Endlessly Capitulo 31 - One more Nigth

 

Annalu On

Já se passava das onze da noite eu e Austin estávamos deitados na cama, assistíamos a tv, melhor dizendo eu assistia a tv enquanto austin distribuía beijos em meu pescoço.
- para Austin está fazendo-me cócegas. – balbuciei entre um riso.
- então eu troco de lugar. – falou ela subindo para minha boca e ali deixando um beijo que aos poucos foi se tornando quente, em segundos Austin já se encontrava sobre mim e deslizava suas mãos pela lateral de meu corpo levando com elas minha blusa, quer dizer uma das inúmeras blusas que eu uso do Austin para dormir.
Mahone parou o beijo e disse perto de meu ouvido.
- eu amo quando você usa minhas blusas, elas ficam tão sexys em você.
Eu sorri com aquelas palavras e disse.
- eu amo quando você me elogia.
- é impossível não te elogiar você é linda.- balbuciou ele distribuindo beijinhos sobre meu pescoço.
- eu senti tanto sua falta. – comentei passando meus dedos entre os cabelos dele.
- eu também muita. – falou ele arrancando fora minha blusa e logo me observando enquanto dizia.
- eu senti falta de ter seu corpo colado ao meu, senti falta de beijar seus lábios, senti falta de chama-la de mim, my favorite girl. – finalizou ele dando-me um beijo nos lábios e logo descendo para o busto que não perde tempo e tirou-me o sutiã, revelando meus seios que logo eram cobertos pelas mãos de Austin que “brincava” com eles de uma forma que me deixava mais acessa.
- essa noite será inesquecível. – balbuciou Mahone olhando-me e sorrindo travesso.

[...]

Como ele havia dito a noite estava sendo inesquecível, pois aquela estava sendo a melhor noite a de amo que já tivemos, Austin era carinhoso e ao mesmo tempo ágil, de forma que fazia o ato se tornar único, ele dava investidas lentas mas precisas e gemíamos juntos, por conta da grande excitação. Era tão bom senti-lo novamente, era bom saber que éramos um casal novamente, que éramos nem que seja no mínimo, aqueles dois adolescentes do passado que enfrentariam o mundo para ficarem juntos, e agora eu tinha o mesmo sentimento que eu e ele enfrentaríamos o mundo para ficarmos juntos, pois o amor que tínhamos era verdadeiro.

- pequena. – balbuciou Austin pesadamente junto ao um suspiro, ele estava chegando ao máximo e eu não estava diferente dele.
- Mahone. – balbuciei apertando o ombro dele.
- repita. -  pediu ele;
- Mahone. – disse novamente, mas dessa vez com a voz mais sexy que consegui.
- Aaaah. – soltou Austin um gemido rouco perto de meu ouvido, senti sendo preenchida pelo líquido dele, fazendo-me pensar que não havíamos usado preservativo novamente. Droga, não quero ficar gravida novamente, pelo menos não agora.
Fui interrompida de meus pensamentos pelo meu orgasmo que veio forte fazendo-me dar gritos para expressar o que acontecia, pude ver estrelas por conta de excitação e uma leve vertigem também em atingiu, eu finquei minhas unhas nas costas tentando assim extravasar o que eu sentia.

- essa foi a melhor noite amor que tivemos. – comentou austin ainda em cima de mim controlando a respiração, ele olhou-me deu-me um selinho e delicadamente saiu de dentro de mim, se jogou ao meu lado e virou-se dela lado puxando-me para perto dele, colando nossos corpos nus, e sussurrou em meu ouvido.
- Eu sempre soube que você era a melhor
A mais legal que eu conheço
Mais bonita que todas as outras
A estrela do meu show

Muitas vezes eu desejei
Que você fosse a única para mim
Mas nunca pensei que seria assim
Garota, o que você fez comigo?

É você em que eu estou pensando
Garota você não é minha vice-campeã
E não importa o que aconteça
Você sempre será a numero um

Você é meu prêmio, a tal, a única
Eu te adoro, garota eu te quero
A única que eu não posso viver sem
É você, é você

Você é minha preciosa menininha
A única que me deixa louco
De todas as garotas que eu conheci
É você, é você

Minha favorita, minha favorita
Minha favorita, minha garota favorita
Minha garota favorita.


Ele cantou baixinho um trecho de Favorite Girl, ele cantava e acariciava meus cabelos demo que causava-me sono, logo já sentia os olhos pesar e fui me entregando ao sono ouvindo Austin repetir My Favorite Girl ~ultima estrofe~.


Hey girls, ai está o capitulo espero que tenham gostado :), amanha eu posto outro quando eu chegar da casa da minha avó, pois é hoje é aniversario dela e eu to na casa dela uhules hahahaha. Bom comentem muito.

PS:Não postei ontem por que fiquei de babá e fui no colégio pela noite 

Continua com 10 comentários.




Comentários

  1. Mds ja pensou se Jev ve ou escuta , kkk ia ser hilario eles tentando se explicar COOONTINUA

    ResponderExcluir
  2. meu postou e já quero outra.kkkk continua

    ResponderExcluir
  3. u.u vc ta em um niver e vai ter bolo.... eu quero.kkk

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitulo!quero ver até quando esse love todo entre a annalu e o austin vai durar pq ate agora a mídia nao sabe nada...mas e depois?!
    Ps.desculpa nao ter comentado no passado

    ResponderExcluir
  5. aimeudeus que perfect *-*
    continua logoooo
    adorei!!!!!
    cara, imagina a reação deles se o Jev pergunta pq eles tavam 'gritando' de noite uashuashsauhhuahuuhhuhuhuahu
    amei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot