NFLY-capitulo 15/Acidentes acontecem






 Acidentes acontecem





Estavamos voltando do "passeio", eu fui na frente porque a Mari queria ficar junto com as sacolas, ve se pode? Estavamos ouvindo Kiss You-One Direction. Eu e Mari cantando igual loucas e Alex e Austin so rindo de nos. So percebemos que tinhamos passado pelo sinal vermelho quando um grande caminhão colidiu com a minha parte do carro. Vi uma luz forte, uma dor subiu pelo meu corpo e eu nao vi mais nada.




*Austin P.O.V's*



Quando aquele caminhao bateu na parte da Clara eu entrei em desespero, Mari gritava e chamava ela como uma louca, Alex estava ligando para a ambulancia, eu? Eu sai de dentro do carro, e sentei no meio fio da avenida. Com o rosto entre as maos a unica coisa que eu conseguia fazer era pensar se ela estava bem, fui tirado dos meus pensamentos quando Alex se sentou do meu lado.


-Ela vai ficar bem?-perguntei 


-Sim ela vai! Os medicos ja levaram ela pro hospital e falaram que ela vai ficar bem-falou com uma certa duvida no rosto


-Alem do mais-Mari falou se sentando do lado de Alex-Acidentes acontecem e a Clara é uma das pessoas mais fortes que conheço



-Tomara que ela fique bem-disse e fiquei olhando a ambulancia ir embora



CONTINUA...


HEY GIRLS!


Podem me bater! A vontade! Eu sei que dessa vez eu demorei mas como eu disse eu to viajando. E eu pensei que ia ter pc pra mim maaaaas nao. Entao eu estou escrevendo pelo tablet. É uma MERDA eacrever por aqui! por isso o capitulo ficou pequeno... Mas eu volto pra casa ate domingo e nao sei se posto ate la... Ou ate depois porque eu briguei com a minha mae e oque me espera depois da viajem talvez seja castigo. Como eu ainda nao sei... Estao avisadas! e nao podem dizer que eu nao avisei! ok? como passaram de Ano-Novo? sempre eatou atrasada entao : FELIZ ANO-NOVO GATAS!! 2014 pessoal!! /o/ parei de loucura. Oque acharam do "capitulo" ? Fiz de todo o coracao s2 haha... BEIJOS ATE A PROXIMAAAAA!


BEIJOS DE ANO-NOVO s2s2

Comentários

  1. Continuaa
    Mdss a clara ñ pode morrer nem ficar como o schumacher em coma
    Capitulo pequeno porem mt significativo
    Mas FELIZ ANO NOVO :)
    Ñtem problema se vc demorar pra postar
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!!!!
    o capítulo ficou pequeno mais com um gostinho de quero mais

    ResponderExcluir
  3. Caraca continua por favor.

    ResponderExcluir
  4. cara ta muito perfect essa sua fic parabens
    mas continua pleasee
    pequeno? esse capitulo ficou super mega pequeno me deixando muuito curiosa
    to amando clg
    o que sera q vai acontecer
    so nao to roendo as unhas pq elas demoram p crescer kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot