NFLY-capitulo 19/ GROW UP!



"So I'll cry just little, then I'll dry my eyes
    'Cause I'm not a little girl no more
    Some of us have to grow up sometimes"-PARAMORE (Grow Up)



*Clara P.O.V's*


 Acordei com uma luz forte no meu rosto, a primeira coisa que me veio a cabeça foi que eu tinha voltado para o hospital. Com um pulo eu levantei e quase derrubei um ser que estava sentado na ponta da cama.


-Ta tudo bem Clara?- quando me arrumei direito na cama percebi que era o Austin.

Não pensei dereito apenas me joguei em cima dele e o beijei. Faz exatamete duas semanas que eu não falo direito com ele, então esta na hora de recompensar.


 *Gabriela P.O.V's* 

 Essa tal de "Clara" veio para San Antonio só para estragar a minha vida! Argh! Além de ser metida a besta, ainda veio pra tirar o MEU Austin! Mas eu não vou deixar isso barato.


-Ora,ora -me virei- Gabriela Thirlwall, oque faz por aqui?- Alex me parou no meio da praça


-Que eu saiba não devo na a você- respondi tentando passar por ele, o mesmo me barrou


-Você que é da área "nobre" da cidade- fez aspas em nobre- Oque veio fazer no bairro dos inferiores?- perguntou deboxado



-Tenho coisas importantes a fazer, lincença- passei por ele, que segurou meu braço. Bufei e cruzei os braços.


-Espero que isso não tenha a ver com Austin- falou e olhei pra ele debochada- E com a minha prima


-Aquela metida que roubou o MEU Austin é sua prima?- perguntei com os olhos arregalados


-Só porque VOCÊ gosta do Austin não quer dizer que ele é SEU!- falou e eu ri dele- E sim, eles estão firmes e fortes no namoro!- afirmou e olhei pra ele séria


-Isso vai acabar logo logo, você vai ver



-Não vai acabar porque, o que Deus junta homem separa! ve se cresce menina!- falou e saiu andando, garoto chato. Bufei e fui para casa.


"Ve se cresce", ele vai ver quem é que vai "crescer". Essa Clara vai sentir a mesma coisa que eu senti quando ela tirou o Austin de mim.


 Oi Girls!!!

Como podem ver, esse capitulo ficou MINUSCULO eu sei.
Eu também mudei o jeito como postar e tals mas isso não importa... Oque importa é que eu não vou poder falar muito, tenho MUITAS coisas pra fazer e tem um ser pelo Skype me infernizando ~mentira eu amo a Thai~ então é isso... BJKS pra vcs e até um capitulo maior 

  +6 cometarios 


  LOVE YOU GIRLS!!!!!




Comentários

  1. Caraca muito perfeito um pouco curto mais perfeito. To louca pra saber oq vai acontecer. Bjinhos Sarah. Não se preocupe ele pode ser pequeno mais ta MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Clara já arrumou uma inimiga !! Kkkk desculpa ñ ter comentado no outro cap. decepções amorosas... enfim, amei o outro blog !
    Continua qnd ?
    Bjos da Belieber Soraya ;)

    ResponderExcluir
  3. Continuuua, leitora noovva! E eu to amandoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot