Endleyssly Capitulo 7 - Minha dor, minha insuportavel dor...


"Minha dor está me matando aos poucos"

Alguns dias depois...

- você soube Ann? – perguntou-me Emma.
- o que? – perguntei confusa, abrindo meu armário e pegando meu livro de biologia.
- austin volta hoje pra Miami. – disse ela apoiando-se no armário ao meu lado.
Quando ouvi aquilo meu coração acelerou, não estava acreditando que ele realmente iria me deixar.

- quem disse? – perguntei a olhando.
- Belinda. – disse ela olhando as unhas.
- como ela sabe? – perguntei fechando meu armário.
- ele estava na casa de Alex esses dias que ficou aqui. – disse ela então caminhávamos pelo corredor, um pouco lotado.

- ele é incrível. – disse uma loira vestida de líder de torcida.
- você é uma sortuda por ter beijando Austin Mahone. – falou uma ruiva que acompanhava, elas passaram rindo . Ao ouvir aquilo senti-me destruída mais do que já estava, fitei o chão e senti meus os lacrimejarem.
- não ligue Ann, ele não merece suas lagrimas. – disse emma tocando meu ombro.
- eu fui uma burra. – disse e corri, não queria que Emma visse meu pranto.

Depois de uma pequena corrida entrei no banheiro feminino, joguei minha mochila no chão, e apoiei-me na pia, olhei meu rosto lavados pelas lagrimas e senti pena de mim mesma por ter sido tão idiota.

- eu o odeio, O-D-E-I-O. – gritei olhando o espelho, minhas lagrimas correram mais densas.

Pequei minha mochila e entrei em um dos sanitários, fechei a porta e sentei no chão, pus uma mão em minha barriga e deixei-me ser levada pelas lagrimas que estavam tão difíceis de controlar, mas tão necessárias em sair. Eu precisava de uma alivio.
Pequei minha mochila e abri o fecho apressadamente, a vasculhei e encontrei dentro da mesma um estojo de maquiagem, dentro dele um espelho, eu o tirei dali e o quebrei, olhei meu rosto sujo de rímel através do mesmo, eu estava horrível, mas aquilo não me importava. Estiquei meu braço, e com força arrastei o pedaço de espelho pela pele do meu braço, uma pequena fenda, não profunda, foi se formando, o sangue sai dela em uma pressa instigante, logo depois veio o ardor, para mim tão reconfortante, parecia que com ele minha dor se ia, minha tristeza era levada junto do sangue que escorregava de meu braço. Sei era loucura, ate mesmo sádico o que fazia, mas era uma forma de tentar fazer a dor que sentia em meu coração sumir. De certa forma eu me punia daquele modo, me cortando.

Havia prometido a mim mesma que nunca mais faria tal ato, mas eu precisava daquilo, eu estava quebrada, destruída, e fazer aquilo me deixava bem. Minha palavras podem parecer sádica a você, mas era minha maneira de aliviar a dor que austin havia deixado em mim.

[...]

Depois de uns dez minutos ali parada olhando os rabiscos das divisórias do banheiro, tentei levantar-me, mas fiquei tonta, senti meus pés fraquejarem, tentei segurar-me mas fui ao chão, e logo fechando meus olhos e deixando o mundo real para trás.



Emma On

- Rob. – chamei-o assim que o avistei saindo do banheiro masculino do ginásio.
- oi pequena.- disse ele selando-me
- viu Ann? – perguntei assim que voltei a encara-lo.
- ela não tinha aula de biologia pratica com você? – perguntou ele confuso.
- sim, mas ela não apareceu.
- aconteceu algo Emma? – ele questionou-me, pois bem Robert conhecia-me bem.
- contei a Annalu sobre a inda de austin. – disse fitando os pés.
- pro que disse isso Emma. – disse ele um pouco enraivecido.
- me desculpe, mas tinha que contar a ela, é o pai do filho dela. – disse nervosa.
- eu sei me desculpa por ter me exaltado. – disse ele me abraçando.
- tudo bem. Rob mas não houve só isso. – disse eu o fitando, me soltando de seu abraço.
- O que mais você disse?. – perguntou ele segurando-me pelos ombros.
- não fui eu, foi o que escutamos.
- o que escutaram?
- uma garota disse que havia beijado Austin ontem e Annalu escutou. – disse por fim. Robert passou a mão os cabelos e suspirou e disse.
- Vem, vamos encontrar Ann. – ele entrelaçou nossas mãos e caminhamos para o prédio onde vi Annalu pela ultima vez.

[...]

- Oh meu deus Robert ela está aqui. – gritei assim que encontrei Annalu desacordada em um dos reservados do banheiro feminino. Rob entrou no banheiro e viu Ann caída, se ajoelhou na frente dela e sussurrou.
- eu vou matar Austin. – Rob segurava o braço de Ann e então pude notar um corte de um notável comprimento com sangue seco que corria do ferimento a um pequena parte do braço, e no chão uma pequena poça de sangue e ao lado do corpo de Annalu um pedaço de vidro. Liguei os fatos e assustei-me com o que conclui, Annalu havia se cortado, ela pretendia se matar?
- pegue as coisas dela, eu a levarei para o hospital. – disse Robert despertando-me de meus devaneios, eu apenas fiz o que ele havia falando.

[...]

- fique com Annalu aqui ate minha mãe chegar preciso fazer uma coisa. – disse Rob.
 - onde você vai? – o questionei.
- irei resolver um problema. – disse ríspido, saindo do hospital sem ao menos despedir-se de mim.

O que será que Robert vai aprontar?

Continua...

A meus deus o que será que o Robert vai prontar??
Comentem quem gosotu..

Obg as lindas que comentaram amo vocês <3

Continua com 5 comentarios.

Comentários

  1. Nossa, que dó, que triste
    to amando!
    to curiosa, continua logo, pleasee!

    ResponderExcluir
  2. CONTIINUAA,TO MUITO CURIOSA

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,continua vai o/ coitada :C

    ResponderExcluir
  4. Cara que triste,austin eh um safado mesmo,e essa loira puta tinha que falar merda, :/ continua

    ResponderExcluir
  5. to amando e acompanhando,continua :)

    ResponderExcluir
  6. Continua Nana, sua linda <3
    Ta muitoooooo perfeito ^^ Igual a vc sua diva!

    ResponderExcluir
  7. OMG' ela vai perder o bb?
    Eu acho que o Robert vai fazer algo com o Austin '~'
    O que será q o Austin vai achar disso? Eu to MUITO curiosa *u*
    Xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot