22 de jul de 2013

Selinhos...



Heey pessoas lindas, bom o blog ganhou mais 3 selinhos uhu. Os blogs lindos que deram o selinhos foram: Imagines Of Mahomie | Imagine Mahomie | 1D Imagine com Você
Obrigada gatinhas <33

Regras básicas:
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou;- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;- Fazer 11 perguntas pra quem indicará.

Coisas sobre o blog:

1 - Eu criei ele depois de muito pensar se deveria ou não.
2- esse blog tinha 3 postadoras no inicio, mas uma delas deixou de ajudar na fic :(
3 - esse blog tem duas postadoras, a diva Mila e eu Nana.
4 - nunca estou satisfeita com o layout do blog (hahaha)
5 - o blog não tem elite de afiliados no novo layout pq eu fiz a proeza de apagar ~sim sou uma lerda~
6- o blog antes se chamava Say Somenthing 
7 - Tive a ideia do novo nome do blog por que tenho uma pagina no facebook que se chama Oh My Austin Brazil e seria legar colocar o nome do blog de Oh My Austin Fic hahaha.
8- já pensei em deletar o blog por falta de tempo para postar.
9 - Já tentei deletar, mas não tive coragem.
10 - a ideia inicial da fic nunca foi da Annalu engravidar, mas como amo bebês em historias resolvi colocar.
11 - a fic não era para ter 2 temporadas, mas resolvi fazer :)

Perguntas do blog: Imagines Of Mahomie

1-Uma pessoa?
Niall Horan ~ele domina meus pensamentos~
2- Um programa de tv?
Panico na Band hahaha
3- Uma música?
Best Song Ever 
4- Um filme?
Namorados para Sempre <33
5- Um inimigo?
Poseres do meu idolo
6- Um sonho?
Fazer um tour de um ano pelos USA
7- Três amigas?
Mila, Duda, Ana
8- Três amigos?
Meu Pai, Vitor e só kk
9- É fã de quem?
Austin, 1D, The Vamps, Andrew Constancio, Chris Beadles, Demi Lovato, Emblem3
10- Uma data?
12 de setembro de 2012 (conheci o austin esse dia)
11- Já assistiu Spring Breakers?
não, mas gostaria...

Perguntas do blog: Imagine Mahomie:

1-Já leu algum livro? Qual?
Bom eu li varios, mas o que eu mais gostei foi Hush Hush
2- Gosta de que tipos de fanfics?
As dramaticas ou de terror, gosto quando ela não é comum, quando o ator, cantor ou banda não é famoso, gosto quando eles são pessoas comuns. E como ser humano gosto de fics um pouco mais quentes.
3- Um amigo?
Meu boy Vitor <3
4- Uma amiga?
Maíra <3
5- Um esporte?
Basqueteeeeeee. I love
6- Um filme?
Para sempre namorados
7- Um objetivo?
Meu celular
8- Um lugar?
Londres
9- Uma pessoa?
Niall Horan <3
10- Série preferida?
Sobrenatural

Perguntas do Blog: 1D Imagine com você

1. Uma pessoa bonita?
Austin Mahone
2. Filme favorito?
Tem Muitos
3. Qual o modelo do seu celular?
Smartphone On Screen, é o que diz na caixa hahaha
4. Onde gostaria de morar?
Nos USA (qualquer estado), Londres ou Irlanda <3
5. Tem  fc no twitter? Qual?
eu tenho é @Mahomie_V1D4L0K
6. Doces favoritos?
Brigadeiro e muse de maracuja haha
7. Uma música que você fica emocionada?
Little Things da 1D
8. Músicas favoritas?
Tem muitas, mas nesse momento tá sendo: Best Song Ever e Made In The USA
9. Quantos anos você tem?
16, mas dia 30 faço 17 ;)
10. Fanfics interativas favoritas?
Nesse momento nenhuma
11. Nome da sua melhor amiga?
Maíra :)

Blogs que repasso:
Imagines Of Mahomie
Imagine Mahomie
1D Imagina com você
Imagine tudo
Enchanted Dreams

Bom daqui a pouco eu posto o capitulo to terminando de escrever, ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário