Endlessly Capitulo 28 - Promise


E quando você estiver em perigo
Olhe para o lados
e eu estarei lá


Manha de Sexta feira, provável ultimo dia de Austin Mahone em San Antonio.

- Annalu precisamos conversar. – falou Austin assim que a garota abriu a porta, a mesma ainda se encontrava de pijama, está que era uma blusa de Austin da época que o mesmo tinha 16 anos. O garoto observou aquilo e sorriu, ela mal podia acreditar que ela usava uma das blusas dele para dormir, mas logo notou de outra coisa.
- é sempre assim que você atende a porta? – perguntou ele cruzando os braços sobre o peito um pouco enciumado.
- eu nunca atendaria a porta nesse estado, mas vi que era você pelo olho magico. – falou Annalu sorrindo colocando uma das mãos na cintura e com a outra mexendo no cabelo tentando arrumá-lo.
- tudo bem, mas precisamos conversar. – falou o garoto serio, assustando um pouco Annalu.
- está me assustando Austin. – comentou Ann seguindo austin ate o sofá onde os dois sentaram, o rapaz pegou as mãos de Anna e olhou em seus olhos sorriu e logo acariciou o rosto da garota dizendo.
- Annalu eu a amo muito e a Jev também, e realmente nunca mais conseguirei viver sem vocês por que eu me apeguei demais a Jev e minha vida sem você é uma droga, mas eu também não posso abandonar assim tudo o que construí. Amor há três dias atrás eu recebi a ligação do meu empresário e ele deu-me até hoje para voltar a Miami, mas eu não quero voltar sem você e Jev. Então Annalu você quer casar comigo? – perguntou Austin a joelhando a frente de Ann ainda segurando as mãos da moça, a mesma olhava aquilo tudo atônita, era mesmo real? Ela se perguntava, não podia acreditar que Austin estava a pedindo em casamento era como se ela estive dentro de uma cena de um filme romântico, era uma emoção.
- Austin eu te amo, mas não sei se quero perder minha vida de anonimato, se eu ficar noiva de você eu não serei apenas Annalu uma garota comum eu serie a noiva de Austin Mahone eu não sei se estou pronta para usar esse “apelido”. – falou Anna olhando nos olhos de Austin e segurando para não soltar as lágrimas já presentes em seus olhos e Mahone fazia o mesmo, mas ele não conseguiu controlar deixou as lagrimas rolarem, Annalu puxou austin para seu colo o garoto pôs a cabeça nas pernas de Annalu e ali começou seu choro que logo foi acompanhado de palavras.
- eu não vou conseguir viver sem você, eu a amo demais e eu já cometi um erro a deixando aqui não posso fazer isso de novo, não. – balbuciava Mahone entre os soluços causados pelo choro, Annalu se via em um situação que parecia sem solução por conta de ela estar nervosa, ela acariciava a cabeça de austin tentando acalma-lo, Mahone parecia um garotinho indefeso que pedia por cuidados e Annalu não podia deixa-lo, ela não podia.
- Austin eu aceito ser sua noiva. – falou ela baixo, mas declaradamente fazendo Austin levantar-se e afitar, o garoto ainda soltava lagrimas, mas agora nascia um sorriso em seus lábios.
- você está falando sério pequena? – perguntou Austin
- sim, mas com uma condição. – falou Annalu secando algumas lagrimas de Austin.
- qual? – perguntou o rapaz.
- que se eu não gostar do seu mundo você me deixará voltar para minha vida de volta. – falou Annalu.
Austin a fitou hesitando antes de responder, ele não queria ficar longe de Ann, mas não poderia impedi-la de querer voltar se algo desse erado, então Austin rezaria para que nada desse errado e aceitaria a proposta de Annalu.
- tudo bem eu aceito sua condição, mas eu prometo que você não vai querer voltar. – falou confiante.
Annalu sorriu e foi ate austin e iniciou um beijo, o “aperto de mãos” das promessas que acabaram de ser feitas.

[...]

Aeroporto de San Antonio, 14hrs e 20 mim.

- mamãe eu estou com medo. – falou Jev segurando firme nas mãos de Ann, era a primeira vez que o pequeno iria viajar de avião e aquilo era assustador para ele.
- hey fique calmo eu estou aqui. – falou Annalu pegando ele no colo e afagando as costas do garotinho tentando acalma-lo.                            
- prontos? – perguntou Austin sorrindo largamente.
Annalu sinalizou que havia algo de errado com Jev.
- hei pequeno aconteceu algo? – perguntou Austin se aproximando de Jev.
- eu estou com medo. – balbuciou o garotinho.
- não precisa ficar com medo eu e a mamãe estamos aqui fique calmo, e se senti medo dentro do avião assegure forte minha mãe. – falou Austin tranquilizando Jev que sorriu e disse.
- promete?
- prometo filho. – falou Austin e logo o pegou no colo Jev se ajeitou no colo de Austin escorando a cabeça do ombro do pai e fechou os olhinhos, ele se sentia protegido sabendo que seu pai estava ali.


Todos entrara no jatinho particular de Austin se ajeitaram em suas poltronas e Jev não desgrudou um minuto de Austin, ele estava confiando na proteção do pai e assim seria, austin não descumpriria a promessa iria proteger o garotinho de tudo, não só do medo de avião que ele estava sentindo naquele momento, a promessa feita por Austin era de protege-lo de tudo que acontecia dali em diante, pois era isso que os pais faziam protegiam os filhos.

Continua...

Hey fic está em sua reta final :'(, mas já estou escrevendo outra Fanfic que logo, logo estará no blog.

O que acharam do capitulo? Eu sei que demorei e peço desculpas eu fiquei com bloqueio criativo essa semana para essa fic, mas se tiver 6 comentários ate as 19:00 eu posto outro. 2 Kiss Sweets ♥



Comentários

  1. PQP, já tá na reta final? Perfeito de mais.
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz eu sou muito burra, falto a "tá" porque eu ia escrever "tá perfeito de mais"

      Excluir
  2. Continua... ai ta terminado? eu vou morrer se terminar a fic nao vivo sem ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. ohhh que pena esta a acabar,ta perfect

    ResponderExcluir
  4. Buaaaa... Já estou com saudade da fic, ta muito bom, muito perfeito! Que pena que ta no final (le ~ fazendo biquinho)!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa
    Ann ta noiva do Mahone
    Eles vao pra miami lá lá lá lá lá lá ok parei
    Ainn já ta no final :´{ e eu já to sentindo falta da fic
    Xx

    ResponderExcluir
  6. Puxa já vai acabar tá tão perfeita :'(
    Continua pfv

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus :( ta na reta final :'( mas eu to amando :D
    continua logo *-*
    Xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot