Preciso compartilhar isso..

Ai meus deus eu não sou uma pessoa normal, acabei por achar Andrew Constancio no Facebook (pra quem  não sabe Andrew é irmão do Alex, um dos melhores amigo do Austin). E bom como sou uma pessoa muito legal, resolvi coversar com o garoto ~lindoooo~ e olha no que acabou.
Fiz ate uma foto pra colocar na minha page do Austin, por que é muita emoção.

Tradução:

Eu- beijos levam a outras coisas boy.
Andrew- outras coisas? Tipo abraços? ~inocencia pessoas~
Eu - sim abraços hahaha
eu amo abraços.
Andrew - diga mais coisas..
Eu - fazer amor na cama Andrew. AAA meus deus eu acabei de fazer um grande revelação ao mundo. Intendeu?
Andrew - tipo sexo? O-O
Eu  -sim, mas com muito amor, não apenas uma diversão, um momento onde duas pessoas que se amam demostram o que sentem um pelo outro.
Andew- OMG estou sem camisa.

Ri muito desse papo, ele é super fofo, se quiser ver quem ele é assista essa video.
Ps: Morro de ri com esse video.
PS2: Andrew é o de moleton cinsa, os dois guris que estão com ele são Ryan e Cole amigos dele ><

E esse é ele meninas.
Rob ~lindo<3~, Meu Andrew, Sarah e o Alex 
Austin ~uii~, Alex e o meu Andrew ~inocente, sqn~ Constancio

Ele me ama né??

PS: Capitulo talvez só terça ok...






Comentários

  1. Qual é o seu face? e passa o dele tbm linda ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Face - http://www.facebook.com/?q=#/naiele.piber?ref=tn_tnmn
      Face do Andrew - http://www.facebook.com/pages/Andrew-Constancio/254622324613671?ref=ts&fref=ts

      Excluir
  2. e como vc sabe que é ele mesmo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu sei pq não sou só eu que fala com ele, muitas meninas ~q viraram minha amigas~ falam com ele. Ele posta coisas que realmente só irmão de alex contacio saberia. Andrew demorou 3 messes para me add no face então creio q realmente seja ele.
      As fotos dele não parecem ser tiradas da internet, e ele sempre posta coisas q ele acha q é legal, não tipo um fake intendue?
      Sempre achama eu e as menians de Drewcons ~mome das fãs dele~. Sempre diz que nos amo e tal. Então realmente acho q é ele.

      Excluir
  3. Nossa que legal o/,continua logo a fic,ansiosa :)

    ResponderExcluir
  4. Por favorzinho voc pode divlgar ? eu comecei agora..obrigada http://imaginesharrystylesz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. NOSSA QUE BACANA FERA,AGORA POSTA OUTRO CAPITULO QUE ESTAMOS AQUI PARA LER A FIC, :)

    ResponderExcluir
  6. Awn que fofo,continua com a fic,faz 1 semana que esperamos e voce nao posta,aff :X

    ResponderExcluir
  7. meu deus que sem vergonha ele quis dizer sem camisa ou camisinha AQUELA PROTEÇÃO PRA FAZER SEXO.KKKKKKK?

    ResponderExcluir
  8. Nossa q maximo vc falou cm o Drew awwti girl.... Perfeitoo! Me adc no fcb? Vou mandar convite la e meu nome ta Larah Sousa u.u bjoom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot