Endlessly Capitulo 25 - Eu amo...

Nova capa da fanfic alguém gostou?
Fui eu quem fez.. (Nana)

Narradora On

Jev ainda continuava dormindo e Austin e Annalu estavam jogados no sofá, a garota estava deitada sobre o peito do rapaz e a mesma tinha os olhos fechados, mas não dormia, o ato era causado pelo conforto pelo carinho que recebia de Austin nas costas, causando nela sim um pequeno sono, mas não dormiria por medo de acordar e ver que tudo era um sonho, algo que não era, Austin era real e aquele momento realmente acontecia.
- eu pensei que nunca mais teria momentos assim com você. – sussurrou Mahone com a voz um pouco rouca por conta de ter passado muito tempo calado.
- eu sonhei muito em ter seus braços de volta me envolvendo, não sabe quanta saudades eu senti.- falou anna apoiando as mãos no peito de Austin para fita-lo.
- u are my favorit girl. – falou o rapaz afagando o cabelo da garota num inocente gesto de amor.
- Eu te amo. – sussurrou a garota em português fazendo Austin  sorrir e balbuciar a mesma coisa em um português todo enrolado,  fofo devo ressaltar, mas o que não é fofo em Austin Carter Mahone?

- Austin isso tudo que aconteceu significa que estamos juntos de novo? – perguntou Ann voltando a deitar a cabeça.
-se você quiser posso gritar ao mundo que estamos juntos novamente. – sugeriu Mahone sorrindo, ele estava muito feliz em saber  que tinha sua garota favorita de volta, era como se toda a dor que o atormentava fosse destruída pelo amor dos dois, de certa forma era aquilo mesmo que havia acontecido.

Logo ali na porta que dava acesso a sala onde Austin e Ann se encontravam Michele observava tudo, ela sorria ficou feliz em saber que o filho estava de volta, pois desde que eles se mudaram para Miami Austin não era mais o mesmo, por que ele não tinha Annalu ao seu lado. Mas agora tudo seria diferente, tudo ficaria bem.

[...]

No dia seguinte...
Annalu se mexeu e sentiu uma pequena dor no corpo tentou abri os olhos, mas foi impedida pela luz, mas logo voltou abrir de novo, notando que ela estava no quarto de Austin, tinha jev ao seu lado e uma mão contornava sua cintura então ela lembrou-se de tudo. Ela e austin haviam voltado a ser um casa, Ann sorriu ao lembra disso.

Annalu se virou de lado e encontrou Austin dormindo tranquilamente, a garota sorriu e levou uma das mãos ao rosto do rapaz e depositou ali leves carinhos, fazendo austin sorrir, o garoto sabia que era sua amada Annalu, ele sorria por saber que momentos como essa aconteceriam mais vezes, que ele tinha certeza que acordaria muitas vezes com Annalu ao seu lado, e isso o alegrava muito.

- eu passei muito tempo sonhando em acordar assim, com você ao meu lado. – balbuciou Austin abrindo lentamente os olhos e fitando Annalu.
- eu também sonhava com isso. – falou Annalu se aconchegando perto de austin deitando a cabeça um pouco abaixo do rosto do rapaz, o mesmo pôs uma das mão sobre o cabelo de Ann e ali iniciou um carinho. Austin levantou o rosto de Annalu e logo os dois colaram os lábios em um selinho que logo se transformou em um beijo calmo, mas cheio de amor de ambas as partes, o ato só foi interrompido por Jev que pulou em cima dos dois gritando.
- vocês estão fazendo o que? – Annalu fitou o menino e sentou-se direita na cama assim com Austin, enquanto o pequeno garotinho observava os dois esperando uma resposta.
- bom pequenino, sabe o que é eu e a mamãe estávamos nos beijando para mostrar o quanto nos amamos, as pessoas fazem isso quando se amam muito. – explicou Austin.
- eu amo vocês, mas não beijo vocês na boca. – comentou Jev fazendo uma cara engraçada.
- sim meu pequeno, mas você de mostra seu amor nos abraçando e eu e o papai demostramos o nosso amor beijando, mas ainda é muito cedo para você intender isso. – comentou Annalu pegando Jev no colo.
- quando eu for do tamanho do papai eu vou intender? – perguntou Jev.
- sim pequeno você vai. – falou Austin sorrindo.
- mamãe você e o papai estão namorando? – perguntou inocentemente Jev mexendo nos dedinhos.
Annalu olhou Austin e o mesmo falou pegando Jev no colo.

- eu e sua mãe vamos casar. – quando Annalu ouvi aquilo seu coração acelerou, Austin estava falando serio? Eles realmente iriam casar?...

Continua

Me desculpem por não ter postado ontem, mas é que fiquei sem internet :(, mas ai está o capitulo prometido e pra recompensar vocês vou postar outro hoje, mas tem que ter 5 comentários no minimo nesse capitulo ok?
Então vamos lá comentem.
PS: Senhorita Mahone você disse que queria me ajudar na pagina me add no face que a gente conversa melhor ok? (Clica aqui e me add)

Continua com 5 cometários até as 15:30 ok??

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot