NFLY2°- capitulo 2/ Party All Night Long


*Mari P.O.V's*

Chegamos no Brasil com aquele alvoroço todo. Fãs, paparazzis, mídia, entrevistadores... Eu passei ignorando alguns e dando autógrafos para os fãs, quando chegamos no carro eu praticamente me joguei para dentro da parte de trás, uma hora essa vida de cantora me mata.


*Clara P.O.V's*


-Mamãe?- Jackson me chamou subindo na minha cama e me acordando


-Jacks? Oque você ta fazendo aqui?- perguntei pegando ele no colo


-Tem um monstlo no meu qualto- falou me agarrando pelo pescoço


-Calma- falei passando a mão no cabelo dele- Pode dormir aqui se quiser- falei e ele deitou, ri dele e deitei do seu lado


(...)


Depois que o Jacks deitou comigo na cama eu não consegui mais dormir, então fiquei mexendo no celular. Era exatamente 5:30 da manhã quando eu recebi uma mensagem da Mari.

*Mensagens ON*

To no Rio!! 
Xx

Sério?!

Sim! To Palace Hotel

Do lado de casa

Vou ai daqui a pouco então

Pode vir, o Jacks quer te conhecer

Meu sobrinho LINDOOO bjks até daqui a pouco 

Bjks até

*Mensagens OFF*


Ai que legal, ela ta no Rio! Bem aqui do lado!


(...)


-MARI!-gritei assim que ela entrou


-BOO!- veio correndo me abraçar- Quanto tempo


-É, cade as meninas?- perguntei desabraçando

-Foram na praia com o Alex, cade o lindo do Jacks?-perguntou sentando no sofá

-Ele ta no quintal, vem- chamei ela para os fundos da casa.

Jacks estava brincando na grama do quintal com os carrinhos e um caminhãozinho


-Aiin que coisa mais linda da titia!- Mari falou pegando ele no colo, ele olhou pra ele depois pra mim e depois para ela de novo


-Quem é mamãe?- perguntou apertando as bochechas da Mari que ria dele


-Sua tia Mari- ela respondeu por mim apertando mais ele no colo, ele retribuiu o abraço e ela já estava quase chorando


-Vem, vamos lá pra dentro... ainda temos muito para conversar.-falei e entramos


*Austin P.O.V's* 


-Como assim Brasil?- Lívia me perguntou quando pousamos no aeroporto do Rio de Janeiro


-Eu falei pra você ontem que a gente ia vir pro Brasil- falei com um desanimo, essa garota irrita muito


-Se você tivesse falado eu teria lembrado- falou e saiu rebolando para fora do jatinho, bufei e sai atrás. Temos que sair em todas as fotos juntos, maldito contrato.


-Ok ok, em que hotel vamos ficar?- perguntou agarrando o meu braço para a foto


-Palace Hotel- Copacabana, conhece?- perguntei sorrindo para os paparazzis


-Sim, é o melhor daqui... Vamos- me puxou para longe dos entrevistadores. Essa é a única coisa boa nela, odeia a mídia.


(...)


Depois de uma meia hora chegamos no hotel, por sorte tinha duas camas no quarto. Não teria que dormir com aquela... Coisa.


*Mari P.O.V's*


Já estava quase na hora do meu "show" e eu, é claro, dei um jeito de levar a Clara e o Jacks para os bastidores junto comigo. Eu sabia quem iria se apresentar e  também sei que ela vai me matar depois.

-Chegamos- falei abrindo a porta do meu camarim


-Você já tinha vindo aqui?- Clara perguntou colocando o Jacks no chão, que saiu correndo pelo corredor a fora


-Já, pouco antes de ir para o hotel me obrigaram a vir ver como era- falei bufando e me joguei no sofá do lado dela


-Hm... Além de você, quem mais vai se apresentar?


-A sei lá- mentira! Sei de cor:

1-Chimarruts
2-O Rappa
3-Eu
4-Selena Gomez
5-P9
e...
6-Austin Mahone


-Ah, que pena- falou forçando um sorriso, pela primeira vez na minha vida nós ficamos sem assunto.


-Mari Souza?- Alguém bateu na porta me chamando


-Entra Alex- falei rindo


-Nossa, nem pra fingir né?- falou e me deu um selinho, assim que viu a Clara ele congelou


-Oi Alex- falou se levantando, ela parecia nervosa... Acho que não esperava vê-lo tão cedo.


Antes de qualquer coisa ele a abraçou e ela retribuiu, depois de 3 anos é a primeira vez que eles se encontram.


-Ta, parou com a melação né? -falei entrando no meio deles


-Ciumenta...- Clara falou baixinho e eu dei um tapa na cabeça dela- AI!- me olhou incrédula


-Nem parece que tem 22 anos né?- Alex perguntou e eu dei um tapa nele também


-Ta, agora Alex- apontei para a porta- Sai que eu vou me trocar- ele bufou e saiu acenando e fechou a porta


-Que hora é o seu show?- Clara me perguntou se jogando no sofá, de novo


-As...- olhei no relógio- Daqui uma hora- falei e corri pro banheiro me trocar.


(...)


-Sim! Você vai sim! Eu já te vi cantando e você vai cantar comigo sim!- falei pela milésima vez para a Clara que teimava em não querer cantar Oath comigo.


-Ta bom!- falou contrariada e bufou.


Fui até a coxia e esperei me anunciarem para entrar, assim que entrei todos começaram a gritas e aplaudir.


-OLÁÁ BRASIL!- meu português ainda estava muito fraco mas saiu.-Então, vou começar com I Wish ok?- perguntei e começaram a gritar.


Depois que cantei I Wish, me sentei em uma das pontas do palco.


-Bom, agora eu vou pedir para a minha melhor amiga entrar no palco...- fali e todos gritaram, eu me levantei e fui até o meio do palco- EI CLARA?!- gritei e ela entrou, todos aplaudiram.


-Oi gente- falou tímida, meu Deus vou apertar as bochechas dessa pessoa


-Vamos?-perguntei e ela assentiu, começou a batida Oath e eu comecei a cantar:


Yo, my best friend, best friend til the very end

Cause best friends, best friends don't have to 
pretend

You need a hand, and i'm right there right beside you

You in the dark, i'll be the bright light to guide you

'Member the times, times, times sneaking of the house

All of the times, times, times that you had the doubts

And don't forget all the trouble we got into

We got something you can't undo, do


Laughing so damn hard
Crashed your dad's new car
All the scars we share
I Promise, I swear- Cantamos juntas


Wherever you go, just always remember

That you got a home for now and forever

And if you get low, just call me whenever

This is my oath to you

Wherever you go, just always remember

You never alone, we're birds of a feather

And we'll never change, no matter the weather

This is my oath to you- Cantamos o refrão juntas de novo


I know I drive you crazy, mm, sometimes

I know I called you lazy, and that's most times

But you complete me, and that's no lie

You are my tuxedo, and i'm your bow tie

We in the car, sing, sing, singing our song

Rocking the building, tear it down, like we king kong

And in my eyes, you can't do, do no wrong

You got the best friends sing, sing along- ela cantou e todos começaram a gritar


Laughing so damn hard
Crashed your dad's new car
All the scars we share
I Promise, I swear- cantamos juntas e eu abracei ela


Wherever you go, just always remember
That you got a home for now and forever
And if you get low, just call me whenever
This is my oath to you
Wherever you go, just always remember
You never alone, we're birds of a feather
And we'll never change, no matter the weather
This is my oath to you

I'll never let you go
Ohh
Woah, this is my oath to you
Ohh
Just thought that you should know
Ohhh
Woah, this is my oath to you

Yeah... ~Clara~
Wherever you go, just always remember

That you got a home for now and forever

And if you get low, just call me whenever
This is my oath to you

Wherever you go, just always remember

You never alone, we're birds of a feather

And we'll never change, no matter the weather
This is my oath to you

You should know, you should know, you should know
Woah, this is my oath to you

You never alone, we're birds of a feather

Woah, this is my oath to you.

Terminei de cantar e todos aplaudiram, Clara me abraçou e voltou para a coxia


*Clara P.O.V's*

Depois de cantar Oath com a Mari, eu estava muito nervosa, mas pelo menos me sai bem. Fui para o camarim onde Jacks estavam brincando com a Mel e a Jully.


-Oi amores- falei dando um beijo nas meninas


-Mamãe- Jacks estendeu as mãozinhas para mim, peguei ele no colo e ele me abraçou forte, ciumento.


Fiquei brincando com eles até alguém abrir a porta


-Clara?


Oi Girls!!

Como vcs estão? Eu to bem obg u.u
Oq acharam do cap? Quem será? fação suas apostas Podem me bater eu deixo! haha
Explicações: Eu fui pra casa da Thai e ontem eu sai com o meu pai
Então me desculpem msm, minhas começam dia 3 ~segunda que vem~ e eu ñ sei se vai dar pra postar muito, estão avisadas!
OMG OMG 8 comentários?
PQP vcs são d+!!

Sério, AMO VCS TIPO MTUU!!
Então é só... Kissus e até amanhã eu acho

+5 comentários

Comentários

  1. Q cap mais cute cute fofolete !!!!!!!!!!!
    Tbm sou belieber, td bem ?
    As minhas aulas tbm começam dia 3 :3
    Xoxo Ana :)

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!! Que Perfeiiitooooo!! Eu disse que sua fic fica perfeita!! :3 Eu acho que é o Austin!! *-* Aain que emocionante!! Amei Amei Amei!! <3

    ResponderExcluir
  3. Cara eu acho que é o Austin amoreee. Ta super perfeito. CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa
    mt perfeito
    Eu acho q é o Austin só acho.Cara eles tem q ficar juntos e tipo o Austin ta "namorando"~no contrato, na fic,claro~
    Mas mt perfeito msm tipo LINDIO MT VERY VERY BEAUTIFULL ~Mamonas assassinas, um classico~
    Mas as tuas aulas já comessam dia 3 eu nem sei q dia comessa as minhas tbm nem sei em q colegio vou estudar já q nem me matricularam ainda
    xx

    ResponderExcluir
  5. Continua ta maravilhosamente perfeito to amando !!!!!!
    To muito curiosa para saber como vai ser o proximo capitulo !!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot