Believe In Love, capitulo 4- Threats & Explanations




"It's too late to apologize"- Apologize, OneRepublic

 
      - Claro que você é a chefe, por isso estava te procurando.- ele diz sussurrando também

      - O que quer Mahone?- pergunto me afastando e cruzando os braços.

      - Quer mesmo conversar aqui?- pergunta debochado, estreito os olhos e peço para ele me seguir.



      Adentramos o meu escritório e eu me sento na minha cadeira, ele senta na ponta da mesa.



      - Ainda existem cadeiras.- digo, mas ele apenas ignora.- Ok, o quer me falar?

      - Só quero deixar avisado que você não vai conseguir me tirar do topo, então nem ten...

      - Perai, você acha mesmo que eu to nessa por sua causa?- interrompo ele rindo, mas ele continua sério.- Oh meu Deus! Sério isso Mahone?- digo rindo mais.

      - Não foi o que me disseram quando você roubou meus carregamentos de drogas, ou acha que eu não sei?- pergunta vindo em minha direção.- Você não me engana, Fox, eu tenho nojo de você.- cospe as palavras me encurralando na cadeira

      - Não foi o que você disse a quatro anos atrás.- retruco com raiva

      - Eu estava drogado aquele dia!- retruca se afastando e passando as mãos pelos cabelos

      - Ah claro, me diz uma novidade!- digo debochada e o encaro com raiva- Nada do que você disser vai me fazer mudar de ideia sobre você.

      - E o que eu fizer?- sussurra, mas antes que eu possa dizer algo ele me encurrala na parede mais próxima.


   
      E sem avisos ele pressiona seus lábios nos meus, tento me afastar mas ele me segura e acabo me rendendo ao beijo. Percebendo o que está começando a acontecer o empurro com todas as forças restantes, mesmo relutante.



      - Nada do que você fizer ou disser vai me fazer mudar de ideia, Mahone.- digo limpando a boca- Nada.



       (...)



      Volto para casa pensando no que aconteceu no escritório, ou o que quase aconteceu. Droga, Mahone! Por que tem tanto efeito sobre mim? Saio do carro bufando e aperto desesperadamente o botão do elevador. Paciência, Evelyn; penso; Vai ficar tudo bem. Chego no meu apartamento e me jogo no sofá.



      - Preciso de um banho...- murmuro fechando os olhos com força

      - Mamain?- ouço a voz fininha de Becca e sorrio automaticamente

      - Oi, meu amor!- me sento no sofá pegando-a no colo logo em seguida.- Como foi a escolinha?

      - Foi bein, mamain, foi bein.- ela responde.- Tava tum saudadi.- Diz me abraçando

      - Eu também, meu amor.- digo me levantando com ela no colo.- A mamãe vai tomar um banho e a gente assisti um filme, que tal?

      - Eba!- comemora saindo do meu colo.- Barbie?- pergunta sapeca

      - Barbie.- afirmo sorrindo e ela sai correndo pegar o filme.


      Nada como terminar o dia sem stress.


                                                               ******************


HEEEEEEEEY!

Bem, não tivemos 3 comentários mas cá estou eu! Bem, obrigada às meninas que comentaram e deram opinião! <3 muito mesmo.
Bem, vamos a alguns avisos :

- Minhas aulas começam dia 31 desse mês :c pois é, então nada de capitulo durante a semana.
- Nesse final de semana eu NÃO estarei em casa, então não sei quando posto novamente.
- No segundo ou terceiro sábado do mês que vem recomeçam minhas aulas de violão, ou seja, a partir dai capítulos só nos domingos
Acho que só, espero que entendam <3

Amo vcs! Comeeeeeeeentem, poooooor favoooooooor <3 :3 

Continuo com 4 comentários ~dessa vez é sério~

Comentários

  1. Awnnnt está perfeito viu?
    Desculpa não comentar sempre, é que pelo mobile não aparece a opção de comentar, não sei porque haha
    Mas enfim, continua <3

    ResponderExcluir
  2. Continuua... Ta peefeito, serio msm kkkk :3

    ResponderExcluir
  3. Ain que perfo... Ta muuito bom... N vejo a hora de vc postar outro

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. foi mau msm de vdd kra to a mó tempao sem comentar so tive tempo de ler e comentar agora de medrugada desculpa msm.
    Meu fic prft serio amei de vdd tipo diva pra carai, eu amo as tuas fics elas sao tipo fodasticas.
    tod fic q tem crinc no meio pra mim se torna mais emotiva ñ sei pq maas cara eu amei de mais essa fic tipo prft de mais ate
    Serio continuaaaa logo
    XX
    P.S: acho q nem sempre vou conseguir comentar em todo cpitulo q nem eu fazia uma vez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot