NFLY-capitulo 8/ Ele não me conhce

 


        Ele não me conhece  


     Entrei em casa batendo a porta, como já era 14:00 horas Mari já devia estar em casa


-Mari?-falei entrando no meu quarto, que é dela também então...


-Menina o que te aconteceu?- ela não estava lá mas a luz do closet estava acesa então fui até lá.


-Você saiu do nada e só voltou agora e...Por que você ta chorando?- perguntou se virando para mim- Quem foi o desgraçado?-perguntou vindo para perto de mim e eu apenas a abracei- Ei ei! O que foi?


-Aqueles idiotas!- falei limpando as lágrimas que ainda restavam


-Quem Clara?


-Alex e Austin


-O que eles fizeram?-perguntou se levantando


-Ei ei! Vai com calma Mari! Não quero ter que levar eles pro hospital!-ri e segurei os braços dela


-Okay okay! Mas me conta o que eles fizeram?


-Bom... Você sabe que o Alex tentou me baijar e tals né?-perguntei e ela assentiu- Então hoje de manhã o Austin me levou para uma praça e...


-Perai! Você matou aula?- assenti e ela arregalou os olhos


-Sim agora deixa eu continuar? Obrigada...Então ele me levou para tomar sorvete e fomos até uma pracinha só que lá ele me beijou e veio com aquele papinho de "ah desculpa não era pra acontecer" eu perguntei por que eles gostam de pedir desculpas... Posha é só um beijo! Ai ele falou que o Alex era rápido eu fiquei tipo "WTF?!" e ele falou que eles fizeram uma aposta! Pronto! Viu que lindo?- perguntei irônica


-Eles quem? Clara o Austin te apostou com quem?


-Com o Alex- rosnei 


-Onde você vai?-Mari falou segurando meu braço


-Eu vou fazer uma coisa que já devia ter feito- soltei meu braço e desci para a cozinha, peguei uma caixa de leite e fui até a área de fora da casa. Como de costume Alex, Austin e Robert estavam conversando sentados no meio fio da calçada peguei a caixa de leite abri e joguei no Alex


 


-VOCÊ É DOIDA?!-ele gritou se levantando


-Não isso é apenas um recadinho para você -mandei beijinhos no ar entrando em casa. Missão cumprida.


-O que você fez Clara?-Mari perguntou descendo as escadas correndo


-O que já devia ter feito ué!-dei de ombros e fui jogar a caixa de leite fora


-Perai você jogou esse leite em quem?


-Alex- dei de ombros de novo- Por que?


-Cara... Porque não me chamou eu ia filmar!-se lamentou


-Ia ser engraçado- rimos e subimos para o quarto



-Que tal... Harry Potter?-perguntei fechando a porta


-Qual? Qual? Qual?-perguntou se jogando na cama


-Que tal... O Prisioneiro de Azkaban?-perguntei mostrando o filme


-É assim que se fala!


-Okay... Pipoca ou brigadeiro?-perguntei e nos entreolhamos


-BRIGADEIROOO!!-Gritamos juntas


-Você faz ou eu faço?-ela perguntou


-Fazemos juntas?-perguntei estendendo a mão


-Nada mais justo!-afirmou e entrelaçou nossos braços


Harry Potter,brigadeiro e melhor amiga... Se eles acham que eu vou ficar me sentindo "culpada" depois da minha vingancinha eles realmente não me conhecem.


CONTINUA...


HEY GIRLS!!!

Tudo beleza com vocês??  Cara eu li os comentários do capitulo anterior e fico feliz que estejam gostando :)) Teve um comentário que não deu para NÃO rir Jully Rodrigues você acha mesmo que o Austin mereceu o MilkShake na cara? hahahahahahaha  eu também :) awnt obrigada flor você ta mesmo gostando da fic? Mas voltando ao capitulo o que vocês acham que a Clara vai fazer agora? Só vou avisando uma coisa ta chegando o baile e ele pode trazer MUITAS novidades >< e também novos personagens... Oops... Falei demais haha talvez eu poste amanhã... Não sei por que eu comecei uma outra fic e fica meio difícil escrever as duas e tals... Então até a próxima flores 

Beijinhos de luz (é bom variar de vez em quando)

Comentários

  1. Continuaa
    É horrivel sentir vontade de rir e ñ poder, pq eu passei mal tentando ñ rir do alex muito ilário mas bem q ele e o Austim mereceram, ñ acha? Eles foram mt cachorros fazendo isso
    Mt perfeito. To amando de mais a tua fic
    Pensa numa pessoa curiosa para o proximo capitulo
    Xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot