Endlessly Capitulo 18 - A reconquistando (parte 1)



Autora On

Ann olhava Austin tentando achar palavras para tentar explicar-lhe que estava muito machucada para ficar perto dele novamente. Logo algumas palavras se formaram em sua mente, ela olhou Austin seria e disse:
- não acha que teremos algo de novo, estou muito machucada para que isso aconteça. – disse Ann olhando o chão.
- mas ainda vou te amar e isso você não pode me impedir. – falou Austin num tom um pouco alto.
Ann sentiu algo se mexer atrás dela e logo se lembrou do pequeno Jev. A garota virou-se e fitou o garotinho esfregando os olhinhos, o coração de Ann acelerou como ela explicaria a Jev o que estava acontecendo ali, o porquê de Austin Mahone, um cantor famoso estar ajoelhado aos seus pés e segurando sua mão? O que contaria ao filho? Ela não estava preparada para dizer ao pequeno que seu pai era um famoso cantor teen.
De certa forma Annalu tinha medo da reação de Jev com a noticia.
- mamãe. – chamou o garotinho com a voz carregada de sono, o mesmo sentou na cama e fitou Ann, logo notou Austin atrás da mesma e fez uma cara de confuso, voltou olhar Annalu e perguntou.
- por que Austin Mahone está aqui, mamãe? – falou todo atrapalhando algumas palavras por conta da idade. Austin sorriu ao ouvir o pequeno pronunciar seu nome um pouco errado.
Ann olhou para os lados tentando achar uma resposta convincente, Jev era muito esperto e não seria fácil enganá-lo, o pensamento de Ann foi interrompido pela voz de Austin que respondia o pequeno.
- sou um velho amigo de Robert e de sua mãe também. – disse Austin levedando-se e sentando ao lado de Ann na cama, ficando de frente para Jev, o pequeno garoto olhou pra Austin e depois para Ann e perguntou.
- isso é verdade mamãe?- Ann fitou Austin e logo suspirou e respondeu o garoto.
- sim filhinho, Austin é um velho amigo da mamãe.
Jev sorriu para a ela e logo “pulou” para o colo da mesma e disse.
- isso é legal, você é amiga de um cantor. – Jev olhou Austin e sorriu, o garoto respondeu-lhe com um sorriso da mesma intensidade, Austin estava adorando ver o filho de perto, era incrível como os dois se pareciam, Austin podia jurar que se sua mãe visse Jev diria que ele era uma mini copia de Austin.
- então Jev, eu estava pesando em convidar sua mãe e você para um almoço, nós três, o que acha? – perguntou Austin quebrando o silencio que tinha predominado por alguns segundos.
- legal, podemos ir mamãe? – perguntou Jev olhando Ann esperançoso, já ann não queria aquilo, aquele convite era apenas um pretexto pra Austin tentar algo, uma aproximação com o filho não mudaria nada da angustia que Ann tinha passado todos esses anos que ele ficou longe. Mas por outro lado, Ann não podia dizer não ao pequeno Jev, mesmo ele não sabendo que Austin era seu pai, seria egoísmo não deixar os dois conviverem.
- eu não sei Jev. – falou Ann tentando de alguma forma arrumar uma desculpa.
- ah vamos sim, por favor? – pediu o garotinho com uma cara fofa.
- é Annalu vamos, será apenas um almoço. – comentou Austin olhando fundo nos olhos de Ann, a mesma olhou Jev e viu o pequeno garoto sorrindo como se dissesse “pro favor mãe”
- ah tudo bem, apenas tenho que me arrumar e você Jev precisa de um banho. – falou Ann tocando a ponta do nariz do garotinho que resmungo algo como “ah não!”.

[...]

- minha mamãe sempre demora em se arrumar. – disse Jev a Austin, enquanto o rapaz olhava a escada pela quinta vez, ele estava nervoso.
- ah sim, eu sei disso. – falou Austin olhando o garotinho sentando no sofá todo arrumadinho, camisa xadrez, calça jeans e um supra branco, Austin acha engraçada uma criança ter um bom gosto como Jev.
- então Jev quando anos você tem? – perguntou Austin sentando ao lado do garotinho.
- três. – respondeu Jev olhando os pés que os mesmo mexia.
Austin iria falar mais alguma coisa mas foi interrompido por Annalu que descia as escadas, Mahone a fitou e sorriu, ela estava linda, os cabelos soltos de forma que dava para ver seu comprimento, o mesmo passava um pouco abaixo da linha dos seios, ver Ann tão bela o fez lembrar da noite passada quando ela esteve em seus braços, ele lembrou-se dos olhos claros dela o fitando intensamente enquanto ele a fazia sua.


As vezes achamos que o amor verdadeiro nunca vai acontecer com a gente, pois são tantas decepções com amores “falsos” que acabamos perdendo a esperança, mas austin nunca teve essa insegurança, sempre soube que Annalu era seu verdadeiro amor, desde o dia em que a conheceu, sim quando ambos eram crianças, apenas pequenas crianças que desfrutavam de um inocente amor de infância, mas não era um simples amor, era o amor verdadeiro entre duas almas que precisavam de carinho, e que juntas conseguiram isso, mas que agora tudo poderia acabar, mas não há um ditado que diz “ Um verdadeiro amor nunca acaba”, será que eles seriam a exceção? 

Continua..

Hey pessoas lindas, espero que tenham gostado do cap, comentem muito, se tiver bastante comentarios eu continuo hoje mesmo. Beijos!!

Continua com 6 comentarios!!

Comentários

  1. contttttttiiiiinuaaaa por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. Cada vez essa fic fica mais perfeita CONTINUA Pfv

    ResponderExcluir
  3. continua logo, please!!!!!!
    to muito curiosa!
    você escreve muito bem :P
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG, tá muito perfeito.

    Kisses

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que perfeito continua por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hey! Gostaria de participar da promoção que o POF está realizando? Para mais informações acesses este link ~> http://palaceoffanfics.blogspot.com.br/2013/08/the-best-fanfics.html

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwn mdss continua que lindos,ta prfto prftoo *---*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot