The Only Exception Vapitulo 21 - Last Night



  http://static.tumblr.com/0cef05ca3af00f28d4f3b6bc259b5daa/qizzuqr/M27mj0kb6/tumblr_static_tumblr_mf92g38x4t1rab502o1_500.jpg

"A coisa mais importante do mundo é não esquecer a quem amamos."

Algumas semanas depois...

Annalu On

- anda logo Robert iremos chegar atrasados. – dizia eu ao meu atrasado primo, se não saíssemos aquela hora de casa com certeza  chegaríamos no segundo sinal na escola.
- eu estou indo. – disse ele descendo as escadas colocando o casaco, pois hoje como se o tempo prevê-se o dia triste que se planejava resolveu fazer um frio.
Hoje era o ultimo dia de Austin em San Antonio, eu estava triste, de maneira que mal conseguia me imaginar sem Austin ao meu lado.

Para me “despedir” dele planejei um pequeno jantar no meu lugar favorito aqui em San Antonio o Daniel’s, uma pequena lanchonete no centro da cidade, onde haviam reservados apenas para duas pessoas, e também ali era a casa do melhor bacon canadense com batata da região.

[...]

Alguns minutos depois Robert já encostava seu carro em umas das vagas disponilibizadas para os alunos no estacionamento do colégio, notava-se que o primeiro sinal já havia batido, então teríamos que esperar ate o segundo sinal bater para podermos entrar na sala de aula, mentalmente agradeci, pois não precisaria encarar a tão odiada Educação física.

Não demorou muito ate que o segundo sinal tocasse, eu despedi-me de Robert e corri para a minha aula, que seria matemática, só por que amo né.

Quando entrei na sala, vi Belinda e Alex sentados juntos, juntos ate de mais, há algumas semanas eles vem ficados muito juntos, as vezes nem os vemos na hora do almoço, logo atrás deles estava Austin, com uma notável cara de tédio, quando nosso olhares se cruzaram ele sorriu, eu sorri de volta e caminhei ate ele sentando na classe ao seu lado.
- bom dia my bear. – falei depositando um selinho dele.
- bom dia minha princesa, porque não veio na primeira aula? – perguntou ele se ajeitando na cadeira, ficando virando com as pernas sobre as minas e suas mãos juntas as minhas.
- Robert se atrasou, ontem à noite ele saiu às pressas de casa depois que tia Mandy dormiu isso aconteceu depois que ele recebeu uma ligação. – expliquei
- estranho isso, ontem à noite vi Robert entrando na casa de Emma e logo os dois saírem apresados com o irmão dela só não sei para onde.
- estranho. – disse e logo continuei trocando de assunto. – mudando de assunto, tenho uma supressa pra você hoje.
- pra mim? – perguntou Austin entusiasmado.
- é..- disse sorrindo
- e o que seria?
- vamos jantar e fazer um passeio, já que esse é seu ultimo dia aqui. – disse eu já com um tom de voz triste.
- hey princesa lembra-se sempre com você, e eu logo voltarei seram apenas três meses longe.
- eu estarei esperando, você. – disse tentando sorrir, mas o máximo que consegui foi um meio sorriso um tanto quando forçado.

Emma On

- como está Enzo? – perguntou Robert logo depois de sentar ao meu lado na aula de química.
- está melhor, não está mais com febre. – disse eu
- isso é ótimo. – disse ele sorrindo com um assustador entusiasmos.
- é. – falei o olhando.
- posso o ver hoje? – ele perguntou olhando-me implorando com os olhos.
- claro. – disse virando-me para frente para não fitar ele, se não aconteceria como ontem, no meu momento de desespero acabei o beijando, pois eu precisava daquilo, estava preocupada com o meu filho, e ele estava lá, me ajudando, cuidando-me, simplesmente não resisti e o beijei, e prometi a mim mesma que isso não poderia acontecer novamente, não queria que meu coração se partisse novamente.
- eu fiz algo? – perguntou ele.
- eu estou evitando você. – falei calma, mas por dentro tremia só de ouvir sua voz.
- por que? pensei que tudo estava resolvido, ontem você me beijou.- disse ele segurando meu rosto e o virando. – pensei que estávamos juntos novamente, pensei que iríamos cuidar de Enzo juntos. – disse ele acariciando minha face e com o carinho fechei meus olhos.
- eu não posso me deixar enganar novamente. – disse em um fio de voz
- não se engane, apenas deixe-me te fazer feliz pequena. – disse ele, e podia sentir a respiração do mesmo próxima de mais, jurava que ele iria me beijar, sorte nossa que havia poucos alunos na sala e o professor como de costume estava atrasado.
Logo senti os lábios de Robert sobre os meus, iniciando um beijo calmo e cheio de ternura, era difícil recusar o beijo de quem você amou, ou ama como é o meu caso.

Annalu On

Já se passavam das sete meia da noite, eu terminava de arrumar-me, havia colocado o meu vestido vermelho, ao qual Austin amava me ver vestindo, era uma noite especial então merecia roupas especiais.

Meu cabelo por um milagre havia colaborado, estava perfeito, com seus ondulados no lugar, formando lindas ondas ao logo do cabelo dando um ar de natural, bom era assim que ele estava, natural. Meu rosto era coberto por uma maquiagem básica que consistia: pó, blush, sombra em um azul, rimel, delineador e um batom num tom de rosa claro.


[...]

- você está linda. – disse Austin assim que abri a porta.
- obrigada. – sorri tímida, e logo completei. – você também está lindo.
Ele sorriu e logo perguntou.
- então onde vamos?
- ao Daniel’s, e depois você pode escolher o lugar. – disse eu já fechando a porta atrás de mim.
- você está viciada em bacon canadense, menina, olhe que ira engordar. – disse ele tocando minha barriga e rindo.
- acha que estou gorda? Devo parar de comer? – perguntei aflita, falar sobre meu peso sempre me preocupava, motivos não faltavam.
- hey, estou apenas brincando, você está perfeita. – disse Austin parando a minha frente e segurando meu rosto.
- acha mesmo? – perguntei fitando.
- tenho a maior certeza do mundo, e mesmo que você estivesse um pouco fora do peso você seria perfeita, a minha perfeita. – ele disse depositando um selinho em meus lábios, e um tímido sorriso surgiu em meus lábios, ele realmente era meu príncipe.

[...]

- tem como não amar bacon canadense? – perguntei a Austin colocando uma enorme fatia de bacon na boca, Austin riu e disse.
- tem como não amar você? – eu o olhei e sorri.
- bobo. – disse colocando as mãos no rosto, um modo de esconder minha vergonha já nítida no rosto.
- o meu deus, você fica tão fofa quando esta envergonhada disse Austin, tirei minhas mãos da face e vi que ele estava sentado ao meu lado, com o seu lindo sorriso nos lábios. Ele acariciou meu rosto com uma de suas mãos e eu fechei meus olhos sentindo meu carinho, e logo disse.
- sentirei sua falta. – disse segurando para não derramar nenhuma lagrima, pelo menos não agora.
- eu também pequena, muita. – disse ele em um sussurro, e logo senti leves beijos contornando meus lábios, num fiz questão de abrir meu olhos, apenas me entreguei ao beijo que começava ser iniciado, apenas aproveitando um dos nossos últimos beijos, que eu esperava provar logo novamente.

[...]

- tem certeza que sua mãe não está em casa? – perguntei a Austin, acho que pela 20ª vez.
- claro que tenho, estamos apenas eu e você aqui, entre. – disse ele dando-me passagem para entrar, assim fiz, e logo contemplei uma escuridão incomoda para meus olhos, mas que aos poucos foram se acostumando.
- onde sua mãe está? – perguntei enquanto eu seguia Austin escada a cima em direção de seu quarto.
- em sua festa de despedidas, planejada pela sua tia e algumas amigas de minha mãe.
- hum. – disse sem falar mais nada, apenas subi a escadas com as mãos entrelaçadas com as de Austin, seguimos para seu quarto, logo encontramos a porta do mesmo e entramos, Austin ligou a luz e por um minuto fechei meus olhos por causa da claridade, mas logo tornei a abri-los tentando assim me acostumar com a claridade.
- então o que vamos fazer? – perguntou Austin com um travesso sorriso nos lábios.
- não sei diga você. – disse sentando-me em sua cama.
- tenho um plano quer ouvi-lo? – perguntou-me ele.
- diga. – disse ajeitando-me melhor na cama, tirando meu sapato e me encostando-se à cabeceira da cama.
- o que acha de nos despedirmos direito? – disse ele pondo-se sobre mim e beijando meu maxilar, logo percorrendo um caminho de beijos ate meus lábios, juntando o seu ao meu em um beijo calmo, que aos poucos foi sendo intensificado e nele se acrescentara-se também mordidas no lábio inferior, Austin soltou meus lábios por um minutos e pôs-me em seu colo, ficando ele deitado na cama e olhou fixo em mês olhos e disse.
- quero te-la novamente em meu braças, nem que seja pela ultima vez.
- você sabe que isso não será por muito tempo não é? – perguntei-lhe
- eu sei, mas quero tê-la perto de mim hoje. – disse ele abraçando-me e beijando de leve meus lábios.
- eu sou sua. – disse eu.

[...]

- eu a amo. – disse Austin antes de penetrar-me, eu o selei e logo ele fez o ato, dei um suspiro, seguido de um leve gemido de Austin que ao mesmo tempo apertou minha cintura com uma de suas mãos, seus movimento era gentis, mas ágeis, em um ritmo um pouco acelerado e que as vezes parecia se desfalecer, mas logo voltava em um ritmo considerável, os suspiros de Austin não era diferentes, as vezes soavam freqüentemente outras vezes não podiam ser ouvidos de tão baixos, os meus as vezes beiravam a gritos, o que eu temia, pois se algum dos vizinhos ouvisse com certeza Michele seria avisada e em minutos chegaria em casa, e não seria nada agradável ela nos ver nessa situação.

-posso ir um pouco mais rápido? – perguntou-me Austin despertando de meus devaneios, apenas assenti olhando para o teto, sentindo os movimento sendo acelerados, fazendo Austin suspirar pesadamente sobre meu pescoço, e eu deixar um gemido, mas como segurar, aquilo está sendo nossa melhor noite, a mais romântica e a mais triste ao mesmo tempo, de certa forma aquela estava sendo nossa ultima noite, a ultima noite em que tínhamos para nos amar.

[...]

- isso foi incrível. – disse Austin pondo-se ao meu lado, e puxando-me para deitar em seu peito, assim fiz.
- eu o amo muito. – disse eu, pondo minhas duas mãos no peito de Austin
- eu também a amo muito. – disse ele acariciando minha face.
- promete nunca me esquecer? – perguntei o fitando.
- isso nunca acontecerá pequena nunca. – disse ele afagando meu cabelos e com o seu belo sorriso no rosto.
- eu nunca vou te esquecer, você foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida. – disse eu deitando minha cabeça em seu peito novamente.
- nem eu a esquecerei minha pequena, você é muito, mais muito importante para mim, eu a amo muito. – ele falou e me abraçou forte juntando nossos corpos ainda nus e um pouco suados fechei meus olhos e logo disse.
- cante pra mim?
- claro minha princesa. – disse ele, e logo o mesmo começou a cantar em sussurros as partes soltas de Favorite Girl, a musica que ele havia gravado um cover e dedicado a mim, a sua garota favorita... Eu logo senti o sono pesando minhas pálpebras a ultima frase por mim ouvida foi “eu nunca a esquecerei minha princesa”, e logo cai em um sono profundo, em sonhos de minha imaginação que sem duvidas eram carregados de Austin....

Continua....

Oi loves desculpas a demora com a Mila disse fiquei sem net, e cara como é chato quando isso acontece, bom com esse tempo eu escrevi o capitulo sozinha pq as colaboradoras estão cocupadas e tasl, mas bem espero que gostem, e bem primeira temporada em reta final.

Continua com 5 comentarios, tem como??

 

Comentários

  1. Ai Deus, já ta acabando a 1ª temporada??? vou morrer... mas vai ter segunda, né?! continua por favor, ta maravilhosamente maravilhoso <3 Eu amooooo o blog a fic, tudo *-* Xau e bjoos

    ResponderExcluir
  2. continua esta otimo !!Marcelly

    ResponderExcluir
  3. Você tem que continuar, está perfeito

    ResponderExcluir
  4. amo!!! não estou inspirada para um bom comentário, mas dá pro gasto dizer que amo sua fic??? Dá?? É meio repetitivo mas dá pro gasto! Estou brincando, estou inspirada!!! *---* (Recapitulando) É sério que a primeira temporada está acabando??? Se for eu quero segunda!!! Vai ser perfeito, tenho certeza que vai sobrar imaginação.

    ResponderExcluir
  5. poste o próximo por faaavooooorrrr ! Ta mto Boo to amando leitora nova *-*

    ass : Li S

    ResponderExcluir
  6. Continua!!!Vey vc e muito liamda!!!Directioner na areaaa....muito boa essa fic

    ResponderExcluir
  7. Ei flor, estou escrevendo uma fic com o austin e queria pedir pra voce indica-la :) se puder indicar, agradeço, se nao tambem agradeço c: >> www.imagine-a-meezy.blogspot.com/ <<

    P.S.: li sua fic inteira e hoje chegei aqui *-* continua logo porque esta P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot