Selinho =)))

Heeeeeeeeeeey loves, ganhei meu primeiro selinho, da linda da Gabi Sousa do blog Modas e Bigodes 
obrigada eu amei.

 
Bom seguindo as regras tenho que passar para 5 blog que também deveram seguir essas regras, que são:

- Tem que repassar o tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag tera que repassa-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles !
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.

Perguntas que tive que responder:



- Qual a primeira música que te fez chorar?
Skyscaper da Demi
- Por que você criou o blog?
Por que eu amo o austin e resolvi comprartilhar com as outras mahomies minhas fantacias com o bear
- Quem são seus ídolos e como você os conheceu?
Demi Lovato, One Direction e Austin Mahone.
Bom a deme conheci com a maioria das pessoas pelo Camp Rock, a 1D conheci lendo uma fic com o Big Time Hush e o austin eu conheci junto de mniha melhor amiga enquanto fuxicavamso o face kkkk.
- Qual o filme que mais te inspira?
Sons do coração é um bom filme para quem ama um drama
- Como você sabe quem são seus amigos? E o que você faz por eles?.
São meus amigos aqueles que sempre querer me ver sorrir e que sempre me ajudam nas horas difeicieis. Bah não me lembro, mas acho que já dei muitos conselhos pra dona Mila e ela pode confirmar isso kkk.

Blogs que indico... 


Perguntas que devem responder.

- O que escrever significa pra você?
- Uma musica?
- Um altor favorito?
- Uma frase que te inspira?
- Por que crio o blog?

Bom é isso espero que os blogs que ganharam o selinho gostem, amo vocês *-*.

Comentários

  1. deixei um selinho pra vc!
    http://imagine-tud.blogspot.com.br/2013/04/segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. fofa eu to seguindo o seu blog com a conta da jaqui que decidiu excluir o blog dela e gostaria de saber se vc pode me ajudar a divulgar o meu blog e se for possivel dar uma olhadinha nele se nao for pedi muito
    http://adolescentes-cliches1.blogspot.com.br/
    xoxo e adoro o seu blog

    ResponderExcluir
  3. fofa tem um selinho no meu blog pra vc
    http://adolescentes-cliches1.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot