NFLY capitulo 4/ A Novata

   
          A Novata

    NFLY-capitulo 4/ Novata


Assim que chegamos na escola todos os olhares foram para mim... repetindo... TODOS os olhares MESMO... Me senti um animal novo de um Zoológico...

-Calma Boo.-Mari sussurrou no meu ouvido

-Eu to tentando...Juro!-sussurrei também... É meio difícil não perceber que todos estavão cochichando sobre nós... Isso é chato

-Bom gente... Eu vou ali com os meninos e... Tchau!-Alex praticamente fugiu de nós... Ótimo! Meu próprio primo fugindo de mim! Que saco!

-Isso foge mesmo.-a Mari sussurrou  mais pra ela do pra mim, mas eu ouvi

-Acho melhor a gente ir até a secretaria não?-perguntei para ela.

-É... Também acho-ela respondeu olhando para um grupinho de "meninas" o melhor nome seria putas.

Chegamos na secretaria e uma mulher, velha eu diria, veio até nos
-Vocês são as novatas certo?-perguntou para nos, apenas assentimos e ela nos entregou dois papéis que deveriam ser nossos horários e entrou em outra sala.

-Aqui estão os livros didáticos-uma mulher falou entregando dois livros plastificados com o numero "3°" estampado, isso por que estávamos no 3° ano do colegial.-peguem os livros e vão já para as suas salas!- falou abrindo a porta, saímos e fomos verificar os horários.


-Eu tenho... Física e você?-Mari me perguntou

-Eu começo com Matemática... Ah legal! Separaram a gente em TODOS os horários!-falei pegando o horário dela e comparando com o meu

-Ah não! Eu vou fazer aquela velha engolir esses horários-Mari falou tentando entrar de novo na secretaria mas eu a segurei

-Calminha ae! Vai logo para a sua aula que eu vou pra minha... Depois a gente se vê!- não deixei ela responder e sai andando até a sala 6, onde seria a aula de matemática. 

Quando estava andando pelo corredor da minha sala, estava mexendo no meu celular então não vi que ser caiu em cima de mim 

-Ai me desculpa eu tava meio destraido e... Clara?

-Austin?-eu não tinha percebido como esse menino é lindo, MY GOD!

-Ai desculpa Clara eu não vi você!-falou me ajudando a levantar

-Que bom saber que sou invisível!- Falei rindo

-Não foi isso que eu quis dizer eu estava...

-EI! Eu tava brincando-falei rindo ainda mais do desespero dele

-Ta rindo de que?- perguntou rindo também

-De você!- Falei parando de rir-Então... Qual é a sua aula?-Clara você sempre foi curiosa ou é impressão minha?

-Matemática- Falou desanimado

-Ótimo assim você me mostrar onde fica a sala

-Claro! Vamos... É ali- apontou para a porta no final do corredor

-Obrigada-Agradeci e fomos para a sala... Pelo menos uma pessoa que eu conheço, não tava afim de ficar com cara de novata e não falar com ninguém.

*NO INTERVALO*

-Afe você não sabe como é difícil aguentar aquelas lideres de torcida!-Mari reclamou da aula de educação física

-Ah eu daria tudo pra ir para a quadra em vez de ficar ouvindo o professor de História falando... Eu quase dormi!-falei pegando minha bandeja e indo até uma mesa

-EI CLARA!-Alex estava em uma mesa alguns meninos acenando para mim. Puxei a Mari para lá, não tava afim de ficar sozinha em uma mesa cheia de meninos

-Oi gente!-Mari falou assim que chegamos... Nunca vi menina mais assanhada, já falei isso né?

-Oi...-falei e passei os olhos pela mesa até achar um lugar do lado do Austin

-Oi Clara!- Austin me cumprimentou assim que sentei do seu lado, eu apenas sorri fraco.-Então... Qual a sua próxima aula?

-Acho que é Física e a sua?

-Física também...

Ótimo! Ficar sem assunto enquanto todos estão conversando é a melhor coisa que existe! Vai demorar muito para eu me enturmar... Fazer o que... Eu sou a novata!

CONTINUA...


  Hey Girls!!

Eu sei que eu falei que ia postar ontem, maaaas não deu... Fazer o que... Cara eu estou muito feliz! Por que os comentários estão aumentando!! Isso é muito legal! Vocês não sabem o quanto! Eu sei que isso é muito chato mais eu vou pedir pra vocês darem uma olhada nesse blog aqui (http://behappywhitdreams.blogspot.com.br/) ele é meu *-* eu fiz ele no dia que eu entrei aqui o/ eu ainda estou começando a postar os personagens e tals mas ta ai... Acho que é só isso... Espero mesmo que gostem desse capitulo e que TALVEZ no próximo tenha umas surpresas mas isso vocês vão descobrir no PRÓXIMO capitulo muahahahahahahaha até a próxima!!

Beijos de Arco-Íris 

Comentários

  1. Continuaaa
    Mt perfeito kra to amando de mais sua fic mt linda
    XX
    P.S.: me desculpa por ñ ter comentado nos dois ultimos capitulos a minha amiga tava aki em casa msm ela sendo mahomie eu passei poucas horas no pc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot