NFLY 2° Temporada- PERSONAGENS



Clara Diniz



Agora com 20 anos, Clara mudou radicalmente depois de 3 anos.
Mas não foi apenas na aparência, depois de sofrer muito por Austin ela ira dar a volta por cima e esquecer tudo oque passou ao lado dele. Além de fazer de tudo para esconder Jackson dele.


Austin Mahone



Com seus 20 anos (sei que ñ mas imaginem), Austin tem sua careira no ápice da fama. Agora morando em Miami, com uma "namorada" de contrato Lívia Cortez. Lívia faz, sinceramente, de sua vida um inferno do qual ele deseja muito sair. Ou pelo menos reencontrar sua amada Clara. 


Mari Souza




Mãe de duas meninas, Mari de 22 anos, continua vivendo seu sonho, cantar. Mesmo depois de 3 anos sem a melhor-amiga ao lado para apoia-la, continua com um sorriso de animar qualquer um... Mas coisas podem mudar.


 Alex Constâncio 
















Agora com 22 anos, Alex é pai de Jully e Mellanie. Sempre apoia a namorada, Mari, em sua carreira que cresce a cada dia. Pretende pedi-la em casamento, mas algumas coisas podem atrapalhar. (nao sabia oq escrever '-')


Lidya Grayson
















Brasileira de 21 anos, Lidya é uma mulher que tem cara de adolescente e também age como uma. Melhor amiga de Clara e a ajudou muito depois de sua volta pro Brasil. Além da própria Clara, Lidya, é a única que sabe sobre o pai de Jackson.


Lívia Cortez












Atual "namorada" de Austin, Lívia tem apenas 19 anos. não liga pra ninguém além dela mesma, é metida, gosta de gastar o dinheiro em roupas. Além de ser mesquinha, metida e essas coisas, ninguém gosta dela. Mesmo todos negando ela afirma estar apaixonada por Austin e vai fazer de tudo para conseguir oque quer.




Oi Girls!!

Como eu demorei MUITO eu vou postar o cap 1 hoje ok?
Desculpem pela demora msm! é que tava uma chuva esses dias aqui em SP e eu tbm fiquei de castigo né :/ entao ñ ajudou muito...
Mas se der certo hj ainda vcs tem o cap 1 hehe

PS: não vou pedir comentários pq eu sou legal u.u

BJKS


Comentários

  1. OMG!!!! Perfeito, perfeito!! Essa ai que faz a Lívia, é a menina da Carrie a estranha, n é??? Ela é mto bonita pra ser a Lívia, mas ok!!! Gente, to doida!! Poste logo, estou super anciosa!! Eu amo mto mto mto sua fic, ela é uma das minhas preferidas!!! :3

    #Juuh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot