NFLTY-capitulo 13/ Alec





                         


           Alec












-Surpresa em me ver Clara?- perguntou se aproximando



-Surpresa não, mas com nojo sim!- falei indo em sua direção



-Vejo que não tem mais medo de mim-falou cruzando os braços



-Não sou mais aquela garotinha!-falei ainda olhando para ele



-Você esta certa...Não é mais aquela menininha, mas eu estou aqui por outra razão- falou andando pelo quarto com as mãos nas costas




-Quem te mandou?-perguntei enquanto ele olhava para as fotos na parede



-Se lembra do Hodge?- perguntou olhando para mim, assenti- Então...Ele gostaria de ver a sobrinha querida dele



-Eu nunca mais vou olhar na cara daquele verme!



-Se não for por bem será por mal... Você sabe!- falou chegando bem perto de mim



-Não tenho medo de você!-falei o empurrando



-Será Clara?- riu sem humor se afastando- Será mesmo?- riu e sumiu como se fosse fumaça. Assim que ele foi "embora" me sentei na cama me sentindo derrotada.



-Clara oque ele queria?- Mari perguntou se sentando do meu lado- Ver você falando sozinha é meio... Estranho- falou rindo


-Tinha me esquecido que você não consegue vê-lo- falei rindo também- Eles querem que eu vá para a Clave!



-An?- 





-Esqueci de te contar né?- perguntei rindo e ela assentiu- Então... Minha mãe e meu pai eram "Caçadores de Sombras"- fiz aspas- E quando um Caçador de Sombra tem um herdeiro, ou herdeira no meu caso, esse herdeiro segue a profissão de Caçador de Sombras e tals... Só que quando minha mãe descobriu que estava grávida de mim eles fugiram de Idris e da Clave e foram para o Brasil... O resto você sabe...



-Tá ok... Entendi...- falou olhando pro nada- Oque é Idris?



-É tipo o pais natal dos Caçadores de Sombras- falei e ela parecia mais confusa ainda- Mas eu sou Brasileira não se preocupe!- falei rindo, ela riu também



-Então esse tal "Alec"- fez aspas- Quer te levar de volta para Idris?



-É... Mas eu não vou!- mesmo que eu queira, pensei



-Hm... E oque você vai fazer se eles usarem a macumba e te levarem a força?- quando ela disse aquilo eu gargalhei e ela me olhou assustada- Que foi menina?



-Macumba? Serio?- falei ainda rindo



-Ué vai saber!- falou dando de ombros



-Só você mesmo Mari- falei abraçando ela



-Só eu oque? Não te entendo!- falou e eu ri mais ainda



-Ta ta! Parou antes que eu tenha um infarto!- falei e puxei ela pra fora do quarto.



Voltamos para a sala e aqueles dois preguiçosos estavam um em cada sofá. Olhei para a Mari e sorri malvada. Fomos até a cozinha e pegamos duas panelas e duas tampas, fomos para a sala uma do lado de cada sofá. Nos preparamos contei até três e começamos a bater as tampas nas panelas. 




-OQUE É ISSO?!- Austin pulou do sofá gritando e eu só conseguia rir dele. Logo Alex também acordou e eu e Mari já estávamos rolando no chão de tanto rir.



-HÁ-HÁ-HÁ muito engraçado!- Alex falou ajudando a Mari a se levantar, enquanto eu continuava rindo 



-Ela não vai parar de rir tão cedo né?- Austin perguntou e a Mari tacou uma almofada em mim



-Violenta!-falei me levantando



-Pelo menos parou de rir!- Alex falou e puxou a Mari para cima



-TOMA CUIDADO ALEX! NÃO QUERO OUTRO SOBRINHO!- gritei e ouvi um "vai se fuder" da Mari- TAMBÉM TE AMO MARI!- enquanto isso o Austin só ria- Ta rindo de que?



-De você!- falou ainda rindo



-De mim é?-falei colocando os meus braços em volta do pescoço dele- Oque eu tenho de engraçado?- falei quase encostando nossos lábios.



-Muitas coisas- falou e me beijou. Durante o beijo me veio a imagem de Alec matando Austin e a voz dele soava como eco junto com as imagens "Você não acreditou em mim... Agora ele vai pagar!" aquelas palavras eram ecos repetitivos na minha cabeça. Me soltei de Austin o mesmo me olhou confuso, eu já estava chorando e ele parecia me perguntar o porque mas eu não ouvia nada apenas as palavras repetitivas de Alec na minha mente até que eu não vi mais nada.



CONTINUA...



HEY GIRLS!!


Eu falei que ia aparecer hoje não falei? haha Eu fiz e refiz esse capitulo umas 4 ou 5 vezes para sair oque saiu... Eu li os cometários do ultimo capitulo... Eram exatamente 3:00 da manhã e eu sem nada pra fazer no celular fui ver os comentários... Eu quase tive um infarto! Jully Rodrigues  cara eu quase chorei com os seus comentários... Você é Semi-Deusa? obs eu não sou então dá um desconto se eu tiver escrito errado Eu vou fazer uma pergunta nada a ver com a fic agora, vocês são oque? Tipo... Eu sou : Belieber, Mixer, Directioner, PotterHead e quase Lovatic haha... Respondam nos comentários! VOLTANDO Á FIC : Oque será que vai acontecer agora? Será que a Clara vai entrar para a Clave? haha mistérios e mistérios... Só para avisar eu vou viajar domingo e não sei quando eu volto :( MAAAAAAAS pra onde eu vou não é nenhum fim de mundo e tem sinal de Net!! /o/ então eu vou postar para vocês!! Ebaa! sem festa Bianca... Sem festa Se vocês quiserem falar comigo me procurem no FaceBook está como : Bianca Bertolani porque eu sou uma pessoa sem Twitter Bom...É isso... Até mais Girls!!


Beijos de Jujuba  



Comentários

  1. Antes de mais nada... o capitulo ta perfeito e eu ñ sei se a clara vai se juntar mas espero q ñ (tomara q ñ)
    Capitulo mt divo como sempre u.u
    eu sou primeiramente mahomie ai sou directioner e semideusa depois disso eu tenho mt admiracao por outros cantores como o justin bieber e o timberlake, demi, miley, selena...
    continuaa pls
    Xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot