NFLY-capitulo 14/ Loja de roupas... Para bebês






       Loja de roupas... Para bebês

   





Acordei com uma dor de cabeça que parecia que ia explodir, tá não é pra tanto. Estava deitada na minha cama e Austin estava sentado na ponta da cama olhando para a janela.



-Preciso de babá agora?- perguntei me sentando e ele se virou



-Não sou sua babá, só estava preocupado com você- falou se aproximando



-Você fica fofo preocupado- falei e dei um selinho nele, que se transformou em um beijo. Ele foi me deitando na cama até que alguém abriu a porta



-PODE PARAR DE PUTARIA!- Mari gritou e tirou ele de cima de mim



-Sacanagem Mariana!- falei me levantando



-Me chamou de Mariana...Fudeo!- falou e saiu correndo, estava indo atrás dela só que o Austin trancou a porta.



-Austin! Eu ia atrás dela!-falei cruzando os braços



-Não acha melhor ficar aqui?-perguntou descruzando meus braços



-Eu acho- sorri maliciosa 




 *2 MESES DEPOIS*



Estava deitada no sofá com a Mari assistindo "Crepúculo Lua Nova"


-Afe, a única parte boa desse filme é o Taylor Lautner sem camisa!- reclamei colocando mais pipoca na boca- Alguém avisa para a Stephenie Meyer que vampiros NÃO brilham?- bufei e a Mari riu



-Shiu! Eu gosto desse filme então cala a boca!- mandou e eu cruzei os braços



-Não aguento! Vou pro meu quarto!- falei subindo as escadas



Entrei no meu quarto e me joguei na cama, sem nada pra fazer peguei meu livro. "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" um ótimo livro. Estava tão concentrada no livro que nem percebi que nem percebi a hora que Austin entrou no quarto.



-Não sabia que lia- falou pegando o livro da minha mão



-Austin me devolve o meu livro!- falei indo pra cima dele



-Não!- falou se levantando



-Austin Carter Mahone! Devolve esse livro já!- falei colocando as mãos na cintura, ele me olhou e olhou para o livro.



-Ok!-falou me entregando o livro



-Obrigada agora se me der licença eu vou ler o meu...-Não terminei de falar e senti uma coisa amarga subindo pela garganta, corri para o banheiro e botei tudo para fora.



-Clara?- Austin perguntou entrando no banheiro




-To bem! To bem!- falei me levantando e escovando os dentes



-Sério mesmo?- perguntou se encostando na porta



-Sim!- Eu acho, completei mentalmente, passei por ele e me sentei na cama, apoiando minha cabeça entre as mãos



-Oque foi?-pertguntou se sentando na minha frente



-Essa é a terceira vez que eu vomito hoje- falei olhando para ele e ele arregalou os olhos



-Você acha que...



-Que eu to grávida?- perguntei com os olhos marejados- Não sei



-Mesmo se estiver eu vou sempre estar aqui ok?- falou pegando nas minhas mãos, assenti e ele me abraçou- O Alex vai surtar quando souber- falou rindo e eu ri também



-Quem disse que ele precisa saber agora?- sussrrei no seu ouvido



-Ok, a gente conta pra ele...Depois- sussurrou de volta e a Mari entrou no quarto



-Ish, já estão se pegando?- falou indo pro Closet



-Algum problema eu me "pegar" com o meu namorado?- perguntei indo atrás dela 



-Nenhum- deu de ombros



-Vai sair?-perguntei olhando a roupa que ela colocava : 





-NÓS vamos- falou saindo do closet



-Como assim "nós" vamos?- perguntei dando enfase no nós



-Eu,você,Austin e Alex- falou terminando de passar batom- Ta fazendo oque ai para? Vai se arrumar!




-Ok ok!- falei indo para o closet



Depois de uns 15 minutos estava pronta :





-Eu falei que a gente ia sair e não ir para um desfile de moda!- Mari falou olhando para minha roupa



-Nem ta TÃO assim vai!-falei passando o batom- Vamos?- perguntei e ela assentiu



Estavamos descendo as escadas, os meninos nos esperavam na sala.



-WOW!- falaram juntos



-Obrigada!- falamos juntas também e rimos



-Você esta gos... Bonita!- Austin falou se aproximando de mim



-GosBonita?-perguntei rindo



-Gostosa é melhor?- perguntou rindo e colocando as mãos em volta da minha cintura



-Prefiro GosBonita- falei rindo



-Porque?-perguntou dando um beijo no meu pescoço



-Porque eu não sou gostosa... Para de fazer isso- falei e ele beijou meu pescoço de novo



-Eu acho você gostosa- sussrrou no meu ouvido, me arrepiei



-Chega de pegação e vamos logo?- Mari perguntou parada na nossa frente, rimos e fomos para o carro.


-Onde a gente vai?-perguntei entrando na parte de trá do carro



-Loja de roupas para bebês-Mari respondeu sorrindo e eu gelei, olhei pro Austin e ele estava na mesma situação



-Ah...Legal-respondi sem animação nenhuma... já vi que esse "passeio" vai ser mais chato do que eu imaginava.



CONTINUA...



HEY GIRLS!!!


Como estão? Bem? Eu também :) Então como está o capitulo? Qual nota? 
0,5 ou 10? 0 né? Sabia...
Melhor eu parar de fazer perguntas... Vocês viram a foto da bebê lá no começo? Então é a Jully, a filha da Mari com o Alex :) voltando a fazer perguntas : Oque será que o Austin e a Clara fizeram hein? Vou dizer porque eu não faço essas partes vamos dizer... Inapropriadas. Porque eu NÃO sei fazer hots :( se eu soubesse eu faria sério mesmo. Mas tudo bem... Eu vejo se faço isso por vocês, Mahomies safadinhas haha Então... Eu não vou postar amanhã :( PORQUE : eu vou na casa da minha Best de tarde e como eu não sou doida de acordar cedo em um sábado né... Mentira eu tenho que acordar cedo amanhã sim porque vai ser o único horário até minha viajem que eu vou poder arrumar a mala :/ olha como eu sou ocupada U_U sqn. Então é isso... Até segunda girls! (lembrando que eu vou viajar no Domingo viu? Não estou abandonando vocês) e mais uma coisa : EU AMO VOCÊS PRA CARALHO! - não liguem para a minha boca suja por favor- 



 BEIJOS DE CEREJA 






Comentários

  1. Contninua
    Sera que a Clara ta gravida tomara q slá ñ sou eu q to escrevendo
    mt perfeito msm
    Kra a Jully é mt fofa (ai cara eh mt estranho falar Jully parece q eu to falando comigo msm)
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Continua
    ta muito fantastic
    So penso,e se a Clara estiver mesmo gravida entao vai ter um novo herdeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot