NFLY- capitulo 22/ Go Away (final de temporada)


Quando você alcança um certo ponto em sua vida
Há pessoas por ai esperando você cair
Ao invés da gravidade te puxar para baixo
Às vezes, você mesmo deve lidar com isso
E voar


 -Mas Clara você não pode ir pro brasil sozinha, você pode ter uma casa lá mas...- ela estava desesperada, andando de um lado pro outro- Ou pode?


-Tia...-fui até ela, ela estava chorando- Por favor, eu preciso voltar voltar pra lá, é a minha casa.- pedi e ela me olhou ainda chorando.

Não respondeu, apenas me abracou tão forte como se esse fosse o ultimo abraço, de certa forma sim.


-Ok, você pode ir. Não vou te impedir, mas...-enxugou as lágrimas- Promete que vai ficar bem?


-Prometo, eu prometo- dessa vez fui eu que comecei a chorar, e a abracei


(...)


Estava indo em direção ao hospital, depois de comprar a minha passagem, eu sabia que estava sendo precipitada, mas preciso voltar pro brasil e esquecer tudo que aconteceu aqui. também sabia que a Mari ia ficar muito chateada comigo, mas eu vou voltar pra lá e ponto. Assim que cheguei no hospital, só tava o Austin dormindo nas cadeiras de espera do lado do quarto. Merda.


-Austin?-cutuquei ele, que deu um pulo.


-Ah, oi Clara- falou coçando os olhos, se controla Clara.


-Tem alguém com ela?-perguntei apontando a pota, ele negou e eu entrei.


Ela estava dormindo e o Alex não estava, ótimo. Deixei a minha bolsa no sofasinho de lá e me aproximei dos berços que tinha lá. Mellanie e Jully dormiam uma em cada bercinho. Elas perecem muito com a Mari.


-Clara?- Mari me chamou, me virei e ela estava sentando na cama, sorri


-Oi Mari- falei sentando na ponta da cama- Elas parecem com você


-E com o Alex também- falou sorrindo


-Então, eu vim aqui porque precisava falar com você- falei olhando pra baixo


-Ish, não gostei desse "preciso falar com você" Boo- falou e eu sorri, ainda olhando pra baixo


-Sabe, ontem quando eu voltei pra casa... Tava pensando...- pausei e respirei fundo- Eu vou voltar pro Brasil- ela não respondeu, eu olhei pra ela. Ela me olhava incrédula como se aquilo fosse impossível


-Olha, se for porque o Austin ta com a Gabriela eu...-interrompi ela


-Não é isso, eu to grávida


-De novo?!-perguntou quase gritando


-É... De novo- suspirei


-O Austin...Sabe?-perguntou e eu neguei


-Mas ele também não vai saber, exatamente por isso eu vou pro Brasil


-E criar essa criança sozinha?-perguntou ainda mais incrédula


-Se for preciso-falei e dei de ombros- Você nem precisa tentar me impedir porque eu já comprei as passagens e arrumei as malas


-Ok ok- bufou- Pode ir se quiser, quem sou eu pra empedir- falou e eu sorri abracando-a


-Você sabe que eu te amo né?-perguntei ainda abraçada com ela, lágrimas começaram a descer pelas minhas bochechas


-Ei! Não precisa chorar- me desabraçou e enxugou as minhas lágrimas, nesse exato momento o Alex entrou no quarto


-Ué, quem morreu?-perguntou brincando, eu tive que rir


-Ninguém eu só... Vou pro Brasil- falei levantando e pegando minha bolsa


-Como assim?- Alex segurou o meu braço antes de eu passar pela porta


-Sim Alex...-sorri entre as lágrimas- Cuida bem delas- falei e dei um beijo na bochecha dele e fui embora.


Assim que eu sai do quarto, Austin estava de pé andando pra lá e pra cá impaciente. Quando me viu parou


-Porque você ta chorando?- perguntou se aproximando, sai de perto levantando as mãos


-Não é mais da sua conta- falei por fim e fui embora.


(...) 


Cheguei em casa só pra terminar de arrumar as malas, o voo sai as 19:00 de hoje, então tenho muito pouco tempo pra arrumar tudo, já que são 16:00 agora.

Depois que terminei de arrumar tudo, desci as malas e fui colocar no carro da minha tia, ela ia me levar pro aeroporto.


-Essa é a última- falei fechando o porta-malas


-Pronta?- minha tia perguntou fechando a porta de casa, olhei de novo para aquela casa onde eu passei meus melhores momentos.


-Pronta.



*Austin P.O.V's*
 ~coloquem essa musica~


Assim que o Alex me contou que a Clara iria voltar pro Brasil, eu não pensei duas vezes antes de ir até o aeroporto.
Quando cheguei lá, procurei em todo lugar, com medo de ela já ter ido embora. Até que eu vi ela sentada em uma das cadeiras de espera com a bolsa no colo e chorando. Toda vez que eu vejo ela chorar me dá um aperto no coração, me aproximei dela devagar... Como se o mundo todo estivesse em câmera lenta.


-Porque você vai embora?- perguntei assim que cheguei perto o suficiente para ela me ouvir


-Austin eu... Eu não posso mais ficar aqui- falou levantando e tentando se afastar, mas eu não deixei e a peguei pelo braço- Austin por favor, me deixa ir


-Eu não posso- sussurrei antes de beija-la. Não foi um beijo qualquer, foi um beijo que tinha todos os meus sentimentos por ela. Ela separou o beijo arfando


-Nem eu posso ficar aqui- falou e foi em direção ao portão de embarque, eu corri até ela barrando-a de novo


-Por favor fica- pedi a segurando pela cintura


-Eu não posso mais ficar, eu...


-Você oque? Eu sei que eu errei aquele dia e fiquei com a Gabriella mas eu não posso mais viver sem você, por favor fica


-Desculpa Austin, eu não posso mais ficar...-falou e me selou, se soltou dos meus braços e foi embora.


*Clara P.O.V's* 


Não pensei mesmo que ele viesse, ainda mais para me pedir pra ficar. Me doeu muito falar que tinha que ir, eu ainda o amo muito... Mas não posso mais ficar.

Aqui não é meu lugar.


Esse foi o último capitulo da temporada... Oque acharam?
Comentem oque vcs acharam, e oq vcs acham que vai acontecer na 2° temporada ;) fico feliz por vcs terem acompanhado a minha fic e tals...
Fico feliz por vcs não terem me matado por quase matar a Clara hehe ^^
Mas fico ainda mais feliz pq vcs são D+!! Talvez amanhã eu poste a Sinopse da 2°temp. ok? Só uma coisa... Eu chorei pra fazer esse cap cara :'( 
Sou sentimental u.u

BJKS







Comentários

  1. Bianca tá super perfeita. Tipo ainda to enxugando as lágrimas aki. Coitadinho do Austin e da Clara. Poxa ela tá grávida e vai deixar ele?! Eu ainda acho que ela não vai resistir e vai acabar voltando pra ele. Moreee vc vai começa a segunda temporada quando? Tipo, viciei nessa sua fic de tão perfeita que é. Beijao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu ja chorei junto com o cap, vc vai me fazer chorar com o comentario tbm? Hahaha mas tipo... Eu nem sei se vai dar amanha more, tenho nataçao e tals... Mas eu vejo! Bjks

      Excluir
  2. Cara, que emocionante :‘,‘,‘.‘)
    Chorei litros aqui !! eu acho q o Austin vai comprar.uma assagem.e vai pdo brasil trazer a Clara !! Continua qnd ??

    ResponderExcluir
  3. Mt perfeito choreii rios e mares
    Ela ta gravida de novo :o
    Mt perfeito msm to tipo mt
    Um otimo final de temporada pra deixar a gente mais anciosa pra proxima (que comcerteza vai ser tao boa quato essa)
    Xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot