Concurso para Autoras!!



Bem para começo de conversa quero dizer que sim vou postar Everything About you, daqui a pouco, estou escrevendo o capitulo, mas o assunto desse post não é sobre minha fanfic e sim sobre uma vaga que irei abrir para um talentosa mahomie poste aqui no meu blog, para isso acontecer tem que preencher a seguinte ficha:

Nome
Idade
Horário que irá postar
Posta em outro blog? Qual?
Têm experiencia co o editor do blogger?

Avisos:
- não admito plágios em meu blog
-a fanfic tem que ter uma ideia boa 
- deve mandar a sinopse e pelo um capitulo da fanfic para o meu e-mail.
nanapiber@gmail.com


A ficha pode ser preenchida nos comentários desse post, mas a fanfic devera ser mandada por e-mail, não se esqueça.

A seleção termina no dia 10/12/13

Boa sorte a todos..




Comentários

  1. Concurso legal, mais não vou participar :( Gata, eu não posto mais no Princesa do Drama, então pode me retirar dos afiliados.
    Kiss, Jennifer.


    spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi vocÊ poderia divulgar meu blog? obg theworldoffans.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot