NFLY-capitulo 7/ Me sentindo usada!

     



       Me sentindo usada!

  


  -Claro que pode Alex -falei levantando e saindo do quarto junto com ele.


-Então...eu queria pedir desculpas por ter te beijado... -Falou coçando a nuca

-Tudo bem -sorri forçado- Então...já falou com o Austin?

-Ainda não... Queria falar com você antes para resolver tudo... E... Que to indo lá agora -Sorriu forçado 

-Ok... Volta logo! -fiz cara de séria mas depois sorri

Depois que ouvi a porta da sala batendo voltei correndo para o meu quarto por que o filme ainda tava rolando

-E ai? O que ele queria?-Mari e seus interrogatórios

-Nada...E eu não sou um bandido para você me interrogar detetive Souza!-rimos e voltamos a assistir o filme 

-Mas é sério...O que ele queria Boo??- falou insistindo que eu contasse... Devia ser detetive, só acho. 

-Ele pediu desculpas pelo beijo...Satisfeita?- ela assentiu- Então shiu por que eu quero assistir o filme!


*Dia seguinte (escola)*


"Aula de Física resume em UMA palavra : T.É.D.I.O" era o que estava escrito no bilhete que me mandaram, mas de quem é?

-Gostaria de dividir este bilhete conosco senhorita Diniz?- p.o.r.r.a o professor viu o bilhete comigo

-Não é nada professor!- tentei guardar o papel mas ele pegou antes

-Senhorita Diniz... Diretoria...

-Mas professor eu...-tentei me explicar mas ele não deixou

-AGORA!-gritou e eu sai correndo da sala... Ele que engula aquele papel!

Estava chegando na diretoria quando alguém puxou meu braço e me levou até o espaço de fora do colégio 

-Dá pra me soltar? -perguntei para a pessoa que até agora eu não tinha visto o rosto, me virei e dei de cara com -Austin? Por que você me trouxe aqui para fora?

-Eu queria falar com você

-Então fala ué!

-Não! Aqui não! Você quer ir tomar um sorvete?

-Mas agora? Estamos em horário de aula!

-Vamos! A gente pula o muro!-falou indo até o murinho que tinha, como é a parte "abandonada" do colégio tem menos segurança

-Ok né-dei de ombros e fui até Austin que já se encontrava em cima do muro, ele me ajudou a subir no muro e pulamos juntos. 


Depois que compramos os sorvetes fomos até uma pracinha que tinha ali perto.

-Então... O que queria falar pra mim mesmo?-falei terminando o sorvete e me virei para ele

-Ah sim... Então eu queria falar que ontem no jogo eu não fiz isso...- depois que ele falou aquilo ele me beijou! Não foi "um beijo" foi O BEIJO!-Eu...Não sei o que aconteceu...Me desculpa eu

-Não Austin! Tudo bem... Por que vocês pedem desculpas depois de um beijo?

-Como assim "vocês"? 

-Ah...É que...O Alex...Ele me beijou ontem e...

-WOW! Ele é rápido!

-An?! Como assim?!

-É que a gente apostou quem pegava você primeiro e...-Não deixei ele terminar e dei um belo de um tapa na cara dele, quem ele pensa que é?!

-NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA AUSTIN CARTER MAHONE !!-gritei já com os olhos cheios de lágrimas, todos em volta olhavam mas eu não estava nem ai para isso peguei o MilkShake que ele tomava joguei em sua roupa e sai correndo de lá.

Eu NÃO vou chorar por causa desse idiota! Então a "desculpa" do Alex era mentira? Quem ele pensa que é para fazer isso?! Ainda mais o Alex?! Essa eu não esperava! E o Austin? Aquele menino que tinha sido tão gentil comigo! Um pegador qualquer?! Ótima hora que você foi se apaixonar pelo pegador da escola Clara!! 

CONTINUA... 


 HEY GIRLS!!!



 E ai? O que acharam do capitulo? Austin bem que mereceu o tapa e o MilkShake não acham? hahahahahaha Eu não sei vocês mas eu acho que esses dois vão acabar ficando juntos... Só acho... TEVE BEIJO /o/ uhules!!!!
   O que vocês acham que vai acontecer? Austin vai se desculpar? Ou vai continuar assim mesmo? Os dois brigados? hahahahahaah eu sei mas não conto! hehe ATÉ A PRÓXIMA AMORES!!!

Beijos de Arco-Iris 

Comentários

  1. continuaa
    Kra eu quase morri aki de tanto rir e o pior é q eu ñ posso rir auto por causa da hora (q é 3:10 da manha) dai da um treco. Mas o Austin bem q mereceu e o Alex mds coitada como ela vai olhar pra cara dele depois
    Mt perfeita essa sua fic to adorando
    X

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot