Endleyssly Capitulo 14 - Reencontro...


Autora On

E como Dave havia sugerido Austin pegou um avião sumo a San Antonio, para rever sua amada Annalu.
- eu estou voltando. – sussurrou o rapaz assim que ouviu que o avião pousaria. Austin estava preocupada com o fato de que Ann ainda estivesse brava com ele, mas pudera, ele havia se ido sem ao menos se importar de estar esperando um filho dele.
Austin entendia a raiva de Annalu, mas estava disposto a se redimir, faria o possível e o impossível para ter sua garota de volta.

Não demorou muito e Austin já estava em solo texano, e seu sorriso demostrava o quanto isso o fazia bom, voltar as origem, mas esse não era o motivo principal, ele esboçava esse sorriso por sabia que iria ver Annalu e quem sabe o filho dos dois. A ideia de ser pai não assustava mais Austin de certo modo ela parecia se acostumado com isso, os atos do passado fora causados pelo susto da noticia, ate por que ser pai tão novo não era o que ele queria e pensava ele que nem Ann.

Austin On

Fitei o imenso corredor do aeroporto e sorri, deslizei meu celular para fora do bolso e digitei uma mensagem para Dave, dizendo que havia chegado bem, não demorou muito e logo recebi sua resposta.

“já falou com a sua garota?”
“mal sai do aeroporto” respondi-o

“lerdo você irmãozinho”

“cala a boca, idiota haha”

Mandei e logo guardei o celular no bolso, olhei para frente e fitei minha amada San Antonio, mais linda impossível sorri com o pensamento.

Estou chegando Annalu, pensei caminhando ate uma revendedora de carros coloquei um óculo escuro e seu boné, pois temia ser reconhecido por algumas garotas.

- em que posso ajudar? – perguntou um dos vendedores.
- quanto custa aquele ali? – perguntei apontando para uma linda range rover vermelha.
- bom esse é um dos carros mais caros da loja senhor. – disse o rapaz explicando.
- isso não me importa, quero-o e vou pagar com dinheiro vivo. – disse eu convicto.
- está certo senhor, fez uma boa escolha. – disse o rapaz supresso, pelo jeito eu tinha sido o único a entrar ali e compar um carro tão caro e pagá-lo com dinheiro vivo.
...
- aproveite bem seu carro senhor. – disse educadamente o rapaz que me atendera entregando-me a chave do lindo carro, eu peguei a chave a caminhei animadamente para o estacionamento do estabelecimento, logo avistando meu lindo carro.
Entrei no veiculo pus a chave na ignição e sorriu, agora sim poderia ver minha pequena Annalu.


Annalu On

- hey ann, já são 6:30pm. – senti alguém cutucar meu ombro, eu abri meus olhos e vi minha tia, ela sorria.
- o que houve? – perguntei ainda sonolenta.
- quando cheguei encontrei você e Jev dormindo, creio que dormiram vendo tv. – explicou ela.
- ah sim, lembro-me de estar vendo alguns clipes do Justin Bieber com Jev. – disse ajeitando Jev melhor no sofá, o pequeno havia dormido sobre mim.
- querida é melhor você se arrumar e comer algo já está quase na hora de ir trabalhar. – disse minha tia.
- claro já estou indo, cuida dele pra mim. – disse levantando-me.
Ela apenas assentiu, subi as escadas e logo percorri o corredor ate meu quarto, eu tomaria um banho, um relaxante banho. Despi-me, espreguicei-me para desfazer-me de um incomoda dor na costa, liguei a ducha e pus-me debaixo deixando a agua um pouco gelada tocar minha pele fazendo arrepiar-me um pouco, logo a agua ficou morna, então permiti-me ficar mais de baixo da ducha e lavei meu cabelo, passando a mão por toda a sua extensão, que agora estava mais comprido do que anos atrás.

Depois de alguns minutos eu sai com o cabelo enrolado na toalha e enrolada em uma toalha, logo fui atrás de minha roupa, como de costume uma calça jeans, um blusa e uma jaqueta de jeans por cima, era o que eu sempre usava para trabalhar, o mais confortável.


Uma leve maquiagem e meu cabelo com sempre solto. Olhei-me no espelho e admirei-me por alguns minutos ate ver atrás do espelho Jev, ele tinha em mãos o cobertor de “estimação” e coçando os olhinhos de forma fofa.
- você já vai mamãe? – perguntou ele vindo ate mim, o pequei no colo e disse.
- sim meu amor, daqui a pouco estou indo. – falei afagando o cabelo do pequeno.
- ainda vai me por para dormir? – perguntou ele inocentemente.
- claro meu pequeno, venha deite aqui. – falei largando-o e apontando pra minha imensa cama, logo ele deitou posa cabeça calmamente sobre o travesseiro e olhou.
– deita aqui comigo mamãe. – pediu-me ele, assim fiz, deitei ao seu lado e logo comecei a acariciar seu cabelo, uma das coisas que ele mais gostava, não demorou muito e ele já estava em um sono profundo, me levantei calmamente da cama e o tapei, dei um leve beijo em sua testa e logo desci as escadas, avisei a titia que já estava indo, dei-lhe tchau e parti rumo ao meu emprego, que não era muito longe.

[...]

 -já está terminando ai Ann? – perguntou Lili uma das garotas que trabalha comigo, a noite/madrugada havia sido tranquila, poucos clientes como de costume, por isso adorava trabalhar nesse horário. Eram quase uma e meia da manha e eu fechava o caixa.
- prontinho. – disse a Lili.
- netão já podemos ir, já tranquei tudo, - disse ela sorrindo, eu apenas assenti, tirei meu colete da lanchonete e deixei-o sobre o balcão, peguei meu casaco e acompanhei Lili ate a saída, ela trancou a porta e os despedimos e seguimos caminhos opostos.

...


 Um 30 minutos de caminhada e eu não aguentava mais o frio, era fim de verão e o outono já dava sinais de que estava chegando, me aconcheguei mais em meu casaco e pus as mão nos bolsos. Mais 10 minutos e senti que estava sendo seguida, virei meu rosto e vi um carro não o reconheci, mas vi que o mesmo era vermelho, e os vidros pretos, me assustei e andei mais rápido, fazendo o carro acelerar também, aquilo estava ficando sinistro, quando eu iria começar a correr ouvi alguém me chamar, aquela voz, não, não podia ser ele ou podia? Virei-me lentamente e vi Austin, ele estava mais alto, encorpado, academia talvez, ela sorria, estava lindo admito, mas isso não mudaria nada do ódio que estava sentindo, ele havia me deixado.

Continua...

Heey lindas, mais um capitulo pra vocês, espero que tenham gostado. Finalmente o reencontro o que vocês acham que vai acontecer? Annalu gostou ou não?? Comentem.

Yesterday foi meu aniversario, finalmente alcancei o Austin, 17 years now \o/. 
Festa com as amigas ontem <33 Sou a maluca que acha que é roqueira hahaha


Continua com 7 comentarios...

Comentários

  1. OMG, Austin voltou mesmo.
    Eu acredito com certeza que a Ann vai perdoa-lo, nessas fics que o garoto larga a garota gravida e depois volta elas sempre perdoam eles, uma prova disso é uma fic do Justin que não lembro o nome.
    To ansiosa pra proximo capitulo.
    Kisses
    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameii continua to feliz que o Austin voltou eu acredito que Ann vai voltar com ele amei continua!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeita sua fic *---* Acho que ela vai perdoar ele, talvez não agora, mas com certeza ela vai >< continua!! Ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  4. Continua logo por favor <3 ta muito legal :D to curiosa!!

    Feliz aniversário linda!!!!!! (atrasado)

    Eu só vou fazer 17 anos em 2018 :P (vou fazer 12 anos daqui3 semanas +/-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Divoooo continuq pfvr

    ResponderExcluir
  6. Continua pot favors*,=

    ResponderExcluir
  7. Ai q lindo amei, de certo modo ela tbm amou o reecontro...
    Parabens atrasado minha linda... serio 17 ja?? nossa perto de vc entao eu sou uma criança kk tenho apenas 13 aninhos kkk
    bjoos querida
    Continua, viu?!

    ResponderExcluir
  8. continuaa
    ontem tb foi meu aniver, ficamos velhas juntas :D parabens pra nós kkk só q eu fiz 12
    ele volto pra San Antonio
    Xx

    ResponderExcluir
  9. Cooontinua .
    Feliz aniversário (atrasado), sério, 17 anos. Sorte sua, e eu aqui com 12 anos .-. #aff
    Mais cara, tuua fic é perfeita, vc tem que continuar plmdds ...
    Beijos <333

    ResponderExcluir
  10. AWWWWWWWWWWN QUE LIIINDO,espero que Annalu goste sim da surpresa,Austin ta arrependido e ele eh o pai do filho dela ne,continua plss <3

    ResponderExcluir
  11. Oi eu adoro fanfics e escrevo tambem, mais nunca tive sucesso em blogs e tais, sera que eu podia ser postadora daqui? com a minha propria fanfic? prometo que se não gostar eu apago tudo e vc me tira como postadora! beijos espero que eu teja uma chance, mais se caso essa chance for dada, entra em conta no @crazyf0rmahone se tiver twitter beijos qualquer coisa to sempre por aqui, começei a ler sua fic, adoreeeeeeeei <3

    ResponderExcluir
  12. Coontinuaaa ><'
    OMG' eles se reencontraram *0*
    To curiosa, continua logo please <33
    EEEEE... FELIZ ANIVERSÁRIO -atrasado- , tudo de bom liamda <33
    Xx

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!! pra vc nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Uhhuuuuu! Feliz 17 anos nana! Quanto ao capítulo foi bem legal, só não quero que os dois fiquem longe um do outro... Mas se o que aconteceu com a ann tivesse acontecido comigo, faria o mesmo, o esnobaria, porém ele é "o amor da vida dela", então... ta confuso né?!

    ResponderExcluir
  14. aiin' eu amei essa fanfic , ta perfeito *--* quero saber se ela vai aceitar ele de volta ' continua logo ' bjuuu / leitora nova aqie ><

    ResponderExcluir
  15. Eu amei o capítulo e tals. Mais acho que ela deveria judiar e esnobar um pouco o Austin. Sabe? o fazer sofrer do jeito que ela sofreu. Não se abandona ninguém com um filho sozinha ainda mais nova como ela era. E outra ele poderia ajuda-la na criação dele, mesmo não estando presente, mas ele podia ajudar! Nada é impossível.
    Mais continua Nana ta ótima sua Fanfic.
    Ah e feliz Aniversário super, ultra e mega atrasado... hehehhe ....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ooii,leitora nova,li desde o 1º cap hj haha >.< continua assim q der ok?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot