NFLY-capitulo 5 / Verdade e Desafio

       

             Verdade e Desafio

  -Por favor!! Vamos!! Vai ser legal!-Mari estava me enchendo o saco para ir em uma "festa" de uma menina da escola

-EU NÃO VOU! QUE SACO!-Gritei já irritada

-Vai sim senhora!-Mari foi até o closet e pegou um "vestido' se é que aquilo podia ser chamado de vestido

-É muito curto! Não vou usar!-neguei quando ela foi me entregar o vestido-Se eu for... Eu vou usar esse!-peguei um outro vestido no closet, o mesmo ia até os joelhos.

-Afe...Ok ok... Mas eu vou fazer a sua maquiagem!-Afirmou, apenas assenti por que dificilmente eu consigo convencer ela de alguma coisa.


Finalmente estávamos prontas :


 Agora só faltava esperar o Alex terminar de se arrumar, pelo que ele disse o Austin vai passar aqui para nos levar... 

-Cheguei minha gente!-Alex falou descendo as escadas-Agora... Cade o Austin?- assim que ele falou ouvimos uma buzina

-Você ta atrasado!-Mari reclamou abrindo a porta para Austin

-Desculpa ae! Vamos?-perguntou todos assentimos e fomos para o carro.Antes de eu entrar no carro Austin sussurrou no meu ouvido "gostei do vestido"... Preciso dizer que eu quase derreti? Não né? Então né... Entrei no carro e fomos para a tal festa.

Chegando lá, tinha MUITA gente e eu quase fiquei surda por causa da musica... Depois me perguntam por que eu não gosto de festas... Gente bêbada,musica alta e gente (praticamente) se comendo. Isso resume o "puteiro" que me trouxeram.

-Mari eu quero ir...-Não terminei a frase ao ver ela se agarrando com o Alex - Ok né...-o jeito era ir embora sozinha.

Já estava quase no portão de saída, alguém me puxou pelo braço

-Já vai?-quando me virei dei de cara com Austin

-É...Não curto muito festas...-sorri de lado

-Quer que eu te leve? Não to afim de ficar aqui...-assenti e ele sorrio me puxando para o carro

Estava um silencio horrível dentro do carro, mas eu também não estava afim de falar com ninguém hoje. Apenas queria minha cama.Quando chegamos na "minha" casa eu apenas agradeci e saí do carro.

*UMA SEMANA DEPOIS*

Estávamos eu,Mari,Alex,Robert e Austin no maior tédio assistindo um filme qualquer na sala até que alguém resolve falar:

-Que tal Verdade ou Desafio?-tinha que ser a Mari

-Pode ser-Austin,Robert e Alex falaram juntos.Depois todos olharam para mim

-Que foi?-perguntei comendo pipoca

-Você vai jogar?-Alex me perguntou

-Pode ser-dei de ombros

Mari foi pegar a garrafa e indicou a tampa como pergunta e a parte de baixo resposta. Alex pediu para girar e caiu no Austin(responde) e na Mari(pergunta)... Só eu que acho que vai sair merda?

CONTINUA...

Hey girls!!

 Bom esse capitulo ta HORRÍVEL por que eu to sem criatividade hoje :( mas eu juro de dedinho que o próximo vai ser BEEM melhor :)) hoje eu passei a tarde inteira fazendo esse capitulo... O que pra mim foi muito difícil... Mas eu vou parar de falar de mim né? Eu ADOREI os comentários do ultimo capitulo :3 então espero que esse tenha mais comentários :) amanhã eu posto o 6 bjos gente!

Comentários

  1. Continua,faz o cap 6 mais longo

    ResponderExcluir
  2. continuaa
    Cara mt perfeita
    To mt curiosa pra saber oq a Mari vai perguntar para o Austin eu acho q é sobre a Clara só acho
    Xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot