NFLY 2°- Capitulo 3/ No! Not Again!




-Clara?- Alguém me chamou e eu me virei, dando de cara com Austin.


-Austin? Oque você faz aq...- fui interrompida por um beijo, sim o Austin ME BEIJOU! O pior não foi isso, o pior foi que eu correspondi!


Tudo oque eu sentia naquele beijo era saudades, e no meio do beijo minhas bochechas ficaram molhadas, eu estava chorando... Agora, porque? Não sei.


-Senti sua falta- falou colando nossas testas, desviei o olhar e ele enxugou minhas lágrimas


-Não... Não faz isso Austin- falei ainda chorando e ele me abraçou


-Senti tanto a sua falta...-Sussurrou no meu ouvido


-Austin?- ouvi alguém chama-lo e olhei para porta, uma menina que parecia ter uns 19 anos estava lá com uma cara de poucos amigos, ele bufou e me soltou relutante


-Fala Lívia- falou se virando para olhar a coisinha


-Quem é...- me olhou de cima a baixo- Ela?- falou olhando pra mim com uma cara de nojo, uma raiva me subiu e eu só não avancei no projeto de gente porque o Austin me barrou


*Lívia P.O.V's*


Austin sumiu pelo corredor e eu fui atrás, passei por uma porta que estava aberta e ele estava se agarrando com um menina de cabelos roxos, podemos até estar namorando por um contrato mas eu amo ele e ele não pode fazer isso comigo!


Fui até a porta e o chamei depois da pegação, ele se virou e eu pude ver direito a menina, então ele me trocou por... Isso?


-Como assim "ela"?- a garota me perguntou me imitando


-É isso mesmo que ouviu, ou além de fura-olho você é surda?- perguntei me aproximando, Austin apenas observava tudo, ainda segurando a menina que tentava se soltar dele.


-Você não tem o direito de falar assim comigo projeto de gente!- ela falou e eu não exitei em dar um tapa no rosto daquela fura-olho.


Ela me olhou incrédula e avançou para cima de mim, mas o Austin a impediu





-Chega Clara- falou a segurando mais forte enquanto ela tentava se soltar


-Vai defender ela?- perguntou se soltando e olhando para o Austin, eu nem olhei mais na cara dela mas pelo olhar de Austin ela estava prestes a chorar, e saiu do camarim correndo.


*Austin P.O.V's*


Depois que a Clara saiu do camarim correndo a minha vontade foi de espancar a Lívia até a morte, mas não poderia fazer isso por causa da merda do contrato


-Ainda bem que aquela puta foi embora né Aus?- Lívia veio pra perto de mim segurando na minha blusa, empurrei ela de perto de mim e fui atrás da Clara.


Procurei por todos os camarins possíveis, ela não estava em nenhum lugar. Sai e fui para a área da praia. Andei por quase toda a extensão até encontra-la sentada em uma pedra.


-Ei, porque está chorando?- perguntei me sentando ao seu lado


-Pergunta pro projeto de gente que você defendeu- falou limpando as lágrimas


-Olha, eu sei que ela não é a melhor pessoa do mundo e nem a mais legal- falei e ela riu- Mas... Quer saber? Esquece! Ela é uma menina metida, besta e muito chata- falei e ela gargalhou


-Coitada da menina Austin!- falou me dando um tapa no ombro


-Vai defender ela?- perguntei imitando ela, que riu


-Não


-Então vem aqui- puxei ela para o meu colo e acabamos caindo para trás


-Oque você quer agora?- perguntou com a mão no meu peito


-Um beijo


-Vai pedir pro projeto de gente- falou e se levantou indo embora.


Droga, Austin!


*Clara P.O.V's*


Porque ele tinha que aparecer e me beijar agora? Quando estava indo tudo bem? Porque ele sempre ferra tudo? Não que eu não tenha gostado do beijo mas... Eu não posso gostar dele de novo e me machucar de novo.


Não! De novo não!


Oi Girls!!!

Oq acharam do cap? Eu ñ gostei maaaas...
A partir desse cap o "projeto de gente" vai aprontar MUITO e o Austin vai tentar ficar com a Clara dnv *-*
O resto eu ñ conto u.u
E queria dizer que vcs são d+ e amo vcs! ~vcs já sabem disso né?~
Então muitos KISSUS e até outro diaaa

+6 comentários

Comentários

  1. Continua logo por favoor
    Leitora nova aki *---*
    Xx Bianca

    ResponderExcluir
  2. Continuaa
    Mt perfeito
    NAO ACREDITO Q ELES SE BEIJARAM AMEM ALELUIA VIVA \0/
    Essa mesquinha intrometida da Lívia bem q merecia umas pelas de umas palamdas na cara pra ver se ageitava alguma coisa mas eu acho q o Austin deviria ter largado a Clara só pra ver no q ia dar ~sim eu amo barracos kkk~
    O capitulo ta perfeito ñ adianta vc dizer q ñ gostou pq eu gostei
    Xx

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG OMG Só n comento pq n vai dar tempo!!! Só ta perfeito!! Amei amei!!! Faz a Clara e o Austin voltarem logo!! E manda a Lívia pra longe u.u Ta perfeito e pronto!!! Já tem 6 comentarios (com o meu) e vc já pode continuar!!! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot