The Only Exception capitulo 1 - My life...



"Vantagem do passado é que é passado."


Sabe aquele momento que você diz – eu mudei, eu cresci e não sou mais a mesma. – bom era o que eu repetia pra mim mesma enquanto me fitava no espelho, eu não era mais a garotinha chamada de gorda, que sofria bullying por apenas de ter alguns quilos a mais quando criança, muitas ofensas dirigidas a mim nessa época fez com que eu tentasse mudar, fiz muita coisa errada, como não comer por dias, e foi nessa época que tive anorexia com apenas 13 anos de idade.
Mas eu superei essa face, 2 anos depois posso dizer que estou bem.
Como minha mãe ainda se preocupa que eu tenha uma recaída, por eu ainda sofrer algumas agressões sobre o fato de eu ser uma garota que gosta de ler e de estudar, sim uma nerd resumindo. Bom ela resolveu me mandar para a casa de minha tia em San Antonio-Texas.
Eu lembro-me pouco da tia Mandy, pois a ultima vez que a vi foi quando eu tinha 10 anos, 5 anos já se passaram desde aquelas ferias de verão em San Antonio, lembro-me de Robert meu primo, um garoto travesso e que adorava atazanar minha vida, ele vivia quebrando meus brinquedos, ele era terrível, mas no fundo lá no fundo ele era legal.

Bom meu nome é Annalu e tenho 15 anos e agora contarei minha historia.

Conversa entre eu e minha mãe on

Ana – Querida desça rápido se não seu vôo ira partir.
Descia as escadas apresada e como sou desastrada acabei caindo nos últimos degraus, minha mãe correu ate mim e falou ajudando-me a levantar.
Ana – bom disse para você se apressar, mas não tanto querida. – ela riu fazendo-me rir também esquecendo de algumas dores que já afetavam meu corpo por conta do tombo, eu levantei e falei ainda soltando alguns risinhos.
Annalu – o problema é que eu amo abraçar o chão ele às vezes parece tão triste. – eu falei pegando minha mala que estava perto do lugar onde eu havia caído, peguei a mesma e segui ate a porta onde minha mãe me esperava, atravessei a porta e virei-me fitando pela ultima vez a casa onde vivi quase minha vida inteira, logo ouvi minha mãe falar.
Anna – venha querida já estamos atrasadas.
Eu fui ate o carro onde minha mãe me ajudou com as malas e logo partimos rumo ao aeroporto onde eu embarcaria para minha nova vida.

Robert On

- querido precisamos conversar, venha aqui. – minha mãe gritava do andar de baixo, eu desci desanimadamente as escadas, minha vontade era de ainda estar dormindo por ser tratar de um sábado de manha.
Quando cheguei à sala encontrei minha mãe com um sorriso de orelha a orelha devo admitir que tive medo dela por um minuto, mas logo ela desmanchou seu sorriso e começou a falar.
Mandy – querido tenho uma grande novidade – ela falou levantando do sofá e vindo ate mim com o mesmo sorriso de antes, parou a minha frente e logo prosseguiu. – Annalu está vindo passar um tempo com a gente, isso não é incrível?
Eu a olhei espantando e apenas suspirei e pensei:
“Não acredito, aquela menina chata não.”
Fui tirado de meus pensamentos por minha mãe que falava algo como.
Mandy – então menino o que acha?
Eu a olhei e sorri falso e falei ainda mais falso.
 - nossa mãe que legal e quando ela chega?
Mandy – daqui algumas horas.
- como? – perguntei
Como assim ela já estava chegando, eu não estou preparado para conviver com uma chata assim derepente – pensei, logo minha mãe começou a falar.
Mandy – sim meu querido daqui algumas horas ela está chegando e bom, eu vou buscá-la no aeroporto.
- ta bom, eu vou ir lá no Austin eu prometi a ele e ao Alex que faríamos o Cool Morning hoje, tudo bem?
Mandy – claro, mas quando sua prima chegar quero que esteja aqui, ok?
- ta mãe. – falei saindo de casa, não precisaria andar muito para chegar à casa do Austin já que ele era meu vizinho.
Dei alguns passos e logo já estava na casa de Austin, toquei a campainha e logo tia Michelle me atendeu, ela sorriu e falou.
Michelle – Alex e Austin já estão te esperando.
Eu sorri e entrei, logo subindo as escadas, percorri o pequeno corredor e bati na ultima porta reta, logo pude ouvir Austin gritar.
- entra. – eu abri a porta e me deparei com Austin arrumando as coisas para o vídeo e Alex jogado na cama, eu me aproximei deles e fizemos alguns toques e logo me sentei perto de Alex, e abaixei a cabeça.
Alex – ta bem Robert?
Eu levantei minha cabeça e o fitei e logo respondi.
- Minha prima chata vai vir morar comigo.
Austin – nossa que chato isso.
Alex – é mesmo, mas da onde ela está vindo?
- da ultima vez que eu soube ela estava morando no Brasil, onde sua mãe mora, do que eu sei, ela é brasileira.
Alex – ouvi dizer que as brasileiras são gostosas.
- bom esse não é o caso de Annalu, pois da ultima vez que a vi ela era uma menina um tanto quanto grandinha.
Austin – com assim? – ele falou confuso.
- a você sabe, ele era gorda.
Alex – bom como você disse ela era não é?
- bom não sei, faz algum tempo que não a vejo, apenas sei que ela tem 15 anos, é um tremenda chata e está vindo morar comigo.
Austin – vai ver ela mudou, espere para ver.
- duvido muito.

Bom esse foi o 1º capitulo, espero que tenham gostado e que comentem.
Consigo algum comentário??
Alguém aii??

Beijos suas lindas ♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot