NFLY-Capitulo 16/ Wake Me Up!




            WAKE ME UP! 








 "So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost"- Avicii 





*Autin P.O.V's*


Faziam 2 semanas que ela não acordava, ou dava algum sinal positivo ou até mesmo negativo. Não piorou nem melhorou. E eu fiquei essas duas semanas vindo visita-la, no mesmo horário, todo dia. Estava sentado na poltrona do lado da cama onde ela ficava lá parada, sem se mexer e respirando por tubos, quando o Alex entrou sem bater.



-Você ainda ta aqui?- perguntou parando na minha frente


-Porque não estaria?-perguntei sem olhar pra ele


-Faz 2 semanas! Você não come direito, não fala com ninguém e falta quase a semana inteira no colégio!- falou indo até a cortina, que estava fechada, e abriu a mesma- Olha lá!- apontou pra fora da janela- O dia ta maravilhoso e você ai! Sei que dói não poder fazer nada mas... Você ta estragando a SUA vida! Sua mãe quer te ver em casa agora! Vem eu te levo lá!- estendeu a mão pra mim. Eu dei uma última olhada para Clara e levantei.


-Ok... Amanhã eu volto- falei saindo junto com Alex.




*Clara P.O.V's*



Estava me sentindo totalmente quebrada. Ouvia vozes ao meu redor, mas a minha boca não se mexia para que eu pudesse falar alguma coisa. Nem mesmo meus olhos, braços, pernas ou qualquer outra parte do meu corpo se mexia, e as vozes continuavam. Uma hora as vozes paravam, mas elas continuavam depois de algum tempo. Estava uma voz familiar falando comigo, dava para perceber que estava chorando, se eu pudesse saber quem é... Logo outra veio falou algumas coisas como se estivesse brava, depois as duas pararam e um barulho de porta se fechando indicava que elas estavam indo embora. O silencio permaneceu, eu ainda não tinha forças para me mexer. Como se eu não pertencesse ao meu próprio corpo, como se toda a minha força tivesse sido tirada de mim. Com mais um pouco de concentração eu consegui abrir os olhos pelo minimo que fosse, até eles ficarem totalmente abertos. 


Na mesma hora que eu "acordei" uma mulher entrou no quarto, com a visão ainda embaçada eu não consegui ver seu rosto perfeitamente, só conseguia ouvir ela me chamar e gritar por ajuda. Quando fui tentar me sentar senti uma grande dor da minha barriga para baixo, como se alguém estivesse me acertado com um martelo repetidas vezes no mesmo lugar. Depois eu vi vários médicos entrando desesperados no quarto e tirando os lençóis de cima de mim, que com muita força vi que estavam completamente ensopados de vermelho.
Sangue.


No meio daquela confusão de médicos gritando, enfermeiras entrando e saindo; Eu vi uma pessoa na janela, só sua silhueta era visível, e olhos azuis que pareciam brilhar. Pela forma da silhueta dava para ver que era um homem; Alto, não muito, com ombros largos e que aproximava de mim devagar. Quando chegou perto de mim pude ver seu rosto.



-Alec...-sussurrei e ninguém pareceu ouvir, ele sorriu para mim 



-Acorde Clara... Acorde...- falava e se aproximava mais e mais, até que eu abri os olhos totalmente.




Olhando em volta não tinha médicos, enfermeiras e nem Alec perto da janela. Foi um sonho pensei aliviada. Me sentei com algumas dificuldades, e senti uma dor (igual a do sonho) e o lençol estava totalmente vermelho, eu não consegui fazer nada além de gritar. O grito chamou atenção de enfermeiras, que chegaram aos montes no quarto, falando coisas que eu não conseguia entender direito. Uma delas se aproximou de mim e começou a falar comigo enquanto as outras faziam o trabalho.



-Como se sente?- perguntou sorrindo


-Com...Dor...- minha voz quase não saia direito, a enfermeira assentiu


-Eu sei, você perdeu muito sangue e acabou perdendo o bebe, teremos que fazer uma cirurgia de...- quando ela falou que eu tinha perdido o bebe eu não ouvi mais nada, ela continuava falando e eu não conseguia prestar atenção. Lagrimas começaram a descer rapidamente pelas minhas bochechas e eu vi ela colocando alguma coisa no meu braço, ela sorriu e eu comecei a ficar tonta até não ver mais nada.




*Mari P.O.V's*



Estava do lado de fora do quarto de Clara quando escutei um grito e varias enfermeiras entraram no quarto, tentei entrar junto mas uma delas me barrou e pediu para que eu ficasse sentada. Tentei olhar pela janela que tinha no quarto (que dava no corredor) e vi elas a colocarem em uma maca, ela estava chorando, mas acordada. Com pressa peguei meu celular e disquei o número do Alex.


*Ligação on* 

-Alô-Alex atendeu o telefone no terceiro toque

-Alex ela acordou!- não conseguia conter as lágrimas

-Ela oque?!- perguntou como se não tivesse escutando

-ELA ACORDOU! VEM PRA CÁ AGORA!- falei e desliguei antes dele responder.

*Ligação off*


Me sentei em uma das cadeiras do corredor e fiquei esperando alguma notícia. Estava quase dormindo quando alguém me cutuca.


-Sim?- perguntei ainda meio sonolenta


-Você é responsável pela senhorita Clara Diniz?- perguntou, e eu percebi que um dos médicos, me levantei rapidamente


-Sim porque? Ela está bem?- perguntei nervosa


-Sim, o estado dela é normal e não corre risco de morte, apenas teve uma hemorragia e perdeu o bebe- falou e se retirou indo para onde seria uma sala de cirurgia eu acho.


-Bebe?- perguntei para ninguém em particular


-MARI!- alguém gritou e eu me virei, Alex e Austin vinham correndo em minha direção


-Ela ta bem?- Austin perguntou com medo da minha resposta


-Sim ela esta bem... Tem alguma coisa que vocês não contaram para nós?- perguntei para ele que ficou branco e parado me encarando- Hein Austin?!- perguntei de novo


CONTINUA... 


HEY GIRLS!!


Tuuuuuuudo bem com vocês? Comigo sim hehe. Oque acharam do capitulo? Bom? Ruim? Grande ou pequeno? 

Explicando minha empolgação: To em casa :) Voltei de viajem no domingo, depois de ir pro Wet'n'Wild *u* lá é MUITO quente... Eu to totalmente queimada :/ mas me diverti muito também :)) 

Parando de falar de mim,porque ninguém quer saber :(, fiz um capitulo maior pra vocês oque acharam? Sinceramente eu não gostei :( mas ta ai pra vocês! E uma coisa : CARALHO! 4 COMENTÁRIOS? Vocês são D+!! Vamos fazer um acordo? Como já ta no capitulo 16 e tals eu acho que vou começar a colocar um numero de comentarios... Vamos começar com 100 oque acham? Não, brincadeira haha. Ai no final de todo as coisas que eu falar e blá blá blá eu coloco o numero de comentários ok? E uma pergunta que eu gostaria de fazer pra vocês : Tem Belieber por ai?! \ o / você não vale Bianca ¬¬' hehe mas tá ai... Deixem nos comentarios oque acharam e tals... Nada de comentar as 02:30 da manhã ok? hahahaha Amo vocês tipo MUITO <3 

                                  +4 COMENTARIOS (tipo isso)


KISSES NO HEART DE VCS SUAS LIAMDAS (meu lado Directioner ;) hihi)  





















Comentários

  1. Continuaa
    Perfeito
    ela acordou :D e ela tava gravida?? mas mt perfeito amei mt perfeito
    haha eu ñ to comentando as 2:30 da manh to comentando as 2:59 pra ñ diser 3h
    Mas mt perfeito continua logo pls
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Posts logo e big, pld ;“

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei !!!!!!! To mtu ansiosa para o proximo ! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ta perfeito. Continua
    Onde é Wet'n'Wild?
    xx Pâmela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot