Endlessly Capitulo 29 - Mrs. Mahone



Austin On

Foram quase quatro horas dentro do avião sozinho praticamente, pois Ann e Jev dormiram assim como minha mãe, já eu não consegui fechar o olhou nem por um segundo, sempre que tentava eu logo abria os olhos novamente, eu estava preocupado em como todos iriam reagir quando souberem que eu tenho um filho de quase 3 anos de idade, serei julgado, sim, mas o que me preocupava era com Jev, ele era muito pequenino para entender isso tudo, eu temia que seria difícil para ele viver no meu mundo, mas como eu havia prometido eu sempre estaria ali para protege-lo, como um bom pai faria.

Logo que desembarcamos e fomos para a saída do aeroporto um monte de mahomies e de fotógrafos nos esperavam, eu estava com Jev no colo e tinha uma das minhas mãos entrelaçadas com a de Ann. Flashes era “arremessados” contra nós junto com algumas perguntas do tipo: “Quem é ela Austin?” “É a sua nova namorada?” “E esse garotinho quem é?”
Essas eram as mais proferidas, mas eu preferi ficar quito, não era o lugar apropriado para apresentar Ann e Jev a mídia e aos meus fãs, se eu tivesse que apresentar eles tinha que ser de uma forma seria e não no meio de um aeroporto.
Fomos ajudados a sair daquela confusão pelo seguranças do aeroporto, Jev estava desesperado, chorava e estava agarrado ao meu pescoço, não tinha ninguém que o tirasse de mim, assim que entramos dentro do carro eu tive de dá-lo a Ann, com muita luta ele foi para o colo de Annalu para eu poder dirigir.

[...]

- ele dormiu? – perguntei olhando para o retrovisor pra Ann, fazia 20 minutos que percorríamos as ruas de Miami em direção do meu apartamento.
- sim, ele se assustou com os flashes, é tudo novo para ele. – disse essa acariciando os cabelos do pequeno que dormia tranquilamente sobre o colo dela, com a cabeça na curva do pescoço de Annalu.
- eu queria pedir desculpas por aquilo tudo, não queria que fosse assim a chega de vocês aqui.
- tudo bem austin a culpa não foi sua, eu intendo que nada foi planejado e q a mídia faz de tudo para conseguir uma mísera nota de algum famoso. – falou ela fitando-me eu sorri sabendo que ela tinha me entendido.

[...]

Mais alguns minutos chegamos ao meu apartamento no centro de Miami, eu entrei na garagem subterrânea e logo estacionei, desci do carro e ajudei Ann, com Jev e as mala, subimos ate meu apartamento e assim que abri a porta disse.
- bem vinda a nossa casa, amo. – e dei-lhe um selinho, Annalu sorriu e disse.
- nossa casa é tão bom escutar isso.
- é tão bom ter vocês aqui comigo. – falei e a abracei de lado. Logo falando. – vem vou te mostrar onde colocar Jev para dormir. – ela apenas me seguiu, percorremos o corredor e na ultima na primeira porta ao lado do meu quarto tinha o novo quarto de Jev que pedi que preparassem para sua chegada. Era um quarto em tons azul e vermelho as duas cores preferidas de Jev, Ann olhou todo o cômodo admirada.
- eu nã acredito que fez esse quarto para o Jev. – balbuciou ela admirada.
- pois acredite ele é todo de Jev. – falei sorrindo, fazendo Ann me acompanhar, logo ela largou Jev na cama e me acompanhou de volta a sala, sentamos no sofá e eu suspirei fundo a puxando para deitar em meu peito.
- eu não acredito nisso, eu não posso acreditar que estamos juntos de novo, cuidado do nosso pequeno. – falou ela
- acredite por que é verdade, nós somos de novo um casal e que temos o filho mais lindo do mundo. – Annalu riu, mas logo seu riso foi terminado e ela soltou uma pergunta que me deixou tenso.
- quando vai contar sobre mim e Jev a todos?
- bom espero que logo, mas não quero ficar pensado nisso, apenas quero ficar aqui abraçado com você e curtindo nosso momento pode ser? – perguntei a apertando mais contra meu corpo.
- tudo bem, não está mais aqui quem falou. – disse ela soltando um riso, que fez-me a acompanhar.


Era tão bom saber que ela estava ali, pois o que mais quis nesses anos todos fora a ter de volta, ter momentos como esse, onde eu e ela deitávamos e entrelaçamos as mãos e pensávamos no futuro juntos, agora nós vivíamos o futuro planejado ha três anos atrás quando juramos que nos casaríamos e teríamos um filho, o filho veio antes do casamento, mas isso não importa por que logo, logo Annalu deixará de ser Annalu Cortes Villanueva e será Annalu Mahone, minha esposa.


Bom ai está o capitulo prometido, eu espero que gostem e que comentem muito.
se tiver bastante comentários, tipo 10, quando eu chegar colégio, ai pelas 22:00 eu posto outro, e sim eu estudo a noite ;)

Continua com 10 comentários




Comentários

  1. continua ta lindo este capitulo ameii *----*

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!não sei se lembra de mim...lia seu blog do 1D e você anunciou lá que ia criar esse e eu falei que era mahomie!e comecei a ler desde a primeira postagem mas nunca comento pq vejo no celular as fics e blogs entao é chato comentar mas a partir de agora vou tentar comentar em todos os blogs que leio!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaiii, continua logo >><< to adorando <3
    que fofo *-*
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Acompanho a fic pelo meu celular 24 horas, fiquei triste porque você não postou nada ontem, mas eu entendo, afinal você não tem apenas um blog. Volto para ler o próximo capítulo. Kisses! ♧☆♥

    ResponderExcluir
  5. Aaaa ta perfeito :D, mal posso acreditar q vai acabar :/

    ResponderExcluir
  6. continua ta perfeitooooooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot