Everything About You Capitulo 9 - Primeiro dia no S.Antonio Hing School (Parte ll)


Austin on

Primeiro dia de aula nunca é legal, bom pelo menos pra mim não é, é sempre a mesma coisa, aulas chatas e professores com cara de que não fazem sexo há muito tempo, bom isso pode ate ser verdade, mas o problema não é a falta de sexo dos professores e sim que esse é o meu ultimo ano no colégio, para muitos isso pode significar alegria, mas para mim não, significa mais responsabilidades, estudos e mais trabalhos de fins de semana e isso me desanima e muito.
Esquecendo um pouco o lado ruim e lembrando do lado bom que é o fato das novatas, sim garotas novatas, eu estou ansioso para conhece-las.

Fui interrompido de meus devaneios por Alex que vinha eufórico em minha direção, já próximo de mim disse.

- já viu as novatas do 2º e 3º ano? Meu deus.
- Calma eu mal entrei na escola. – disse enquanto caminhava até a sala da supervisão para pegar meus horários.
- só estou querendo te adiantar, elas são gostosas. – disse ele em uma animação assustadora. Eu o olhei ri e continuei meu caminho.

Levei exatos três minutos para chegar a sala da supervisão onde pegaria meus horários que eu rezava para ser junto a Alex, eu detestava ficar sozinho nas aulas, mesmo eu sendo o popular o único que eu realmente considerava amigo era Alex, os outros só andavam comigo por interesse, mas tinha também a Becky minha irmãzinha, eu também a considerava a única que realmente era minha amiga de verdade.
- oh meu deus a cada ano você fica mais linda Alice. – disse assim que entrei na sala, Alice é a secretaria responsável da supervisão, e eu sempre faço essas brincadeiras com ela, é engraçado.
- nada de gracinhas senhor Mahone, aqui está seu horário. – disse ela entregando-me o papel, eu a olhei sorri e logo sai da sala.
Legal minha primeira aula seria biologia pratica e eu odeio essa matéria, o professor é um mala. Distraído olhando meu horário da semana quando trombo em alguém, iria pedir desculpas quando vejo quem era a pessoa, Anna Marie, ela estava caída no chão e com seus livros ao seu lado.
- o que faz aqui? – perguntei confuso.
- eu estou estudando aqui. – falou ela sendo obvia e começando a juntar seus livros, eu agachei-me e tentei ajuda-la.
- não precisa. – disse ela tomando-me o livro que eu havia recolhido.
- só estou tentando ajudar. – disse eu me levantando, e a olhando juntar os restos dos livros no chão.
- não preciso de sua ajuda. – disse ela olhando-me e logo voltando a juntar os livros.
- nossa como você é mal educada, nunca mais vou te ajudar, menina idiota. – disse e logo sai da perto dela. Eu agora tinha certeza eu odiava Anna Marie, ela era um legitima mal educada e mandona.

Eu segui meu caminho até, a sala de química pesando no meu “ódio” por Anna Marie, se aquilo era realmente um ódio ou apenas uma raiva de momento.

Anna Marie On

Aquele não estava sendo exatamente um dia que podia ser chamado de bom, depois de achar meu armário e pegar os livros para a aula de cálculos eu trombei com Austin, um azar, por que ele me fez cair no chão e derrubar a pilha de seis livros das mãos, fazendo assim eu ficar mais atrasada do que já estava para a aula.
Mas isso não foi o pior de tudo, o pior foi as palavras duras que Austin disse a mim, sei que pode parecer drama de minha parte, mas de uns dias para cá as palavras tem tido tanto valor para mim, ela começaram a me machucar, elas começaram a ser consideradas por mim, principalmente as com má fé, as ditas com ódio, e as de austin foram proferidas assim, com muito ódio no tom de voz, o que me deixou um pouco abalada e triste, eu queria chorar, mas sabia que ali na escola não era um lugar apropriado, afinal eu nunca chorava na frente de ninguém, era fraqueza minha se isso acontecesse.

Controlei minha vontade de chorar e continuei o caminho até a sala de cálculos. Foram exatos cinco minutos andando até chegar a tal sala, o que me causou um alivio já que aqueles livros pesavam muito.
Parei a frente da porta e olhei através da mesma, enxergando um homem de cabelos um pouco compridos e uma barba volumosa e com alguns fios brancos assim como sue cabelo.

Bati à porta três vezes e esperei ser atendida, logo que isso aconteceu recebi toda a atenção da classe, que era de exatamente 25 pessoas, sim eu contei.
- em que posso ajuda-la? – perguntou o homem que deduzi ser o professor.
- sou Anna Marie e...- nem pude completar a frase fui interrompida.
- Ah sim, e logo no primeiro dia na escola e já tem uma detenção na sua ficha, eu não tolero atrasos, ainda mais de quase uma aula inteira, então entre e sente e leve isso com você é sua “passagem” para a detenção. – disse ele rudemente, peguei o papel e fitei a sala em busca de um lugar, vi muitos, mas não sabia onde sentar, todos tinham pessoas ao lado na carteira de duplas e eu não estava com a mínima vontade de conhecer pessoas agora, passei o olhar novamente pela sala e logo encontrei um lugar vazio onde me sentei.

Alguns meros minutos passaram e outra pessoa bateu à porta. Assim que o professor abriu a mesma pude ver o garoto que eu havia visto quando peguei meu horário.
- Sr. Constancio eu até pensei que esse ano não estaria em minha classe. – disse o professor parecendo um pouco desapontado.
- Desculpe desaponta-lo Sr. Howell, mas eu amo cálculos. – disse o garoto com ironia o que fez o professor de irritar um pouco.
- Sente-se Andrew não estou com humor para suas brincadeiras e leve isso com você. – disse o agora sr.Howell.
O tal Andrew olhou o papel e disse.
- outra coisa que eu amo detenção. – falou irônico novamente e sorrindo caminhou pela sala, ao passar por mim fitou-me e sorriu piscando o olho e sentou-se ao fundo da sala, eu virei-me e o vi olhando-me, ele tinha o mesmo sorriso que havia dado a mim quando passou por minha classe, ela parecia me paquerar? Era isso mesmo, meu deus, hoje meu dia está sendo cheio de surpresas!

[...]

As outras aulas não foram tão estranhas como a primeira, apenas pelo fato de eu sempre ter aulas com Andrew Constacio e dele sempre ficar me observando, aquilo me dava um pouco de medo, mas eu tentava esquecer isso tudo.

Era final das aulas, umas 15:30pm, eu estava cansada, mas teria que permanecer na escola até as 16:30pm na detenção, eu nunca havia arrumado um castigo e muito menos uma detenção, eu sempre fora uma aluna exemplar, as únicas vezes que fui a direção na minha antiga escola foi para ser avisada que meu pai estava lá para me buscar e me trazer para cá, e olha cá estou sentada em uma mesa olhando para um quadro negro com os seguintes recados: “Não pode: comer, falar, escutar musica e mexer em qualquer aparelho eletrônico.
Atenciosamente Sra.Evans.”

Eu mas acreditava naquilo tudo.

Fui tirada de meus devaneios pela porta sendo aberta e a imagem de Andrew surgir, ele entrou com os fones de ouvido e dava para escutar a musica da onde eu estava sentada, era Ariana Grande, The Way se não me engano.
- atrasado para tudo com sempre Andrew. – disse a mulher que estava ali para nos cuidar, devia ser a Sra. Evans.
- Sabe como é eu tinha treino de basquete. – disse o garoto colocando os fones no bolso e o celular junto.
- Você poderia ser mais como seu irmão, responsável. – disse a mulher, fazendo Andrew revirar os olhos e sentar em alguma carteira sem a responder.
Andrew sentou na carteira atrás de mim, eu fiquei imóvel, aquele garoto era estranho e me dava um pouco de medo. Tentei ficar na minha até dar a hora de ir em bora, mas foi impossível com Andrew cutucando minha costa a cada cinco minutos, eu tentei fingir que não via, mas em um momento ele cutucou tão forte que eu quase gritei, só não fiz isso pois não queria ficar mais meia hora ali dentro, então virei-me para ele e o mesmo sorria abertamente.
- Sou Andrew Constancio, mas pode me chamar de Drew, e você é Anna Marie certo? – disse ele.
Eu apenas assenti.
- você foi acertada pela bola de basquete que Becky jogo há uma semana não é? – ele indagou novamente.
Assenti novamente, sem falar nada.
- você é muda? – perguntou ele, eu iria assentir novamente quando notei o que ele havia dito.
- não. – disse em um sussurro.
- eu pensei que era, só sabia assentir. – disse ele gesticulando um pouco exagerado com as mãos.
Eu irie responder, mas nossa breve conversa foi interrompida pela voz da mulher sentada na classe à frente da turma.

- Sr. Constancio e Srta. Anna Marie mais meia hora para vocês dois, nada de conversa. – eu suspirei pesadamente ao ouvir aquilo e Drew revirou os olhos, eu voltei a sentar direito e fiquei quieta. Legal ficarei aqui até a 17:00pm, obrigada Andrew Constancio!!

Continua

Heey divas!! 
eu demorei, mas aqui estou eu novamente, eu fiquei meio ocupada, estou trabalhando pela tarde agora e talvez consiga só postar nos fins de semana, vou tentar postar em dia de semanas, mas não prometo nada, espero que intendam e que não me abandonem.
Viram o meu Drew entrou na historia!! Eu amo esse chato que ama as brasileiras e tem uma paixão platônica pela Ariana Grande hahahah, ele é maluco, mas eu amo ele e não tinha como não coloca-lo na historia.
O que acham que o Drew irá aprontar??
Opinem, amo quando vocês falam o que acham da fic e das opiniões que dão!!

Continua com 5 comentários!!







Comentários

  1. Ai meu Deus! Continua logo sua divaa!
    To curiosa pra saber oque vai acontecer
    Cara eu ja disse que amo as suas fics? Se nao vou dizer de novoo
    EU AMOO SUAS FICS! u,u haha continua logoooo!

    ResponderExcluir
  2. aaah perfeito continuaa pfv

    ResponderExcluir
  3. Continuaa logo pls
    Kra tu colocou o Andrew Gostoso Constancio kkk
    mt perfeito msm
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa loooooogoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot

Nothing Feels Like You- Personagens