Endlessly Cap. 22 - Um pequeno medo...



Autora On

- o que estamos fazendo aqui papai? – perguntou o garotinho enquanto ele e Austin entravam na mais famosa loja de esportes de San Antonio. Austin havia tido uma ideia maravilhosa para passar o dia com o filho.
- vamos comprar uma bola de basquete. – disse Austin olhando as imensas prateleiras fixadas na parede onde continham bolas de todo tipo de esporte.
- precisam de ajuda? – perguntou uma menina ela parecia ser uma atendente e logo que conheceu Austin ficou surpresa e deu alguns passos para trás e ficou imóvel.
- queremos ver uma bola de basquete. – disse Austin calmo, mas ele temia a reação da moça a sua frente. A menina ficou calada por alguns minutos, mas logo respirou fundo e passou a frente  de austin mostrando-lhe as bolas de basquetes que havia no estoque.

[...]

- faça bom uso de sua bola senhor Mahone. – disse a caixa da loja com um sorriso absurdamente largo, algo que se podia jurar que era possível existir.
- obrigada. – agradeceu Austin pegando a bola e na mão de Jev e caminhando para fora da loja. Austin entrou no carro e colocou o pequeno Jev no banco da frente com o sinto de segurança e a bola que há minutos fora comprada nos banco de trás.
- nós vamos aonde papai? – perguntou Jev curioso, ele queria saber o destino dos dois desde que se despediu de uma mãe.
- vamos ao um lugar que você vai gostar muito. – disse Austin sorrindo enq7uanto observava atento a estrada.
Mahone estava feliz em poder ter esse dia com o pequeno Jev, aquela dia era uma chance dele mostrar a Annalu que ele podia sim ser um pai pra o pequeno Jev, que ele poderia arcar com suas responsabilidades, e que não era tarde para ele criar um laço de pai e filho com Jev, era cedo e ele iria fazer isso acontecer. Austin havia jurado a ele mesmo que teria tudo o que fora seu no passado de volta e isso incluía o amor de Annalu, pois o garoto sabia que a garota ainda o amava, o amava muito, assim como ele também a amava com todas as forças que tinha.

[...]

Emma’s House...

- o que acha que eles estão fazendo agora? – perguntou a garota para Emma, Ann estava impaciente olhando o relógio, eram apenas 9hs e 21min da manha e fazia exatos 30 minutos que eles haviam saído dali para o dia de pai e filho que Austin havia proposto.
- fique calma Ann, eles devem estar se divertindo. – tranquilizou Emma, fitando Robert descer as escadas com Enzo no colo.
- concordo com Emma eles devem estar curtindo muito. – disse Rob sentando ao lado de Emma e depositando um pequeno selinho nos lábios da moça.
- eu espero que sim, não quero que Jev se decepcione, eu ficaria muito triste se vejo mal. – disse Annalu olhando o chão, ela não queria que o filho sofresse o que ela sofreu por Austin, ela sabia que Austin alguma hora teria que ir e temia pelo filho que com toda certeza sentiria falta do rapaz, e isso não seria nada bom.
- tente não pensar no piro, pense que o pequeno Jev está se divertindo. – sugeriu Robert a Ann, a mesma o olhou e tentou sorrir, mas o que saiu de seus lábios foi um sorriso murcho sem vida.
Annalu queria poder acreditar que tudo estava bem com eles, mas algo dentro dela diria que aquele inofensivo passeio a traria grandes decepções, algo que ela não queria naquele momento, já estava machucada demais.

Cielo Blue Park, San Antonio..


- Jogue aqui Jev. – gritou Austin ao filho, para o que pequeno o alcançar a bola, e assim o menino fez jogou a bola que Austin recebeu e logo fez uma bela cesta, e saiu vibrando pegando o pequeno garotinho no colo e o colocando nos ombros dando-lhe uma legitima comemoração de final de NBA. Jev apenas ria de tudo, sentindo-se bem com o pai ali brincando com ele, o pequeno sempre havia visto os amiguinhos brincando com os seus pais e ficava triste por não ter o seu, mas agora era diferente ele tinha seu papai, e ao ver do garotinho aquilo era incrível. Pois toda criança merece ter seu pai perto...
Continua...

Heey babes eu aqui de novo pra alegria de vocês hahaha. Eu (Nana) escrevi de novo o cap, pq né...mas bem gostou? Então comenta pra mim continuar rapidão!!
Ate o próximo cap ;)

Continua com 10 comentários...


Comentários

  1. To sem palavras pra descrever isso, tipo perfeito, tipo ñ, perfeito, lindo *U*
    Serio ta muito lindo
    Continua
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Sua diva, continua, tá perfeito demais.
    Ah Senhor Austin, quer dizer que o senhor tinha um filho e nunca me contou?

    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continua pq eu estou muito curiosa pra ler o pfv próximo capítulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot