Endleyssly Capitulo 17 - Believe in me




Saber que a tive novamente em meus braços foi à coisa mais maravilhosa do mundo, mas triste ao saber que ela havia acabado e que nem ao menos tive uma chance de me explicar para a mesma, mas então o que eu estou esperando? Eu vou procurar Annalu e vou fazer o possível e o impossível para voltarmos e juntos criarmos nosso Jev, sai do banho e fui pegando o que achava na minha frente e colocando em seguida sai e segui em direção à casa De Annalu esperançoso e confiante, chegando à casa da mesma fico parado em frente a porta sem esboçar nenhuma reação estava louco para entra e pegar Jev em meus braços olhar para Annalu o quanto ela é importante em minha vida, mas algo estava me impedindo, medo? Talvez mas era preciso enfrentar tudo e todos para conseguir o que eu tanto almejava  , tomei coragem e bati na porta quer dizer logo quando estava pronto para bater alguém a abriu e era Robert, depois desse tempo que passei fora esse foi nosso primeiro encontro bem ele me olhava com uma cara um tanto quando confusa e eu não sabia o que falar logo ele quebrou o silencio.
- Austin? – Ele parecia não acreditar que estava me vendo.
- E ai cara, como está? – Falei estendendo a mão para ele, e pronto para eu receber um soco, pois imagino que ele ainda esteja com raiva de mim.
- Cara eu não estou acreditando que você está de volta- fui surpreendido por um abraço dele.
- Pois é cara, eu voltei para ver se concerto as burradas que eu fiz e que por medo fui embora para tentar esquece-las.
- Ah então Austin, eu sei que eu fui um pouco injusto com você mesmo você merecendo, mas é que é difícil você alguém que você ama sofrendo e não poder ajudar.
- Eu sei Robert, a você não sabe quanto é bom estar de volta- saber que tinha meu amigo novamente em meu lado só fazia com que eu me sentisse mais forte e determinado a lutar por Annalu.
- Mas então eu acho que você não venho até aqui só para me ver não é?
- Bom você está certo, não que eu não tenha gostado de revelo, mas eu vim atrás de Annalu, ela esta?
- Bom ela está lá em cima com Jev.
 - E será que eu poderia subir?
- Sim, mas você não viu ninguém aqui em baixo ok?
- Está bem, valeu cara – Falei e logo sai em disparada à escada, chegando ao quarto de Annalu me deparo com a cena mais linda de minha vida Jev e Ann deitados um no lado do outro dormindo a meu deus o que eu fui fazer os deixei escaparem de mim cheguei próximo aos dois que pareciam anjos, na verdade eram os meus anjos ajoelhei-me diante eles e pude sentir uma lágrima cair de meus olhos estar ao lado dos dois era algo inexplicável a distancia me mostrou o quão ruim é ficar longe de quem se ama, logo Annalu se movimenta na cama e abre lentamente seus olhos e segue seu olhar a mim, assustada a mesma salta da cama.
- O que está fazendo aqui?
- Você saiu sem me dar oportunidade de me explicar.
- Austin será que você não entendeu que eu não quero mais ouvir a mesma coisa de sempre, que você sentiu medo, que era muito novo, que tinha um futuro pela frente, eu já me cansei sabe eu não aguento mais se é isso que você quer saber, por mais que eu ainda tenha algum sentimento por você não vai haver nada entre nós e a única coisa que nos liga é Jev, que por mais que você tenha nos abandonado eu sei que se arrependeu e não vou impedi-lo de vê-lo, mas esqueça de qualquer chance de termos algo novamente por que se foi por isso que venho, por favor, saia – Ouvir tudo isso de Annalu me destruiu por dentro e eu perdi a fala, era como se tivessem arrancado meu coração era uma dor tão forte, saber que não teria mais a mulher de minha vida em meus braços me destruiu.
- Ann você tem certeza que é isso que quer? – Falei com lagrimas em meus olhos.
 - Sim e, por favor, não insista eu quero seguir minha vida.

- Está bem, mas não ache que eu irei desistir de você, de nós.. Isso ainda não acabou.

CONTINUA??

Oiii é a Mila, então como prometido está ai o capitulo ~pequeno~ mas é que hoje foi aniversário do meu irmão então tive tempo de vir só de noite aqui, mas se você continuarem comentando bastante tentarei vir diariamente aqui, o que achaam? hahah bom esse capitulo da pra sentirem o gostinho do que vem por ai. Ah eu vou parar de falar hahah.. Beijoos e até o próximo.

Comentários

  1. Aiii , que per-fect .
    Tomare que a Ann e o Aus se reconcilem -ta certo isso aqui?- Coontinua . Please *--*
    E posta diariamente sim (:

    ResponderExcluir
  2. Espero que ann e austin fiquem juntos, e a cada capitolo fica mais perfeito continua logo pvf se nao eu morro do coraçao
    e posta diariamente sim isso seria otimo

    ResponderExcluir
  3. Acho q vou... chorei
    To curiosa pra ver se eles vao voltar a ficar juntos *U*
    Continuaa please
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Continua Logo!! To super,mega curiosa!! *--* XxLeh

    ResponderExcluir
  5. aiin ' ta liindo ' continua ,eu to amando bjuus '

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeitoo *--* Continua :))

    ResponderExcluir
  7. Oi baby aqui tem um selinho para vc http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/2013/08/segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoo *0* eles ainda ficam juntos de novo... Continua!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa por favor ,ta MUITO Peeer-feeect !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Continua hoje? Please! Leitora nova :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot