da cara dos dois-É um desafio anda!

-Quando ela falou "beija" não era pra se engolir!-reclamou Robert que estava do lado deles 

-Não reclama Robert!-Mari falou terminando o beijo

-ALELUIA!! Pensei que ia ter que mandar vocês pro quarto!- falei rindo e Mari me mandou o famoso dedo-do-meio

-Agora eu giro!-Austin falou. Girou e caiu em mim e nele-Verdade ou Desafio?

-Desafio!-sei que vou me arrepender por causa disso mais agora já foi...

-Te desfio a ME beijar!-falou me encarrando, dei de ombros e apenas aceitei...Não vai ser TÃÃO ruim assim... Ele foi se aproximando e na hora que ele foi me beijar algum ser me puxou para longe dele

-Você não encosta um dedo nela!-Alex deu um soco na cara de Austin 

-Qué isso cara?-Robert puxou Alex para longe de Austin

-Acho melhor você ir embora daqui Austin- Alex praticamente expulsou Austin de lá... O QUE TA ACONTECENDO?!

Depois que o Austin foi embora o Alex subiu, deve ter ido pro quarto dele

-Vou falar com ele!-falei já subindo a escada mas a Mari me segurou- Posso ir em paz?

-Acho melhor você não ir... Pode acontecer alguma coisa e...- Não deixei ela terminar de falar, soltei meu braço da mão dela e subi as escadas correndo... Alex TEM que me explicar isso direitinho!

-O que foi que te deu moleque?- Perguntei entrando no quarto dele

-EI! Como assim "o que foi que me deu"?- perguntou parando na minha frente

-Cara era só um jogo de verdade ou desafio! Não tinha nada de mais eu beijar o Austin... Ou tinha?- perguntei pensando na hipótese dele gostar de mim... Meu primo gostando de mim? HÁ-HÁ-HÁ até parece

-Você não sabe como o Austin é!- afirmou pondo o dedo na frente da minha cara

-Primeiro tira esse dedo daqui- falei tirando o dedo dele da minha frente- Segundo eu não to nem ai de como o Austin é ou deixa de ser! Eu só acho que dar uma de priminho "ciumento"- falei fazendo aspas com as mãos- não vai colar comigo ok? Espero que estejamos bem conversa...- Não consegui terminar de falar por que o Alex me beijou... COMO ASSIM?!

- Sai daqui! -empurrei ele- Quem você pensa que é pra me beijar em?- Saí de lá fervendo de raiva e fui pro meu quarto.


-Clara?-Mari entrou no meu quarto- O que te deu menina?

-O Alex...Ele...Ele tentou me beijar!

-COMO É?!- ela arregalou os olhos- Conta isso direito! Que babado!- falou sentando na minha cama

-Olha... Eu sei que você gosta dele e tals e pode ficar tranquila! Eu NÃO gosto dele!- falei e ela pareceu ficar triste

-Eu não ligo pra essas coisas! E...Eu...Deixa pra lá...

-Cara... Você não me engana! Eu sei que você gosta dele! Dá pra ver o jeito que você olha pra ele!- Ela assentiu sorrindo

-Você me conhece melhor do que eu mesma!- Riu e eu ri junto com ela

-Você queria o que? Você é minha irmã posha!- abracei ela

-Então né...Você pensa que eu também não vi?

-Vish... Lá vem bomba...- ela riu de mim

-Cara você ta caidinha pelo Austin! Não tente negar!

-É... Você me conhece!- rimos e nos jogamos na cama

-Esse verdade e desafio vai dar o que falar amanhã

-Tenho que concordar com você... Hm... Que tal um filme? -ela assentiu- Eu pego a pipoca e você vê o filme ok?

-Tá... faz muita pipoca! To com fome-falou pondo a mão na barriga, ri da fome da "criança" e desci para pegar a pipoca.


Estávamos assistindo "Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos"(gente eu AMO esse filme)  com um pote ENORME de pipoca e duas cocas de latinha, quando alguém bateu na porta.

-ENTRA!-eu e Mari gritamos juntas

-Clara eu posso falar com você?

                                           (o que acharam desse separador? eu peguei nesse blog :: http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/ por que a tia Brê deixa hehe)
 

HEY GIRLS!!!


 Quem será?! Quem vocês acham que quer falar com a Clara?? Eu sei quem é u.u mas vocês só vão descobrir no PRÓXIMO capitulo!! muahahahahahaha eu sei que sou do mal u.u... Não teve beijo da Clara com o Austin (que pena) maaaaas teve da Clara com o Alex, ta essa parte ficou horrível eu sei :/  mas eu tentei né? Espero que vocês gostem desse capitulo e do próximo também... E AGORA EU PROMETO QUE O PRÓXIMO VAI SER SÓ DA CLARA E DO AUSTIN!!! Juro de dedinho! u.u Beijos de Arco-Iris e  até a próxima!!!   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot