Endleyssly Capitulo 12 - Pequeno presente.


Narradora On

- meu deus ele é lindo. – disse Mandy com o sobrinho nos braços.
- é mesmo mamãe. – falou Robert tocando os pequenos dedinhos do recém-nascido.
- ele parece com Enzo quando nasceu. – falou Emma toda emocionada.
- Enzo é belo como eu. – disse Robert todo convencido
- claro. – debochou Emma.
- está zombando de mim? – perguntou Robert se aproximando da garota e fazendo cócegas na garota que já ria descontroladamente, fazendo o rapaz rir junto dela.
- te amo. – disse a garota encostando a testa junto ao do rapaz, o mesmo sorriu e deu-lhe um selinho.
- eu também a amo.
Mandy observou aquilo sorrindo, ela estava feliz em ver que alguém estava feliz, e nada melhor que seu filho, ela se sentia completa seu pequeno/grande Robert sorrir.

Já em outro canto do hospital alguém apreciava de um sentimento tão distinto, Annalu era praticamente consumida pela tristeza que era exposta por suas feição, ela se sentia destruída em saber que austin não esteve ali para ver sue próprio filho nascer. Annalu fitava o teto e gritava mentalmente o quanto odiava Austin naquele momento. Mal ela sabia que o garoto do outro lado do pais não parava de pensar nela um minuto se quer. Austin não estava diferente de Annalu também gritava consigo mesmo por ter sido um grande idiota, ele queria poder voltar atrás nas palavras, mas era tão difícil fazer tal ato estando tão longe, fugir não era possível, cercado de seguranças como sempre estava, dar um passo diferente chamaria atenção.
Então austin limitava-se a pensar em Annalu e em como ela estava, tentou ligar-lhe, mandar um e-mail, mas não obtinha resposta em nada que fazia, ele já pensava que Annalu havia o esquecido. Pobre Austin mal sabia que sua pequena pensava nela naquele exato momento, em um quarto de hospital logo após de ter dado a luz ao filho dos dois, um belo menino, ao qual Annalu pensava em um nome.

[...]

 - o que acha de Lucca? - Perguntou Emma a amiga enquanto a mesma estava deitada assegurando o pequeno garoto nos braços.
- acho que ele tem cara de Jev. – disse Ann sorrindo ao lembrar da onde havia tirado aquele nome, livro Silencio da saga Hush Hush, Jev era o verdadeiro nome do sedutor e enigmático anjo caído Pach, aquém Ann sempre teve um paixão, sempre o imaginava como Avan Jogia, ela sempre acho ele bonito.
- que tipo de nome é Jev? – perguntou Emma em um sobressalto.
- de certo modo é um nome místico. – disse Ann
- se você gosta. – disse emma dando de ombros.
- é um belo nome disse Mandy se intrometendo na conversa, Anna sorriu a ela como se dissesse “eu sei disso”.


E assim elas ficaram ali escolhendo o nome do pequeno, mas que para Annalu já estava decidido seria Jev, era um belo nome, e pareci trazer coisas consigo, de momento Ann decidiu por esse nome em seu pequeno na esperança de olha-lo e lembrar-se do Jev do livro e não em Austin, pois mesmo ela não querendo o pequeno garoto era a cara do pai, os cabelos castanhos no mesmo tom, os lábios grandes e o nariz que lembrava muito o de Austin. Como Ann faria? Sempre que olhasse para o menino lembraria-se do pai dele, de modo que sua nos não iria diminuir. Droga porque a vida é assim, ela te dá coisas boas, mas coloca nelas coisas que te fazem lembrar-se de coisas/pessoas que te machucaram, era o caso de Ann, ela tinha o pequeno Jev, mas junto dele tinha lembrança de Austin, seu doce e amado Austin, aquém ela nunca esqueceria e esperava que o mesmo também assim fizesse.

Continua...

Bom gurias eu sei ta pequeno, mas estou escrevendo sozinha os capitulos, está meio dificil porque não é sempre que estou animada e com ideias para escrever, desculpem a demora. 
No proximo capitulo a fic estara em nova fase.

Continua com 6 comentarios...

Comentários

  1. AAAAAAAAAAH SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO! Não to acreditando que o nome do bebê vai ser Jev. Ai meu Deus, que perfeito! Eu amo Hush Hush! Continua, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Continua tá perfeitooooooo!!!!!:}

    ResponderExcluir
  3. Continua agora mesmo! brink's.
    Ta perfeito, continua pfv
    Beijos
    cliiche-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lucca, o nome do meu pequeno primo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot