Endlessly Capitulo 38 - Everything worked. (Ultimo Capitulo)


Uma semana, esse era o tempo que passara desde o dia que Ann fizera o exame para saber se estava gravida ou não, e naquele exato momento Annalu segurava o envelope com o resultado do teste, mas tinha medo de abri-lo, ela não queria passar por tudo novamente, ela sabia que Austin não abandonaria, mas a garota tinha suas duvidas se ele tivesse feito isso uma vez por que não faria de novo. Esse pensamento amedrontava Ann o que fazia com que ela não tivesse vontade de abrir o envelope, mas por outro lado ela tinha que fazer tal ato, sua curiosidade já era grande.
- pare de ser medrosa Annalu. – balbuciou a garota para ela mesma, e decidida abriu delicadamente o lacre do documento, retirou o conteúdo do exame de dentro do envelope e observou atentamente cada palavra ate chegar ao que importavam, em destaque estava a apalavra positivo, acompanhado de uma pequena observação.
“Gestação com um feto de 12 semanas”
Aquilo significava que há um bom tempo Annalu carregava essa criança, eram três meses com aquela criança em seu ventre sem saber da existência da mesma, aquela data só indicava que essa criança havia sido concebida no dia em que Ann se entregou a Austin na volta dele a San Antonio, aquele dia que ela se deixou ser levada pelo sentimento que sentia, apreciando da melhor noite que já tiveram juntos.

- Annalu cheguei. – anunciou austin fazendo Na se assustar e inutilmente tentar esconder o exame, mas austin o notara e perguntou se aproximando da esposa.
- que papel é esse? – perguntou ele tomando o papel das mãos de Ann, leu o cabeçalho do documento e sorriu.
“teste de gravidez”.
Era o que se podia se ler no papel.
Mahone passou os olhos mais para baixo e e avistou o positivo destacado e seu sorriso se alargou mais, ele iria ser pai novamente aquilo era tão maravilhoso, agora ele poderia viver todos os passo de uma gravidez, pois a de Jev ele não pode acompanhar e se arrepende por isso.
- você está gravida Ann. – falou Austin se aproximando da mesma e a selando a levantando no ar e como uma cena clichê a rodou. Austin estava muito feliz em saber que a família iria aumentar.

- o que está acontecendo papai? – perguntou Jev confuso entrando na sala, Mahone largou Annalu correu ate o filho o pegou no colo e disse.
- você vai ter um irmão ou uma irmã. – quando Austin disse aquilo os olhos de Jev brilharam e ele sorriu e logo gritou.
- eu vou ser irmão mais velho. – Ann riu do filho, ele era tão pequeno, mas tão esperto e isso dava orgulho a Annalu.
- você será um ótimo irmão mais velho, meu pequeno. – disse Annalu se aproximando de austin e Jev, depositou um beijo na bochecha de Jev e um selinho nos lábios de Austin, ela estava tão feliz em saber que tudo havia ficar do bem, ela teria sua família feliz.


[...]

5 anos depois...

- Jev não deixe sua irmã se aproximar da piscina. – falou Austin, alertando o filho mais velho para cuidar da casula Anna Clara, a menininha tinha 4 aninhos e era a cara de Austin, assim como Jev.
- tudo bem pai. – disse o garoto que agora tinha 7 anos e a cada dia que passava ficava mais parecido com Austin, os olhos claros, cabelos um pouco ondulados, mas mais lisos e o temperamento de Austin, Jev era um versão mirim de Mahone isso ninguém podia negar.
Já Clara, como todos a chamavam era loira como a mãe, tinha olhos verdes, mas que na sombra se igualavam ao tom do pai, a boca era tão cheia como a de Austin, mas o gênio e a teimosia havia herdado de Annalu.

- o almoço está pronto. – gritou Annalu de dentro da cozinha, era domingo e como de costume Austin e a família almoçavam juntos, isso incluía Michele entre outros.
- é tão bom estar junto de minha família. – balbuciou Mahone sentando na mesa com Clara em seu colo.
- te amo papai. – balbuciou a menininha depositando um beijo na bochecha de Austin, fazendo o mesmo sorrir, ele olhou toda a mesa e disse em um sussurro.
- obrigada senhor pela minha família, minha grande e linda família.


Os finais felizes como de costume terminam com pessoas casando e tento seus filhos vivendo felizes, e esse final não podia ser diferente, Austin e Annalu lutaram muito por ter seu momento de felicidade e agora eles zelavam para que ele nunca acabasse, agradeciam todo o dia por ter um ao outro e por Deus ter os dado os dois filhos, Jev e Clara eram a cosias que ambos mais amavam no mundo, por que o amor é algo que você tem ser merecedor, tem saber dar e retribuir se não ele acaba se desfalecendo e acaba se tornando dor, então seja sincero no que sente se amar alguém não tenha medo de arriscar, mas se ver que o sentimento não é reciproco tente rever seus conceitos por não vale a pena viver para uma pessoa que não senta nada por você. Eu só desejo a você um final feliz, melhor um começo feliz, pois a vida nunca tem um final apenas fim de tapas, então um feliz fim de etapa pra você.


Bom esse foi o ultimo capitulo da fic eu espero que tenham gostado, ele não foi o que eu esperava escrever, eu queria ter escrito mais, mas minha capacidade meio que me impediu e isso me frustrou um pouco, mas eu vou recompensar você com minha nova fanfic, que postarei amanha (sinopse e personagem). Comentem se gostaram suas divas :)

Comentários

  1. Que perfeito,mal posso esperar para su nova fic <3

    ResponderExcluir
  2. Anw, sua diva das fics, tá perfeito de mais mds.
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!esqueci de comentar no passado mas nesse nao podia faltar!foi emocionante do começo ao fim os dois batalhando por esse amor pra poder ter seu final feliz!queria saber se vai fazer uma outra fic com o austin?!
    Ps.perdi o link do seu blog do 1D parei de ler na sua segunda fic,eu acho....queria ler o resto pode me passar o link?

    ResponderExcluir
  4. Ja é o ultimo? Nau acredito.
    MELHOR FIC DE TOOOOODAS.
    Eu amei tanto essa fic, amei msm :')
    Anciosa para a próxima fanfic (:

    ResponderExcluir
  5. Que per-fect ...eu até chorei ,não queria q tivesse acabado pq foi realmente mto lindo !!! Estou ansiosa pra próxima fic :)

    ResponderExcluir
  6. nossa que final perfeito gente eu amei essa fic do começo ao fim

    ResponderExcluir
  7. Ameii vou sentir falta da fic mais a outra tambem vai ser legal vou ler isso eu sei

    ResponderExcluir
  8. MDS mt lindo, perfeito, romantico, maravilhoso, divo, já disse perfeito?
    Vo sentir mts saudades desse imagine msm ele vai fazer mt falta no meu dia a dia
    Mas... como a vida anda e ñ podemos ficar parados. Comeca lo go o outro pq ñ vo conseguir ficar muito tempo sem ler os seus imagines
    Xx

    ResponderExcluir
  9. Perfeito como o resto da fic! Ah meu amor não pare de postar não please! Amo suas fics!

    ResponderExcluir
  10. adorei,vou ter saudade desta fic,best#fic#ever <3,a proxima fic e cpm o austin?

    ResponderExcluir
  11. adorei,vou ter saudade desta fic,best#fic#ever <3,a proxima fic e cpm o austin?

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou :(
    mas ficou perfeito
    Gostaria de parabenizar por escrever tão bem e escrever essa fic tão boa :)
    Gostaria de agradecer por proporcionar isso a nós ;D
    Xx

    ResponderExcluir
  13. Nem acredito que a fic acabou, o tempo passa tão rápido... eu amo endlessly do início ao "fim".

    ResponderExcluir
  14. PERFEITO DESCULPE A DEMORA MAIS TA MARAVILHOSO AMEI DESD O COMEÇO.....

    ResponderExcluir
  15. no ano passado deixei de ler por falta de tempo mas agora vejo q valeu muita pena ter arranjado um pouco de tempo para ler
    chorei muito com essa fic
    Byahh ;)

    ResponderExcluir
  16. Meu deus que fic perfeita... Tinha q fazer mais temporadas :3 eu chorei e ri, eu viciei nessa fic ela me afetou como droga... Muuito perfeita amei...

    ResponderExcluir
  17. awnn vc quase me fez chorar ficou mto prft sz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot