Explicações!!

Meu maridinho lindo <33

Oi galerinha, sei que eu havia promentido postar o capitulo quando tivesse 6 comentarios, bom eu ate tentei, mas estou muito mal, hoje quase desmaiei, minha mãe disse que foi uma reação alergica do remedio que estou tomando para gripe, também tive uma queda de pressão e foi horrivel sentir o corpo mole como se você não tivesse forças, eu me senti horrivel.
Só vi aqui pedir desculpas e dizer que quando eu estiver melhor eu posto outro ou talvez peço pra Mila postar.
Beijos e não nos abandonem!!

by: Nana Mahone Villaneuva 

Comentários

  1. Melhoras nana, e pode postar só quando melhorar ou a duda pode postar, por mim eu espero... ;D

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ariane, #MelhorasNana

    #Ju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot