The Only Exception capitulo 4 - Robert...



"Feche os olhos, mais deixe a mente bem aberta." 


[...]

Ficamos mais alguns minutos conversando, ate tia mandy falar
Mandy – bom agora precisamos ir, emma quer uma carona?
Emma – muito obrigada mandy, minha mãe está vindo me buscar. – ela sorriu verdadeiramente revelando suas pequenas covinhas .
Nos despedimos de emma, e fomos ate o estacionamento, em quanto caminhávamos minha tia me falava que estava tão feliz de eu ter vindo morar com ela, a mesma falou que Robert estava tão animado com minha chegada, me assustei com  isso, pois pesava que ele achasse que eu fosse uma chata, sempre foi assim desde crianças, mas admito que amo demais aquele moleque, que adorava atazanar com minha vida, me despertei de meus pensamentos quando chegamos ao lado do carro de Tia Mandy, ela abriu o porta malas e eu pus minhas bagagens ali, logo entrei no carro junto dela.
Passamos o caminho ate sua casa conversando sobre como seria minha nova vida aqui em San Antonio.

[...]

Uns vinte minutos depois, tia mandy parou em frente de uma comum casa americana, mas que eu achei sempre incrível, o jeito como eram construídas, o seu formato era diferenciado de uma típica casa brasileira.
Tia mandy tirou minhas malas de dentro do carro, e logo peguei uma e comecei a levar ate para dentro da casa, um sorriso já estava estampado em meu rosto, eu estava muito feliz de estar de novo nesse lugar, esse lugar onde vivi momentos muito felizes.
Tia mandy abriu a porta, logo dando passagem para mim entrar, então o fiz, logo fitei a sala, do mesmo jeito que me lembrava, a penas as cores eram diferente dessa vez, acho que tio David convenceu tia Mandy de tirar o vermelho vivo das paredes, pois agora elas se encontravam pintadas e um amarelo claro, tão claro que era quase gelo.
Tia mandy me levou ate onde seria meu quarto, eu pus minhas malas nele, e decidi que arrumarias minhas roupas no guarda roupas mais tarde, desci as escadas novamente, e não encontrei tia mandy na sala, deduzi que estivesse na cozinha andei ate lá, e lá a encontrei, ela me olhou e falou.
Mandy – bom Robert não chegou ainda.
- e onde ele foi tia?
Mandy – num amigo.
- hum. – falei pois não tinha o que responder.
Logo ouvi a porta ser a Berta e então corri, quando vi Robert pulei em seu colo, o mesmo me abraçou, bem o que me parece ele não é mais aquele moleque chato.
Logo que me soltei de seus braços falei.
- estava com saudades seu chato.
Ele me olhou confuso e logo falou.
Robert – Annalu??
- eu mesma, ao vivo e a cores- falei girando enquanto soltava alguns risos, ele me fitou confuso e falou.
Robert – o que houve com a outra Annalu?
- refere-se a annalu gordinha? – ele assentiu então continuei. – longa historia, qualquer dia te conta, mas me diga como está?
Robert – surpreso em ter você aqui, quer dizer estou feliz, mas bem pensei que continuasse sendo aquela pirralha chata. – pela primeira vez ele sorriu, eu sorri e falei.
- bom pensei que ainda continuasse sendo aquele moleque chato de sempre. – nos gargalhamos, e logo tia mandy entrou na sala e falou.
Mandy – está atrasado Robert. – ela falou o advertindo.
Robert- desculpe-me mãe, mas demoremos muito para editar o vídeo.
Mandy – tudo bem, só queria que estivesse em casa quando Annalu chegasse.
Robert – desculpe annalu. – ele falou me fitando eu sorri e falei.
- não tem problema Rob.
Robert – ainda insiste em me chamar assim Jub.
- você também. – falei gargalhando fazendo todos na sala também gargalharem.
Bom , ele não era mais o garotinho irritante, que adorava quebrar os meu brinquedos, ele havia crescido e se tornando um garoto incrível.

Continua com 3 comentários.

Bom sei que demorei pra postar nesse blog é que, eu fique ocupada, tipo muito.
Bom a prova disso é que estou atrasadas com os capítulos de Love Is Real? e A Thousand Miles, bom mas prometo não fazer mais.
Bom eu to sabendo que tem umas onde de lindas lendo o meu blog, mas fiquei triste de saber que elas não comentam, só recebi 3 comentários no capitulo passado, isso não ajuda a escrever sabia? me deixa triste, sei que poucas pessoas conhecem o Austin e tal, mas não custa nada ler, vai que você se intertece por ele.
Bom, mais uma coisinha, eu fiz uma parceria com a minha divã Victória, a fic dela é super diva e se você quiser ler está aqui (www).
Comentem gatas *-*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot