Endleyssly capitulo 8 - E é vida que segue...

"É tão mais facil desistir.."

Robert  On

Ver Annalu naquele estado fez eu me sentir destruído por dentro e querer acabar com Austin, pelo que eu sei ele irá voltar para Miami hoje, mas não antes de eu acertar as minhas contas com aquele infeliz. Segui até o aeroporto para ver se o encontrava por lá e pelo visto eu o acharia, pois havia uma multidão de garotas com cartazes e gritando como loucas, passei por entre elas que quase me deixaram surdo e lá estava ele posando para fotos e dando autógrafos, cheguei perto do mesmo e o virei para mim dando-lhe um soco em seu rosto.
- Seu babaca, você acabou com a vida dela – o mesmo cai no chão com a mão em seu rosto, logo seus seguranças me agarraram e me impediram de chegar perto do mesmo que estava sendo amparado por sua mãe e mais uma pessoa que estava com ele – Você pode até ir embora, mas antes eu tinha que fazer isso, pois você quase a matou desgraçado e não pense que ficara assim – Meu sangue fervia queria socar a cara dele, mas era impedido por aqueles imbecis.
- Robert eu me arrependo do que eu falei, eu estava com a cabeça a mil.. E eu estou começando a minha carreira- logo o interrompi.
- Não quero saber de seus motivos idiotas, dessas suas desculpas, só vim te avisar que não ficará assim, e só para você saber Annalu está neste momento em uma cama de hospital e sim é tudo por sua culpa.
- Espera Robert! Como assim em um hospital? Oque ela tem? E o nosso bebe?
- Agora você está preocupado? Esqueça a gente Austin, agora você tem o que você sempre quis isso tudo – Apontei para a multidão que estava atenta a nossa discussão.
- Robert você sabe que isso tudo era meu sonho, mas.. Então Annalu apareceu e eu estou confuso, não me condene você sabe que eu a amo e aquele dia eu estava fora de mim, por favor, vamos conversar em outro lugar?
- Eu já lhe falei tudo que tinha pra falar agora faça o que quiser, siga sua vida e nos esqueça definitivamente – No mesmo momento que iria sair daquele lugar Austin me arrastou até uma sala que havia no aeroporto- Você está ficando louco? – perguntei indignado.
- Robert, eu amo Annalu eu quero ficar com ela, quero cuidar de nosso bebe quero lhe dar uma vida digna, eu sou novo ela também temos uma vida inteira pela frente, quero lutar ao seu lado eu preciso que ela me entenda só que para isso eu preciso continuar minha carreira você mesmo sabe que é meu sonho.
- E você acha que com palavras bonitas irá me convencer?  Pois está enganado e saiba que eu irei abrir os olhos de Annalu em relação a você.
- Você mencionou de ela estar em um hospital, que história é essa?
- Bem meu caro Austin, Annalu ouviu uma garota dizer que lhe beijou então ela tentou tirar a própria vida – Falei com um nó na garganta
- como? – perguntou ele
- ela cortou os pulsos idiota, e tudo por sua culpa. – disse eu levantando-me do sofá onde eu estava sentada.
- não foi minha culpa, foi aquela garota que me beijou. – disse ele defendendo-se
- mas claro. – disse irônico. – não minta Austin, quer saber apenas esqueça que a Annalu esteve na sua vida. – disse saindo daquele lugar, voltando pra meu carro, apoiei minha cabeça no volante e suspirei pesadamente e disse alto.
- prometo não deixar Annalu sofrer de novo.
Logo liguei para Emma.

~Ligação On~

- Robert onde você está? – perguntou ela assim que atendeu.
- por ai. – disse calmo olhando o transito a minha frente.
- bom você podia vir pra minha casa?
- você não estava no hospital?
- sua mãe chegou lá e pediu pra mim ir embora.
- hum, então em 20 minutos eu chego ai.
 Disse e terminei a ligação.
[...]
Não demorei muito para chegar a casa de Emma, logo que entrei  na casa vi emma com o pequeno  aos  prantos, eu corri ate ela e o peguei, abraçando e cantando alguma canção de ninar.
Logo ele se acalmou e deitou a cabeça no meu ombro e entrelaçou seus pequeno dedos nos meu cabelo, um habito que ele adquiriu.

Austin on


Depois da conversa com Robert permiti-me chorar, entrei no avião aos prantos, por um minuto pensei em desistir de tudo, mas eu sabia que Annalu nunca mais me ace9itaria, o que me restava a fazer era viver minha vida, construir minha carreira como cantor e quem sabe um dia voltar a ver Annalu, assim espero.

Continua...

Desculpa a demora, problemas :'(

Continua com 7 comentarios....

Comentários

  1. Aiin' chorando ='{
    Continua PLEEASEE,, sofrendo mt com td isso =<
    Espero que seus problema se resolvam *--*
    Xx

    ResponderExcluir
  2. AAin :C O Austin nao deveria ter ido embora,que triste :(,continua prfvr,espero q tudo melhore

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Que trágico!!! Que dó da Annalu e do Austin!!!
    Continua logo, please!!!
    :'(
    </3

    ResponderExcluir
  4. Aiii , mto perfeito . Esse cap. ficou triste :'(
    Espero qe eles voltem.
    COOOONTINUAAAA *UU*

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo o Austin,mais será que ele vai vir cuidar do meu bebe? ou melhor do nosso..
    bjos Annalu
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. continua pf tá muito perfeito eu chorei

    ResponderExcluir
  7. espero que tudo melhor,austin tem que cuidar do nosso bb :C

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot