Nova Fanfic!!

Heey vim trazer a sinopse e os personagens dessa nova fanfic que se tiver no minimo 5 comentários nesse post eu vou postar o 1º capitulo.

Então Let's go...

A capa não está bonita e tals, mas o que importa é a fanfic então :)

Sinopse:

Mentira, essa palavra me causa repulsa, só em pensar em tantas que acreditei, de tantas que saíram da boca dele, eu era uma idiota e deixava-me levar por mentiras de um amor que nunca existiu, temo ate que quando ele disse que me amava e quando fez planos para nós não passaram de meras mentiras de sua maldita alma, que apenas tinha um objetivo, o meu sofrer, mas não se preocupe Austin Carter Mahone eu estou bem o que você me causou passou. Eu só espero que você esteja bem.

Personagens:


Anna Marie Robens


Austin Mahone


Becky  G
Alex Constancio 


Bom é isso espero que comentem, para mim continuar :)


Comentários

  1. OMG!!! perfeita essa sinopse posta o primeiro capitulo logo pfv

    ResponderExcluir
  2. Omg uma fic com a Becky G? Cara ja to vendo que vou amar!!! *-* continua linda a sinopse é perfeita! É a capa também Ú.u

    ResponderExcluir
  3. Anw, sua diva <33 Essa fic vai ser muito boa, igual a outra.
    Posta logo o 1 cap, to ansiosa pra começar a ler.
    Kisses, Jennifer.

    http://pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita essa sinopse e a capa, continua logo

    ResponderExcluir
  5. ansiosa pelo primeiro capitulo !!! adoro sua fic !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, posta assim que der o primeiro capítulo, só pela sinopse já fiquei interessada para começar a ler.
    Bom, obrigada pela atenção.
    Beijos e até!! xXx

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bom! Alguem pode me dizer quem é Becky G?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Becky G é uma cantora super talentosa que gravou uma musica com o Austin (Magik) que por sinal é muito boa e o toque do meu celular kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot