NFLY 2°-capitulo 1/ Being Free

(xENTE esse é o Jackson :3)


*Clara P.O.V's*


Brasil, tinha me esquecido como o ar é diferente por aqui. Principalmente no meu amado Rio de Janeiro... Sol o ano todo, sem exceções. Com tantos garotos bonitos por aqui e eu ainda sou apaixonada por aquele idiota... Mas é quase impossível não pensar nele, ele está em todo lado... Literalmente.


-Mamãe?- alguém me tirou dos meus pensamentos, conheço essa voz em qualquer lugar... Jackson.


-Sim meu amor?- perguntei pegando ele no colo


-Solvete!- falou apontando para a geladeira, ri dele


-Não tem sorvete aqui- falei e ele fez bico- Vamos comprar ta?- perguntei colocando-o no chão, ele saiu correndo pela cozinha. Para um menininho de 2 anos ele corre muito.


Peguei minha bolsa, coloquei o celular no bolso e fui atrás do Sr.Fujão, como esperado ele estava pulando tentando alcançar a maçaneta da porta da frente.


-Jackson!- o repreendi pegando no colo, ele cruzou os braços fechando a cara. "Igual ao pai" pensei, merda. nem nessas horas ele sai de perto de mim!


-Quelo solvete!- reclamou de novo quando eu o coloquei na cadeirinha no carro.


-Calminha Sr.Apressado, já estamos indo- falei rindo e ele gargalhou.


No caminho da sorveteria ele ficou reclamando o tempo todo que queria sorvete, que estava demorando até que começou a tocar uma musica no rádio que o fez parar de reclamar. 
"Say Something- Austin Mahone" a mulher falou assim que a música acabou, ótimo... nem no carro tenho paz! Desliguei o rádio com raiva, tinhamos acabado de chegar na sorveteria.


-Solvete!Solvete!- ele saiu pulando até a porta de vidro da sorveteria, fui até ele e o peguei no colo.


Entrei com ele pulando no meu colo, coloquei ele sentado nos banquinhos da bancada e ele já apontou pro sorvete de chocolate. Fiz os pedidos e fomos nos sentar, bom... Eu fui me sentar com ele no meu colo.


-Clara?- alguém me chamou e eu me virei


-Lidya!- falei e ela veio se sentar conosco


-Quanto tempo!- falou se sentando, eu ri


-Nos vimos ontem- falei rindo e ela riu também


-Exatamente! Oi Jacks- falou apertando as bochechas do Jackson


-Pala tia Li!- falou reclamando e tirando as mãos dela da bochecha, eu e ela rimos.


-Então, você vai no Luau?- perguntou tomando um MilkShake que eu não sei da onde apareceu


-Que Luau?- perguntei limpando o Jackson, que fez o favor de se melecar com o sorvete


-Lá na praia de Ipanema- falou e pegou um papel dentro da bolsa e me entregou. 

"Luau de verão
Sábado 25 de Janeiro
Das 18:00 às 23:30
Com as apresentações de..."

Não terminei de ler e devolvi pra ela


-Não sei, tenho que ver com o senhorzinho aqui- falei apontando para Jacks


-Se eu fosse você eu ia, vai ser divertido! Vai ter um monte de apresentações!- falou animada


-Vou pensar, você vai?- perguntei terminando o meu sorvete


-É obvio!- falou incrédula- Eu não perderia por NADA


-Então, eu vou também... Vai ser bom ter companhia- sorri forçado


*Mari P.O.V's* 


-Se eu quero ir pro Rio de Janeiro?- perguntei incrédula enquanto falava com o Simom, meu empresário, pelo telefone


-Que você quer ir eu sei- falou rindo- Quero saber se posso comfirmar sua apresentação no Luau de amanhã


-Mas é claro que pode!- falei ainda mais animada


-Ok, então arrume tudo que você vai pra lá daqui uma hora


-Ok ok, tchau e obrigada Simom!- falei e ele desligou o telefone


-Então oque ele quer...


-EU VOU PRO RIO DE JANEIRO!- falei pulando em cima do Alex


-Calma- falou rindo- Isso eu ouvi, mas... Sozinha?


-NÃO!- levantei correndo- Arruma a sua mala que eu arrumo a minha e a das meninas- eu andava de um lado pro outro e ele só ria de mim- Porque ta rindo?- perguntei o encarando


-Porque o Simom já tinha falado comigo e... As coisas já estavam arrumadas, só falta as suas- falou me selando


-Perai! Quer dizer que eu sou a ÚNICA que não sabia que íamos pro Rio?- perguntei incrédula


-É... Era pra ser surpresa...- falou dando um sorriso culpado, encarrei ele séria- E eu vou indo ver a Mel- falou e saiu correndo antes de eu ir atrás.


As malas Mariana, as malas pensei comigo mesma respirando fundo. As malas


Oi Girls!!

Desculpa se o cap ta um lixo ta? Eu não to muito boa pra escrever hj...
Mas esse problema vai passar, daqui SEIS MESES! Sim, seis meses...
Seis meses de Rehab do Justin :( mas tudo bem, TUDO BEM EU TO BEM!
Ta, nem tanto. Mas eu prometo que posto amanhã se der ok?
 Então eu só vou pedir 3 comentários ok?
Sobre o cap: 
*A Mari ñ sabe que a Clara ta no Rio
*O Jacks já reconhece o pai pela voz *-*
e mais nada hehe

BJKS +3 cometários

#PrayForJustin
#PrayForBeliebers

Comentários

  1. o capitulo não ta um lixo, to ansiosa para o próximo bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu amei. E somos duas, vc é Belieber, né?? Ta perfeito! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belieber Forever s2s2
      Vc é? Deixa seu face ai bjks
      Xx

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Soou sim!! :3 Eu aquii: https://www.facebook.com/julia.oliveiraguimaraes.12

      Excluir
  3. Geeeeeeeeeeeenteee!! Que Perfeiiitooooo!!! Quero só ver o Jacks no próximo capítulo!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaa
    Mt perfeito tipo mt
    Kra a Clara tem q ir para o Luau Pra ela ver a Mari e o pessoal
    Ameii por dimais kkk mt perfeito msms
    Xx
    P.S.: eu sei q tu é belieber e respeito isso pois eu ja fui uma. e acho q o Justin ta passando d+ da conta,( msm parecendo ser uma estrategia de marketin) ela ta passando dos limites kra.Ñ é o momento de criticar e sim apoiar o justin e elas pq ambos estao sofrendo (em bora o justin ñ demonstre) ele é quem mais esta sofrendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot