Everything About You Capitulo 1 - Menino Atrevido


Aquele era mais uma manha da minha vida, era sábado o dia onde eu me dedicava aos meus movimentos para salvar o mundo, se eu fizesse minha parte o mundo poderia ficar um pouquinho melhor, eu fazia a diferença. Não que eu fosse uma ativista maluca que ficava acorrentada em uma arvore ou fizesse grave de fome eu apenas tentava salva o mundo das injustiças.

- Hey o que acha que está fazendo? – perguntou uma voz rouca atrás de mim, virei-me e vi um garoto ele usava uma calça cinza de moletom, uma blusa branca e um boné de abra reta, ele havia descido de um Range Rover vermelha, eu fiquei o observando, ele era lindo, seus olhos claros eram fascinantes, sua boca carnuda era chamativa. Logo fui tirada de meus pensamentos pela voz rouca dele, que disse.
- eu perguntei o que acha que está fazendo?
- Eu? – ele assentiu
- Eu estou fazendo um protesto, o abrigo de animais está sendo ameaçada de demolição, muitos animais ficaram sem lar. – falei o mais normal possível.
- Eu entendo que quer salvar os animaizinhos, mas precisar ser no meio da rua, e ainda mais deitada sobre a mesma?
- tem algum problema sobre isso?
- Claro que tenho, eu quase a atropelei, imagina se eu não tivesse parado, você poderia estar morta sua maluca.
- Maluca eu? Estou tentando fazer alguma coisa para mudar o mundo. E você? Aposto que nunca ajudou alguém.
- Ai que se engana, estou preste a ajudar uma maluca. – ele falou se aproximando de mim e me pegando no colo e me conduzindo ate calça próxima, eu me debatia enquanto era carregada, como ele se atreveu a fazer isso, logo que me soltou falou.
- Pronto fiz minha parte, fiz minha boa ação hoje, salvando uma maluca de ser atropelada.
- idiota. – falei o olhando nos olhos, e logo em seguida me virando seguindo meu caminho para minha casa, bom era o mais sensato a fazer naquele momento.

Juntei os poucos cartazes que estavam no chão, e logo em seguida segui o meu caminho.

[...]

Alguns passos me separavam de minha casa, bom do lugar o qual eu chamava de lar, eu morava com meu pai, que por uma infelicidade conseguiu minha quarda há dois anos, ele alegou na justiça internacional que minha mãe era uma vagabunda, que apenas me dava mal exemplo, o que não era verdade, minha mãe apenas estava desempregada, ela é medica ou foi, morávamos eu e ela em São Paulo – Brasil. Sentia muita falta dela, de Daniel meu melhor amigo e de Mônica minha irmã de outra mãe (BFF).

Entrei na casa, e logo o grito estridente de meu pai soou pela casa.
- ANNA MARIE ROBENS – gelei ao ouvir ele pronunciar meu nome completo, logo a figura dele apareceu na porta da sala e logo começou a falar.
- O delegado Martin acabou de me ligar dizendo que você estava fazendo um protesto perto da loja de animais, isso é verdade?
- Pai deixa eu explicar é que...
- Chega de desculpas Anna, é sempre a mesma coisa você sempre se mete em encrenca por bobagens que sua mãe te ensinou.
- Não fale mal dela, minha mãe é uma grande mulher, ela pelo menos tenta ajudar o mundo é você o que faz, destrói a vida dos outros...- eu mal terminei de falar e senti um forte baque em meu rosto, sim ele havia me batido, eu pus uma de minhas mãos sobre o local onde ele havia me atingido. Levantei meu rosto para fitá-lo e algumas lagrimas invadiram minha face, eu o fitei com ódio, ele me olhava parecendo arrependido do ato, ele ate tentou pedir desculpas, mas eu não o escutei, subi as escadas correndo, me trancando em meu quarto, o que mais queria era ficar sozinha.

E ali fiquei ali olhando o teto ate adormecer.


[...]


Hey ai está o 1º capitulo espero que tenham gostado.
Me desculpem pela demora é que tive que faz umas coisas antes de vir postar :)

PS: O Nome da personagem se pronuncia Anna Marí (o Marie com sotaque francês) Ok?

Continuo com 10 comentários...




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot