The Only Excepiton capitulo 6 - Sentimentos confusos



"O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido!" 


Logo que Austin (nossa que nome lindo enfim) logo que ele virou para seguir com um amigo que havia  lhe chamado eu fiquei  lá parada sem reação alguma, eu não sei o que era ou melhor na verdade eu sei são  aqueles olhos verdes  hipnotizastes. Logo que “acordei” daquele trance percebi que estava que nem uma idiota empacada no meio da calçada, decidi logo seguir para casa eu não conseguia tirar aquele garoto da minha cabeça milhões de perguntas se passavam pela minha mente. “Quando eu o verei de novo?” “Será que eu o verei novamente?”(Nanaa são milhões de perguntas mas só pensei nessas kk’). Bom cheguei em casa e parecia que não havia ninguém por aqui eu gritei pelo nome de Robert e da tia Mandy mas nada ninguém respondia pensei comigo mesma devem ter saído vou aproveita e tomar um bom e longo banho enquanto subia as escadas comecei a ouvir risadas na verdade gargalhadas e por sinal muito gostosa e contagiante ao mesmo tempo elas vinham do quarto do Robert decidi entrar para ver o que estava acontecendo e quando vejo aquela cena eu fico meio que assustada por que haviam três garotos pulando na cama e se batendo acho que de brincadeira enfim pareciam uns retardados mas uns retardados muito  lindos por sinal, a única reação que eu tive foi perguntar o que estava acontecendo.
Annalu- Será que da para me explicar o que significa isso Robert é só a sua mãe sair de casa que isso aqui vira uma zona. -  Falei, ou melhor, gritei para que eles me ouvissem, assustados todos caem sentados na cama e abaixam a cabeça como se fossem umas criancinhas que acabaram de levar bronca por fazem alguma besteira essa cena foi muito engraçada.
Robert- Nossa Annalu que susto você nos deu achei que era a minha mãe. Ele falou dando um suspiro de alivio, enquanto os outros apenas me fitavam eles não tiravam os olhos de mim pude sentir meu rosto ardendo de vergonha, mas espera eu conheço aquele garoto era ele nossa no meio dessa confusão não tinha notado direito era o Austin ele é amigo do meu primo??? Não estou acreditando que mico, fui interrompida dos meus pensamentos por uma voz doce e sedutora.
Austin- Ei desculpa ae a gente não estava fazendo bagunça só se divertindo. - Ele falou me encarando eu não suportava olhar nos olhos dele.
Annalu- Esta tudo bem eu só achei meio estranho, mas a tia Mandy deixa vocês se “divertirem” desse jeito?  - Logo o outro garoto respondeu mais rápido do que eu esperava.
Alex- Mas é claro ela já está acostumada com isso espera mas quem é você eu não to lembrado  do Robert ter alguma irmã. - Ele me perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas logo Robert me apresentou.
Robert- Ah galera eu já tinha falado a vocês que a minha prima estaria vindo morar aqui comigo ainda bem que vocês prestam atenção no que eu falo né.  - Ele falou fazendo carinha tristonha, mas com um sorrisinho no canto da boca.
Alex- ei mas você não falou que ela era tão gata assim Robert. - Quando aquele garoto disse aquilo eu tive vontade de me enterrar no chão de tanta vergonha.
Auntin- Ei espera mas eu já te conheço. -  Ele falou se aproximando mais de mim, -  ei você é a garota que se esbarrou em mim a gora pouco, ah que bom que ele lembro né depois de meio ano sinal de que eu não tive nenhuma importância para ele =( e eu ainda fico alimentando esperanças ah eu sou uma idiota mesmo .

Eu sorri tímida mais meio triste e disse: - é sou mesma...Bom, vou indo garotos...Foi um prazer conhecê-los.
Depois que saí do quarto de Robert fui direto pro meu e o mais depressa possível fechei a porta não estava acreditando que o Austin era amigo do Robert e de descobrir que ele não dá a mínima pra mim...Com esses pensamentos entrei no banho, me vesti e fui a cozinha comer alguma coisa, pelo caminho pude escutar as risadas e gritos dos garotos que agora pareciam estar jogando vídeo game pelos gritos...
Desci as escadas indo em direção a cozinha,fui pegando os ingredientes pra fazer um sanduíche natural,enquanto estava colocando os ingredientes escuto a voz de Austin o que me deixa nervosa fazendo com que pensamentos nascessem em minha mente: "olha a voz dele, tão perfeita..." "não para o que eu to fazendo? eu acabei de conhecer ele...aliais,eu não sei nada dele...só sei que ele mexeu comigo...aff Annalu,como você é boba,um garoto como o Austin não iria querer nada com você, uma menina que ele acabou de conhecer" nisso os ingredientes já tinham entornado na minha roupa,no chão e na pia.
~ uns minutos antes no quarto com os meninos ~
Austin - galera, minha água esquentou vou dá uma passadinha na cozinha...Querem alguma coisa?
Robert/Alex - não, não cara.- disseram vidrados na tv por conta do vídeo game
Austin foi até a cozinha com o copo de água deparando-se com Annalu, ela parecia estar distante até que percebeu que as coisas que estavam em suas mãos estavam caindo pelo chão,correu para mais perto dela e diz:
Austin - precisa de ajuda? - com isso Annalu se assusta dando um passo pra trás, escorregando no catshoop [não sei escrever] que estava no chão, escorrega e cai em cima de Austin fazendo assim o com que o copo que estava na mão de Austin caísse e derramasse água nos dois também os deixando com os corpos colados.
- vocês está bem. – ele falou me fitando.
Eu mal podia olhar em seus olhos ainda mais responder, logo fixamos nossos olhares, ele olhava fundo em meus olhos e eu vice-versa, logo começamos a aproximar nosso rostos, e quando íamos nos beijar alguém grita.
- o que está acontecendo aqui?

Continua>>>

OH MY AUSTIN quem será???
Comentem.

5 comentários pra continuar

Vocês viram que temos mas um colaboradora no blog a Vanessa (a conheça), ela e a Maíra que fizeram essa capitulo então créditos a essa lindas =). Ah o finalzinho as ultimas 5 linhas são minhas hshashashas', mas bem o próximo capitulo eu vou escrever mais.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot

Nothing Feels Like You- Personagens