I'm sorry

Parece eu e a Mila (Eu o Alex e a Mila o Austin) hahahahaha

Gatinhas quero pedir desculpas por não ter postado esses dias, mas é que eu fiquei mal em algumas matérias ~tipo: matemática, física, química, geografia e historia~ e eu to tentando me esforçar pra mim passar de ano, por que ano que vem será meu ultimo ano no colégio então não quero repetir de ano, então espero que me intendam eu ate pedi ajuda para a Mila (a outra autora), mas ela está ocupada no estudo pro ENEM e tals. Mas também quero dizer que sem falta amanha eu posto o capitulo.
Beijos e ate amanha/hoje hahahaha



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot

Nothing Feels Like You- Personagens