NFLY 2°- Capitulo 10 / Family Day




                                                *Clara P.O.V's* 

    Estava tudo muito bom, eu e Austin estávamos assistindo TV até que a porta foi aberta e a escandalosa da Mariana entrou gritando e rindo com o Jackson no colo e as meninas entraram logo em seguida gritando e correndo.

    -QUE PORRA É ESSA AQUI?!- Gritei chamando as atenções de todos na sala.

    -Oi Clara- Mari sorriu amarelo

    Assim que Jacks me viu, pulou do colo de Mari e veio até mim, o peguei no colo e o enchi de beijos. Desci ele do meu colo e ele olhou curioso para Austin, que já tava meio que chorando.

    Ele me olhou como que pedindo para se aproximar e eu assenti, e entreguei Jackson para ele. Quando Jackson ameaçou chorar Austin o abraçou como se fosse a última vez que o veria, Jackson não chorou e retribuiu o abraço como se reconhecesse o pai.

    Meu emocional já estava ruim, vendo aquela cena piorou tudo, lágrimas desciam como uma cachoeira, nunca tinha chorado tanto de felicidade antes, como se no momento que Austin pegou ele no colo tudo melhorasse.

    -Ele gostou de você- falei sorrindo entre as lágrimas

    -Ele é a sua cara- falou rindo e eu o acompanhei 

    -Ele também parece com você- falei e ele sorriu o olhando 

     -Que tal darmos uma volta?- perguntou e eu assenti.

     Peguei Jacks e fui troca-lo para podermos sair, ele resmungou um pouco enquanto eu dava banho nele mas ficou quietinho para eu poder troca-lo. o arrumei e ele estava uma gracinha, meu Jackson. 

      Desci com ele no colo e encontrei com Austin sentado no sofá nos esperando, ele sorriu ao nos ver e eu retribui, coloquei Jackson no chão e ele saiu correndo sei lá para onde.

     -Onde vamos?- perguntei entrelaçando minhas mãos em seu pescoço

     -Surpresa- falou e me selou- Vai lá chamar ele, já vamos sair- falou e eu fui atrás daquele mini Mahone.

                                     *2 HORAS DEPOIS*

       Estávamos todos nós na praia, Jacks brincava na areia com as meninas enquanto Austin e Alex tentavam nos empurrar para o mar.

       -Não Austin!0- reclamei batendo o pé no chão- Eu não quero!

       -Por favor? Por mim?- perguntou fazendo bico

       -Ah... NÃO!- falei de novo e me sentei na cadeira de Sol colocando meus óculos, ele deu de ombros e me pegou no colo, enquanto a Mari e o Alex apenas riam da minha cara.

       Tentava me debater, mas como ele era mais forte não tinha como. Acabei sendo jogada no mar junto com ele, quase me afoguei.

       -AUSTIIN!- gritei assim que consegui respirar direito, ele ainda ria da minha cara

       -Pode fazer oque quiser, valeu a pena- falou ainda rindo, mas ele parou quando recebeu um tapa no braço- Ai oh! Doeu- reclamou esfregando o lugar que eu bati

       -Ai me desculpa bebe- falei irônica e voltei para a areia.

       Peguei a toalha e tirei o excesso de água do cabelo e me sentei em baixo do guarda Sol. O dia estava muito bonito e eu queria esquecer tudo que havia acontecido com a minha família.


Oi Girls!!

Eu falei que ia me afastar um pouco mas eu já tinha esse capitulo pronto e apareceu um tempinho e eu vim aqui pra postar :) e acho também que depois de voltar da viagem eu fiquei um pouco melhor, felizmente. 
 Obriga as meninas que conseguiram me entender e me desculpa encher vocês com os meus problemas :/ Bom, voltando a fic... Esses dias eu estava pensando, e se tiver uma 3° temporada? Mas eu queria saber a opinião de vocês. Porque, sinceramente, eu acho que essa fic já esta ficando meio chata e sem graça, mas vai depender de vocês, se vocês quiserem eu faço uma 3° temporada de boas :) Mas se vocês não quiserem eu já estou com a ideia de outra fic, que vai ser totalmente diferente dessa. É uma que vocês vão descobrir que eu também sei ser meio... Safada? heueheuehue :3 Então... até a próxima :* Amo vocês s2s2s2 

Um grande beijo no coração de cada uma (Bianca melosa :p) 

+ 8 comentários  

Comentários

  1. O capitulo esta perfeito em relação a 3° temporada eu gostaria sim!me diz uma coisa e aquele espirito que a Clara via,vai reaparecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que também tava pensando nisso? Fico feliz por vcs darem a opinião de vcs, da próxima vez deixe seu nome flor

      Excluir
  2. Continuaa
    Cara ameii tipo mt fofo msm de mais da conta q o Jackson q coisa mis fofo akele guri (mesmo sendo um personagem fictício ele é mt fofo)
    sla por mim poderia ter uma terceira com mt emoçao tipo com uma Livia mais malvada muahahah
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito, ok, srta. Bianca!!!!! Sério, ainda pra piorar eu tava escutando Human- Christina Perri. E demorou mesmo ruunnn.... aprovo as duas ideias!! :3 contando que vc continue a escrever!! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot