NFLY-capitulo 20 / Festa e Problemas





*Alex P.O.V's*


-Garota mais abusada!- reclamei entrando em casa


-Ish, oque aconteceu?- Mari perguntou assim que eu sentei no sofá ao seu lado


-Gabriela Thirlwall, a garota problema... Conhece?- perguntei olhando pra ela


-Já devo ter ouvido falar, mas... Isso não interessa agora- falou sentando no meu colo- Agora *selinho* Que estamos *selinho* sozinhos *selinho* hein?- me beijou. 


Estavamos bem, mas como sempre, sempre tem alguém que estraga as coisas


-CHEGA DE PEGAÇÃO!!- Clara gritou assim que entrou na sala



-Nem parece que acabou de sair do hospital- Falei bravo e chatiado, Mari riu se virando para frente



-Ui desculpa estragar o momento casalzinho! Mas...- olhou pra baixo- TEMOS UMA FESTA PRA IR!- gritou com os braços pra cima



-Que?!- MAri quase caiu, mas eu segurei ela- Não! Você acabou de sair do hospital!



-Mas não to impossibilitada de ir a uma festa- mostrou a lingua e puxou ela do meu colo, fiz bico- AWNT... Desculpa mas temos que ir no shopping, beijos e acorda o Austin!- falou saindo e arrastando a Mari



*Clara P.O.V's*


Eu e Mari estavamos nos arrumando para a festa, é eu sei "eu acabei de sair do hospital" mas e dai? É uma festa! Eu TENHO que ir!



-VAI DEMORAR MUITO NOIVA?- gritei batendo na porta do banheiro


-CALMA APRESSADA!- Mari gritou de volta e logo ela saiu



-Você ta uma gata! Mas demora muito!- peguei a toalha e o meu vestido e entrei no banheiro.


Sentir a água quente me livrou de toda a tensão que estava me atormentando desde que sai do hospital. Sai do chuveiro me sentindo muito melhor, me sequei e coloquei o vestido, passei uma base, um lápis preto e rímel. Estava pronta.


-WOW WOW WOW! Que gatinha! Meow!- Mari me fez dar uma voltinha.


-Você também ta muito gata! Onde arrumou esse vestido?- perguntei apontando para o mesmo


-No Brasil- falou olhando para o vestido- Onde mais teria vestido igual de puta?- perguntou fazendo careta, ri



-Ai só você Mari- fui até o closet pegar um salto preto e colocando o mesmo.- Você viu meu gloss?


-Não é aquele?- apontou para um gloss em cima da cama


-O próprio- peguei e passei- Vamos?


-Vamos!


*NA FESTA*


Estava tudo muito bom, a decoração, a musica... Exatamente TUDO. Estava sentada em uma mesa com a Mari, Alex e Austin ao meu lado, até que começou a tocar essa musica~coloque play e espera o Justin começar a cantar~



-Quer dançar?- Austin sussurrou no meu ouvido, apenas assenti e fomos para a pista de dança.




Comecei a dançar no ritmo da musica de costas para Austin, que segurava minha cintura. Estávamos dançando juntos como se não tivesse ninguém alem de nós dois.

‘Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby, do it like you do
‘Cause you're


Quando entrou a batida me soltei de Austin e fui até o "bar" tomar alguma coisa, dançar me cansa. Estava voltando quando vi Austin se agarrando com outra menina. Ele não tinha bebido disso eu sabia muito bem. Mas porque ele fez isso? Sem perceber, lágrimas começaram a descer pelo meu rosto. E como se o mundo estivesse em câmera lenta eu fui até aqueles dois que estavam se pegando na maior vontade do mundo



-Qual o problema dos quartos?- perguntei com a maior cara de cínica, sem contar as lágrimas


A menina que Austin estava praticamente engolindo parecia uma puta com uma roupa uns três números menor (a do meio) que ela, os dois se assustaram assim que me viram. A puta com um sorriso vitorioso na cara, que eu não pensei duas vezes e dei um soco de arrancar os dentes 


-VOCÊ É LOUCA MENINA?!- ela gritou e todos que estavam dançando pararam para ver a briga, to vendo que vai virar fofoca


-Eu sou louca? Antes de beijar o MEU namorado pense muito bem, porque se isso acontecer de novo eu não vou dar só um soco.- sorri e ela saiu bufando. E a festa voltou ao estado normal.


-Porque você fez...- interrompi ele com um tapa- AI! Porque você fez isso?- perguntou incrédulo, mas eu nem ouvi já estava saindo da festa. Precisava ficar sozinha.


*NO DIA SEGUINTE*



*Mari P.O.V's* 



-Alo?- atendi o telefone sem ver quem era, como sempre


-MARIANA KATHERINE SOUZA! Que história é essa de você estar grávida?- fodeu

                                                 

Oi Girls!!

Oque acharam da tretaaa?
shuahsuah eu sei que tá horrivel mas tudo bem... 
  BEM VINDA PAULA MAYUMI !!
  Olha leitora nova u.u (ñ sério Bianca? -_-)
Espero que vcs não se assustem com a minha loucura mas enfim... Espero que tenham gooostado desse capitulo e que talvez essa temporada acabe pelo capitulo... 25? Pode ser... sla... Eu vejo direito e depois aviso ok? E sim eu pretendo fazer uma 2° temporada!! U.U vai ficar muuuito mais legal tipo... Ñ vou falar pq eu tbm ñ sei :/ então é isso... BJKS amo vcs tipo MUITO e hj vou ser boazinha e pedir sóóó 

 +3 comentariooos ~viu como eu sou legal? ñ? eu sei~


 BJKS DE LUUUUZ ~to meio exagerada hj .-.~

Comentários

  1. Meninaaaaaaaaaa!! Continue logo!!!! Ta... perfeito! :*

    ResponderExcluir
  2. Gata continua. Ta perfect. Bjs Sarah

    ResponderExcluir
  3. http://teamoaustin.blogspot.com.br/?m=1
    Essa e a minha fanfic. Vai lá.
    Bjs Sarah.
    Obs:comente ok!!!♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fui la amore! Comentei tbm u.u
      Xx

      Excluir
    2. Eu vou postar td dia. Acho q duas vezes até. Brigadao. Já tem outro lá. Bjs

      Excluir
  4. Oh Bianca continua. To super curiosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot