22 de out de 2013

Endlessly Capitulo 36 - O grande dia


Alguns Meses depois...

Ann e Michele percorriam as melhores lojas de noivas de Miami, Ann e Austin haviam marcado a data como combinado depois do termino da turnê do rapaz, que ocorrera a mais ou menos um mês atrás, o casamento de Ann já estava todo planejado seria na próxima semana e a única coisa que faltava era o vestido. Bel não queria algo muito chamativo queria algo simples, mas bonito.

- Annalu veja esse. – falou Michele apontando para o lindo vestido rodado, tomara que caia e um pouco brilhante.
- eu prefiro uma mais simples. – comentou Annalu.
- você merece o melhor Ann. – disse Michele abraçando a nora de lado.
- mas mesmo assim não quero algo que chame muito atenção, algo simples e confortável é isso que eu quero. – disse Ann sorrindo para a sogra.
- tudo bem então. – falou Michele retribuindo o sorriso.

[...]

- oh meu deus como você está linda Ann. – comentou Michele assim que a garota saiu do provador vestindo o vestido escolhido, um lindo traje com alças em renda e que caia solto ao corpo da garota.
Annalu se olhou no espelho e não pode acreditar que aquela era ela, o vestido parecia ter sido feito por ela, caia perfeitamente no corpo da garota, que sorria feito boba com o imagem do espelho.
- Esse é o vestido. – balbuciou Annalu alisando o tecido, era uma seda branca e macia.


Uma semana depois...

- Calma Austin noivas sempre atrasam. – balbuciou Robert ao amigo que secava a cada dois minutos as mãos no terno grafite. Hoje era o dia do casamente do Austin com Annalu todos estavam ali a espera da noiva, havia também um pequeno grupo da impressa que iria cobrir o casamento de Mahone.

Já no apartamento de Austin, Na se arrumava com a ajuda de Michele, Emma e algumas pessoas contratadas para arrumarem a noiva, e bom eles fizeram um belo trabalho já que Annalu ficara deslumbrante, maquiagem bem marcada para destacar os olhos claros, o cabelo estava solto e sobre ele um véu não muito comprido, o vestido tinha as costa nua e isso deixava a pesa com um ar de sexy, mas nada vulgar.
- você está linda. – comentou Emma olhando a amiga.
- obrigada Emma. – agradeceu Ann sorrindo.
- o senhor Mahone tem uma sorte. – falou uma das mulheres que deram assistência na produção. Ann olhou para ela e sorriu, uma forma de agradecer o elogiou.
- então vamos querida? Austin deve estar arrancando os cabelos. – falou Michele rindo fazendo todos ali presentes a acompanhar, Ann ate pode imaginar a cena de Austin nervoso achando que ela não iria ao casamento, mas era uma bobagem, Annalu nunca desistiria disso, ela amava Austin, assim como ele amava ela.

Emma e Michele ajudaram Ann a entrar no carro, dentro do mesmo estava Jev vestindo um terno preto e o cabelo estilo “a vaca lambeu” ~NA- ai meus deus preciso me internar esse termo foi muito ruim /Na~. Ann sorriu ao ver o filho ali e logo o garotinho comentou.
- você está muito bela mamãe.
- oh meu deus que fofo. – comentou Emma apertando as bochechas do garotinho que reclamou um pouco.
- é o meu homenzinho. – disse Annalu depositando um beijo no topo da cabeça de Jev que sorriu para a mãe.

[...]

Em quase vinte minutos elas chegaram à igreja onde seria realizada a cerimonia. Annalu estava nervosa e já podia sentir as pernas tremerem sem ao menos ter levantando, o carro parou a frente da igreja e logo o motorista desceu para abrir a porta, Ann sorriu e logo saiu do carro com ajuda do motorista. A garota observou o prédio da igreja que não era nada pequeno e que havia na frente do mesmo no mínimo uns 10 degraus, ela pós o pé direito no primeiro degrau quando alguém pegou seu braço direito e entrelaçou no seu, Ann olhou para o lado e ali viu Dave, ele sorriu para a garota e disse.
- eu terei a honra de te levar ate o altar.
Annalu sorriu de volta para Dave e disse.
- muito obrigada. – Dave nada disse apenas assentiu com a cabeça e sorriu.

Logo eles subiram os degraus e param a frente da porta da igreja que se encontrava fechada, Jev e Michele já haviam entrado, estavam ali apenas, Alex e Belinda, Robert e Emma padrinhos do casal.


Então as portas se abriram e todos foram entrando, primeiro os padrinhos e logo atrás ela Annalu, Austin a observou caminhar lentamente com os braço enganchado no de Dave, ela estava perfeita e Austin não pode conter uma lagrima ele não acreditava que iria casar com a garota da sua vida, era muita felicidade para ele. Austin queria poder gritar ao mundo o quanto aquilo o fazia feliz, era tão bom poder saber que sua Favorite Girl seria para sempre dele.

Hey gatinhas ai está o cap. 36 espero que tenham gostado. Ele tá grandinho? Eu acho que sim hahaha.
Bom comentem muito.

PS¹: A fanfic está terminando tem só mais 2 capítulos para mim postar OMG AAA.
PS²: Senhorita Mahone seu blog já está nos afiliados, coloque vc também no seu blog o Oh My Austin Fics :)


11 comentários:

  1. Awnt brigada mais como faço um afiliados sou meia nova nesse meio vou criar um simples okay???Perfeito Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Acabei de adicionar você hehehe ta uma olhadinha bye....

    ResponderExcluir
  3. ohh que lindo,pena é que esta a acabar

    ResponderExcluir
  4. Continua que pena ta acabando naaaaaaao<3

    ResponderExcluir
  5. oooooooowwwwwwwnnnnn amei <3
    continua logo *-* pena que vai acabar logo </3
    Xx ^^

    ResponderExcluir
  6. Ai mds n acredito q vai acaba!! Eu amo essa fic!! Continua!!!!

    ResponderExcluir
  7. A fic nem acabou e eu ja estou com saudades
    Eles vao se casar nem acredito nisso
    Mt perfeito, fofo, lindo, romantico ...
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  8. Perfeito como sempre, amo essa fic cara! Continua please to ansiosa! Kkk

    ResponderExcluir
  9. Amei o casamento!estou triste so que a fic ja vai acabar :(

    ResponderExcluir
  10. Aww q lindo ^_^ ...nem acredito q vai acabar :'(

    ResponderExcluir